Bom dia, estou a dias tentando contato com a Nubank, minha conta goi bloqueada por questao de seguranca, acesso em varios celulares.
Porem fiz todo o processo de identificaçao encaminhei e ainda da erro ao acessar o aplicativo
Quando acesso da erro. Como se o meu Cpf ou senha esteja errado.
Fiz varias tentativas de todas as formas e sem sucesso.
Tentei criar uma novo usuario e mudar o email por nao ter mais acesso ao email anterior. Porem nao recebo codigo para acesso.
Sinto muito que esteja passando por isso. Chegou a receber algum retorno das tentativas de contato? Normalmente quando ocorre um bloqueio e o Nubank envia todos os procedimentos, é repassado os prazos para análise e liberação do acesso. Se tiver há muito tempo aguardando e não houve nenhuma resposta tanto em sua Caixa de Entrada ou de Spam do e-mail, então indicaria a ouvidoria.
Nesse caso ainda está dentro do prazo, então o melhor é aguardar e ficar monitorando tanto a Caixa de Entrada ou de Spam do e-mail para ver se entraram em contato com a resolutiva.
Olá! Sinto muito que esteja passando por isso. Como questões de bloqueios são tratados em outro canal, peço que verifique se o Nu entrou em contato com você na Caixa de Entrada ou de Spam. Se caso não encontre, envie um e-mail pra meajuda@nubank.com.br que vão entrar em contato com você junto aos próximos passos em breve.
Olá! Peço que verifique sua Caixa de Entrada ou de Spam do e-mail para ver se o Nubank entrou em contato em relação ao bloqueio, já que esses casos são tratados por lá. Caso não encontre, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br que em breve irão entrar em contato com você.
Por favor, preciso do desbloqueio da minha conta urgente, preciso pagar minha contas estou sem coisas pra dentro de casa como eu fico assim? Me ajuda nubank
Olá! Sinto muito que esteja passando por isso. Peço que verifique a Caixa de Entrada ou de Spam do e-mail pra ver se o Nubank entrou em contato sobre seu bloqueio, visto que esses casos são tratados somente por lá. Caso não encontre nada, peço que envie um e-mail pra meajuda@nubank.com.br que em breve irão entrar em contato.