Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Bom dia. Vc poderia citar um exemplo? :thinking:

Deixa eu melhorar minha postagem:

Claro que se o cliente descumprir alguma “regra”, ele pode ter algum tipo de punição!

Só comentei sobre “generalizar” , na questão de que todos que tiveram sua conta/cartão cancelados, descumpriram alguma regra.
Acredito sim , que nem todos fizeram algo errado pra ter esse cancelamento.

10 curtidas

Só perguntei pra conhecimento mesmo. Será que o nubank cancela sem motivo? Acredito que não. :thinking:

1 curtida

É que depois de ver tantos relatos de cancelamento e bloqueio fui ler o contrato e tem tantos motivos pra ser cancelado ou bloqueado que as vezes a própria pessoa desconhece mas está descumprindo uma norma.

3 curtidas

Acredito que sim. :white_check_mark:

Acho que o número de contas usadas em golpes, clientes que quebram alguma regra , é grande, então qualquer sinal de que um cliente esteja fazendo algo errado, já dispara esses cancelamentos.
E as vezes não é nada mais do que somente um sinal , um engano, uma movimentação que poderia ser investigada e que não merecesse ter a conta/cartão cancelada

6 curtidas

Mas nesses casos citados está indo contra o regulamento do nubank. Concordo com @ranielreis em outro post, É bom ter alternativas caso aconteça, mas acho difícil se seguir tudo certo.

3 curtidas

Minha conta Pj foi bloqueada e não consigo acessar meu saldo há exatos 6 duas

Olá! Você entrou em contato com Nubank? Nesses casos o Nubank entra em contato com os próximos passos via e-mail, mas se caso não tenha encontrado, recomensaria a entrar em contato no e-mail meajuda@nubank.com.br para informarem os próximos passos e o prazo que normalmente é passado.

17 curtidas

“optamos pelo cancelamento definitivo de todos os seus produtos nubank. este processo é irreversível”
ALGUÉM ME MANDOU UM PIX E CONTESTOU, O NUBANK BLOQUEOU MINHA CONTA TEM 1300 PRESO NELA, ELES PEDEM PRA AGUARDAR 10 DIAS, SOU UMA PESSOA HONESTA, TENHO TODOS COMPROVANTES, ESTOU QUERENDO SABER SE VOU VER MEU DINHEIRO DE VOLTA , DEPOIS DOS DEZ DIAS COMO ESSE CONTATO FUNCIONA, TEM CHANCE DE EU NÃO CONSEGUIR MEU DINHEIRO NOVAMENTE ???

O atendimento Nubank vai te retornar por e-mail mesmo. Tem que aguardar. Se a contestação da pessoa der favorável (pra ela) o valor que ela te enviou vai ser devolvido. Caso tenha saldo na conta, eles pedirão uma conta sua de outro banco para fazer a transferência do valor.

14 curtidas

Entendi, se der tudo favorável pra mim, Esse contato do Nubank para transferir meu dinheiro para outra conta é Certeiro mesmo ?? ,ou de alguma forma o Nubank pode travar meu dinheiro pra sempre e eu não ter acesso mais, por que esse dinheiro vai ser muito importante dentro de casa

“optamos pelo cancelamento definitivo de todos os seus produtos nubank. este processo é irreversível”
ALGUÉM ME MANDOU UM PIX E CONTESTOU, O NUBANK BLOQUEOU MINHA CONTA TEM 1300 PRESO NELA, ELES PEDEM PRA AGUARDAR 10 DIAS, SOU UMA PESSOA HONESTA, TENHO TODOS COMPROVANTES, ESTOU QUERENDO SABER SE VOU VER MEU DINHEIRO DE VOLTA , DEPOIS DOS DEZ DIAS COMO ESSE CONTATO FUNCIONA, TEM CHANCE DE EU NÃO CONSEGUIR MEU DINHEIRO NOVAMENTE ??? COMO FAÇO???

Olá! É como @soares.jm te orientou, por hora só aguardando que a análise seja realizada por parte do Nubank. Toda comunicação do caso é feito mediante via e-mail meajuda@nubank.com.br

12 curtidas

Mas meu dinheiro volta pra mim de qualquer jeito né ???

1 curtida

Não poderíamos te afirmar com plena certeza aqui, porque como é uma comunidade na maioria de clientes do Nu (como eu também), não sabemos o contexto por inteiro, mas uma coisa que pode dizer é que se tiver tudo 100% nos conformes após a análise que fazem, e te confirmarem, nesse contexto você receberá sim.

7 curtidas

Se for a seu favor,ou caso sobre dinheiro,sera devolvido a você,por email te pedirao outra conta no seu nome

Pior dos casos o seu advogado processa o banco
Mas espere o nubank de 7 a 10 dias

2 curtidas

Primeiro aguardar o prazo
Caso se esgote

Procure outra medida para atender sua demanda.

Lembrando que tudo deve ser feito por meio dos canais oficiais da Nubank

4 curtidas

Isso depende do que o Nubank vai encontrar na análise.

6 curtidas

Outro fato que ocorre com muita frequência, antes do MED os golpistas atacavam apenas como vendedores, agora o fazem como compradores também. É uma prova cabal de que essa ferramenta não funciona, milhares de contas digitais são fechadas diariamente em vários bancos, boa parte delas injustamente. Logicamente que esse ferramenta é um fiasco, somente o Banco Central acredita nela.

3 curtidas

A Nubank simplesmente bloqueou minha conta com um valor de 1.535,00 reais, já fiz o procedimento de enviar email e tudo o que pedem é aguardar. Tenho contas que venceram cartão etc… não consigo fazer Reembolso, Transferência nada, fora que tenho 2 filhas e este é o único dinheiro que eu tenho por mês, estamos sem nada. Preciso de Ajuda!!!

1 curtida