Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Olá. Siga as dicas de @ranielreis e @FernandoMV . :+1::smiley:

5 curtidas

Vai no advogado,jaja da fevereiro e se ta sem o dinheiro :alien::alien:

Já estou com advogada e contato com a BACEn, porém o banco também não responde a advogada kkkk.
Nubank não tanem ai. 37K presos na conta desde dezembro.

1 curtida

Leva o processo para o juiz resolver,dialogo nao resolveu ué

Vai no Russomanno pra nos assistir na tv

1 curtida

Minha conta foi bloqueada quero reaolver isso por favor

1 curtida

Olá! Sinto muito que esteja passando por isso. Questão envolvendo bloqueio de conta é tratado via e-mail. Veja se o Nubank entrou em contato contigo. Caso não localize nenhuma informação, peço que envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br

16 curtidas

Confira o artigo: Como funcionam cancelamentos e bloqueios na conta do Nubank

3 curtidas

Olá. Sinto muito que esteja passando por isso. Segue as dicas de @ranielreis e @Edson_Bezerra . Espero que resolva logo seu problema.:cry:

2 curtidas

Olá bom dia, desculpe pelo incomodo mais queria saber o porque desativaram minha conta pois não tinha atrasado nenhuma divida sempre estava pagando a fatura do cartão certinho e desativaram. Já entrei em contanto pelo chat no app com o suporte pelo e-mail mais nada. Tenho que por dinheiro na conta pra pagar a fatura do cartão mais não da pra por…por favor mim ajudem pois não quero .eu nome sujo ou negativado. Nunca errei nunca fis dívidas com bancos já pra não passar por isso.:pray:

Olá. Sinto muito estar passando por isso. A fatura pode ser paga quando for enviado por email. Agora sobre a conta, somente com o atendimento ao cliente. Aqui não conseguimos resolver pra vc. Somos somente clientes. Espero que resolva logo seu problema. :disappointed_relieved:

11 curtidas

Olá @Antonio_cajazeira apesar da situação, seja bem-vindo aqui na comunidade.

Como o @FabioAssis2 explicou, só com o atendimento do Nubank mesmo.

E-mail: meajuda@nubank.com.br
Tel: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
Tel: 0800 591 2117 (demais localidades)
Chat: Abrir chat no app

Caso não consiga atendimento, fale com a Ouvidoria.

Ouvidoria

Tel: 0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br

Atendimento em dias úteis das 9h às 18h.

Espero que consiga resolver logo. :crossed_fingers:

14 curtidas

Já entrei em contata varias vezes mais nada de resolverem meu problema muitas vezes nem responderam por isso que apelei pra vir por aqui ver se solucionavam.

@Antonio_cajazeira você recebeu algum e-mail ou notificação do Nubank explicando a situação da sua conta, se ela está bloqueada ou cancelada?

Ou você apenas não está conseguindo entrar no aplicativo?

10 curtidas

Sim mais falam apenas isso!!

Olá, Antonio.
Tudo bem?

Prezamos sempre pela transparência e segurança de nossos clientes. Com o objetivo de cumprir regulações obrigatórias, analisamos constantemente diversos fatores relacionados ao cadastro e utilização de nossos serviços.

Dessa forma, e após uma análise mais detalhada das suas informações, lamentamos informar que optamos pelo cancelamento de todos os seus produtos Nubank. O cancelamento é irreversível.

Mais juro que não fiz nada de errado a conta e minha e posso provar que nunca fiz nada de errado.Não quero meu nome sujo ou negativado😥

3 curtidas

E no app não aparece nada apenas uma frase pra reativar a conta mais nunca dá certo só dá erro

Caso você não consiga acesso ao boleto e nem transferir dinheiro pra conta pra pagar a fatura, você também consegue pagar ela assim que o boleto for emitido em qualquer outro banco que tenha DDA ativo (BB, Itau, Bradesco, Santander, Inter…). É só entrar no DDA que a fatura do Nubank vai estar lá registrada pra fazer o pagamento.

Sei que não é a solução que você deseja, mas ao menos evite de você ficar em atraso com o pagamento.

7 curtidas

Poxa. Essa eu não sabia. Por isso que estou gostando da comunidade. :handshake::grin:

7 curtidas

@Antonio_cajazeira sinto muito que esteja passando por essa situação. Como somos clientes como você só podemos mesmo dar dicas e compartilhar alguma experiência, já que não trabalhamos no Nubank.

O cancelamento por si só não resulta em seu nome ser negativado. E pode ter certeza que acredito em você.

Casos de cancelamento são resolvidos exclusivamente pelo e-mail meajuda@nubank.com.br. Provavelmente você recebeu ou ainda receberá um e-mail pedindo uma outra conta corrente de sua titularidade em outro banco e informando um prazo para que o Nubank devolva algum valor que estiver na conta, se for o caso.

10 curtidas

Não tenho conta em outra instituição por isso minha preocupação em recuperar minha conta ou ao menos pagar

Eu que estou devendo a fatura mais a unica coisa que mim responderam vezes varias vezes!!

Olá, Antonio.
Tudo bem?

Prezamos sempre pela transparência e segurança de nossos clientes. Com o objetivo de cumprir regulações obrigatórias, analisamos constantemente diversos fatores relacionados ao cadastro e utilização de nossos serviços.

Dessa forma, e após uma análise mais detalhada das suas informações, lamentamos informar que optamos pelo cancelamento de todos os seus produtos Nubank. O cancelamento é irreversível.

1 curtida