Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Vai para um banco que tenha em sua cidade,pelo menos la vai ter gerente.

E na cidade advogados , escritório de contabilidade em alguns casos

Vc resolveria cara a cara

Moro no sítio em uma cidade pequena do Ceara aí fica um pouco difícil.

1 curtida

Moro no sítio em uma cidade pequena do Ceara aí fica um pouco difícil

Usa mercado pago,ou pagbank, difícilmente te bloqueiam,as vezes fico um tempão sem usar,as vezes coloco muito dinheiro de uma vez

E nunca bloqueiam

Como vc usa a conta para contas do mes,nao tera problemas

Aí é complicado mesmo hein. :disappointed_relieved:

1 curtida

Excelente contribuição :white_check_mark:

1 curtida

Para resolver esse problema, precisa de uma conta corrente nova, você informa para que envie o valor que está na conta bloqueada da Nubank.

E verificar se está no prazo dos dias úteis para a solução.

E por gentileza sempre atualiza o andamento da sua questão.

5 curtidas

É sim, e meu medo e de meu nome ficar sujo ou negativado.:disappointed_relieved:

3 curtidas

Agora fiquei com medo e decepcionado coma Nubank, pois nunca fiz nada de errado pra cancelarem minha conta. :disappointed_relieved::black_heart:

Entenda melhor como funcionam esses processos: Como funcionam cancelamentos e bloqueios na conta do Nubank

1 curtida

Outra situação que pode levar à problemas com a conta é o Título Eleitoral.

→ Domicílio eleitoral
→ não comparecimento nas últimas eleições.

Isso faz com que o CPF esteja na condição irregular, e o sistema automático por segurança bloqueia a conta temporariamente.

Nesses casos o cliente demora para descobrir a origem do problema de fato.

Por esse motivo que aparece pessoas sem entender o que aconteceu, o problema as vezes não é nem o valor da transação ou horário é uma atualização cadastral que o torna irregular e a consequência é a suspensão.

4 curtidas

Exato.

Se entrar mais dinheiro do que comprova. E cancelamento. Tanto pra quem enviou quanto pra quem recebeu.

4 curtidas

Acho que deve ser por isso eu sem saber como funcionava quando fui fazer minha conta coloquei apenas 100 reais pois não sabia usa-lo e iria colocar pouco dinheiro no app, mais depois de um tempo estava colocando ate 500 reais na conta!!:disappointed_relieved::neutral_face:

3 curtidas

Minha conta está bloqueado

Bom-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
Bloqueio de contas é tratado através do e-mail meajuda@nubank.com.br

17 curtidas

Olá. Seja muito bem vindo. Sinto muito estar passando por isso. Segue a dica do @LuizGSF . Espero que resolva seu problema. :grin:

10 curtidas

Meu app reiniciou sozinho, nao lembro a senha de 8 digitos, e quando peço para redefinir, diz ocorreu erro, ja reiniciei, ja limpei cache, ja desinstalei e instalei novamente, e nao consigo entrar.

2 curtidas

Olá @Caroline7 seja bem-vinda à comunidade!

Parece estar ocorrendo uma instabilidade momentânea. O Nubank já está trabalhando para corrigir.

15 curtidas

Deve ser isso mesmo. Alguns já se manifestaram sobre Isso.:thinking:

6 curtidas

Talvez o motivo esteja relacionado a instabilidades temporárias relatadas por muitos clientes hoje.

1 curtida