Entre em contato pelo e-mail indicado por @MaxC e siga as orientações dadas, aguardando os prazos estabelecidos.
Minha conta está bloqueada como eu faço pra desbloquear
Entre em contato com o Nubank através do e-mail meajuda@nubank.com.br.
Somos apenas uma comunidade de usuários, não temos como prerrogativa solucionar problemas como o seu. Entre em contato com o Nubank, conforme recomendado por @endydealmeida.
Boa sorte, estou com meu dinheiro bloqueado desde 12 de dezembro
Olá. Sinto muito estar passando por isso. Entre em contato com o atendimento ao cliente. Espero que resolva seu problema.
Olá, @Cantor_Jose_Antonio, tenta entrar em contato pela ouvidora da nubank, eles podem tentar solucionar o seu problema do bloqueio da sua conta, caso que você não consiga, tenta entrar pelo reclame aqui ou entra em contato pelo e-mail da nubank.
Ouvidora: 0800 887 0463
ReclameAqui: Nubank
E-mail meajuda@nubank.com.br
#sounu
Eu nao digo mais nadA desse povo bloqueado
Fui no BB hoje agência troca ideia com gerente,nunca entrei no BB da minha cidade
cara calmo pra explicar o que rende mais no conservador ou carteira recomendada ,e riscos de cada.
Parecia que nos se conhecia a tempos🤣
Tem umas 7 mesas la da parte so da parte investimentos
nao acumula fila,foi gostoso passa um tempo la dentro cara a cara diálogando sobre dinheiro .
A caixa e ruim,2 mesa só,os cara atende na má vontade pra vc sair de la logo:rofl:
Contestetei uma compra e a nubank bloquiou minha conta tenho dinheiro na conta corrente e tenho investimento na bolsa de valores o que vai acontecer com meus investimentos em acoes de empresas
Quero desbloquear minha conta
Olá, @Rebeca_Porto e @Antonio13! Peço que entrem em contato com o Nubank através do e-mail para obter uma resolução do seu ocorrido. Lembre de verificar a Caixa de Entrada e/ou de Spam pra ver se entraram em contato, caso não, envia o e-mail ao endereço meajuda@nubank.com.br que em breve respondem.
Ok obrigado
Ja entrei em contato e so espera 10 dias e nao respondem nada
Olá. Precisa ir tentando. Se insistir o sistema deixa de ser automático.
Se fosse comigo, perguntava todo dia.
Tem que esperar os 10 dias então,por que se vc ficar remandando seu caso,alguem la pode pensar que e a primeira reclamação ,e mandar vc esperar 10 dia novamente
Quando fiz uma reclamação e me passaram o protocolo, me disseram que eu podia entrar em contato pra saber sobre a decisão a hora que eu quisesse. Então eu perguntaria todo dia com certeza.
Mas se acha que todos lembram de anotar protocolo ou procurar,eu mesmo nem vejo esse trem
Estranho, já passei por situações, de contestação de comprar, várias vezes e nunca bloquearam, minha conta.
Como foi: a sua situação, invadiram sua conta?
pra te devolver o dinheiro criaram uma barreira de 16 dias uteis