Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Entre em contato pelo e-mail indicado por @MaxC e siga as orientações dadas, aguardando os prazos estabelecidos.

7 curtidas

Minha conta está bloqueada como eu faço pra desbloquear

5 curtidas

Entre em contato com o Nubank através do e-mail meajuda@nubank.com.br.

21 curtidas

Somos apenas uma comunidade de usuários, não temos como prerrogativa solucionar problemas como o seu. Entre em contato com o Nubank, conforme recomendado por @endydealmeida.

7 curtidas

Boa sorte, estou com meu dinheiro bloqueado desde 12 de dezembro

1 curtida

Olá. Sinto muito estar passando por isso. Entre em contato com o atendimento ao cliente. Espero que resolva seu problema. :disappointed_relieved:

1 curtida

Olá, @Cantor_Jose_Antonio, tenta entrar em contato pela ouvidora da nubank, eles podem tentar solucionar o seu problema do bloqueio da sua conta, caso que você não consiga, tenta entrar pelo reclame aqui ou entra em contato pelo e-mail da nubank.

Ouvidora: 0800 887 0463

ReclameAqui: Nubank

E-mail meajuda@nubank.com.br

#sounu

4 curtidas

Eu nao digo mais nadA desse povo bloqueado

Fui no BB hoje agência troca ideia com gerente,nunca entrei no BB da minha cidade

cara calmo pra explicar o que rende mais no conservador ou carteira recomendada ,e riscos de cada.

Parecia que nos se conhecia a tempos🤣
Tem umas 7 mesas la da parte so da parte investimentos

nao acumula fila,foi gostoso passa um tempo la dentro cara a cara diálogando sobre dinheiro .

A caixa e ruim,2 mesa só,os cara atende na má vontade pra vc sair de la logo​:rofl::rofl:

Contestetei uma compra e a nubank bloquiou minha conta tenho dinheiro na conta corrente e tenho investimento na bolsa de valores o que vai acontecer com meus investimentos em acoes de empresas

1 curtida

Quero desbloquear minha conta

1 curtida

Olá, @Rebeca_Porto e @Antonio13! Peço que entrem em contato com o Nubank através do e-mail para obter uma resolução do seu ocorrido. Lembre de verificar a Caixa de Entrada e/ou de Spam pra ver se entraram em contato, caso não, envia o e-mail ao endereço meajuda@nubank.com.br que em breve respondem.

11 curtidas

Ok obrigado

2 curtidas

Ja entrei em contato e so espera 10 dias e nao respondem nada

1 curtida

Olá. Precisa ir tentando. Se insistir o sistema deixa de ser automático.

1 curtida

Se fosse comigo, perguntava todo dia.

1 curtida

Tem que esperar os 10 dias então,por que se vc ficar remandando seu caso,alguem la pode pensar que e a primeira reclamação ,e mandar vc esperar 10 dia novamente

Quando fiz uma reclamação e me passaram o protocolo, me disseram que eu podia entrar em contato pra saber sobre a decisão a hora que eu quisesse. Então eu perguntaria todo dia com certeza. :sweat_smile:

1 curtida

Mas se acha que todos lembram de anotar protocolo ou procurar,eu mesmo nem vejo esse trem :rofl::rofl:

Estranho, já passei por situações, de contestação de comprar, várias vezes e nunca bloquearam, minha conta.

Como foi: a sua situação, invadiram sua conta?

pra te devolver o dinheiro criaram uma barreira de 16 dias uteis

2 curtidas