imagina vc esta viajando e o dinheiro seu foi bloqueado
Olá! Sinto muito que esteja passando por isso. Chegaram a entrar em contato com você com os procedimentos e o prazo através do e-mail meajuda@nubank.com.br? Normalmente informam o prazo para liberação da conta e o saldo em questão.
envio os dados do banco e falam sempre que esta incompleto
ninguem liga nem lembram que vc existe
eu indiquei 62 amigos e amigas pro banco agora estou mostrando a eles como funciona
Ah, nesse caso foi um cancelamento de conta. Normalmente vão te solicitar uma conta de sua titularidade para fazerem a transferência do saldo, não podendo ser de terceiro. Dá uma última olhadinha se tá tudo correto no envio dos dados via e-mail.
Olá. Sinto muito estar passando por isso. Segue as dicas do @ranielreis. Espero que resolva logo seu problema.
Leio artigo: Como funciona os bloqueios de conta no Nubank.
Torcendo aqui para que tudo se resolva
boa noite, fui bloqueada quando fui fazer uma transferência para uma outra conta, e no momento to precisando muito do dinheiro que esta nela e estou com medo de perder como ja vi algumas pessoas dizendo que perderam…
boa noite, fui bloqueada quando fui fazer uma transferência para uma outra conta, e no momento to precisando muito do dinheiro que esta nela e estou com medo de perder como ja vi algumas pessoas dizendo que perderam…
Olá @Heidaaialla bem vinda aqui na Comunidade.Aqui somos todos clientes, este é um problema que deve ser tratado somente com o Atendimento do Nubank.
Você deve ter recebido um email (veja se não está no spam) contendo orientaç~es.
Todo processo será feito pelo email: meajuda@nubank.com.br
Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
Você receberá um e-mail com instruções de como proceder, siga as instruções e o valor será restituído.
A grande maioria dos relatos de casos semelhantes na Comunidade, posta a reclamação e não informa quando foi solucionado.
Minha conta foi bloqueada
Como faco pra resolver?
Tenho dinheiro bloqueado na conta e o nubank simplesmente me mandou um imail avisando! Quando fui fazer um pix nao pude fazer
Preciso que alguem me explique o porquê da minha conta ser bloqueada
Olá @CbE, olha a Nucommunity não é um canal oficial de atendimento do Nubank, contudo, posso te dizer que os casos de bloqueio e cancelamento, são tratados por e-mail, então contate o Nubank.
Quanto ao motivo do bloqueio, pode ter sido preventivo, ou por movimentação atípica, entre outros fatores, aí só o Nubank poderá confirmar.
Entre em contato via canais oficiais de atendimento do Nubank.
Hoje e dia dos bloqueados
Bom dia!
Meu aplicativo está bloqueado a mais de 5 dias , minhas contas vencem hoje inclusive a fatura da nu bank , já mandei diversos e-mails e liguei várias vezes , sempre pedem 2 dias de espera , sendo que já esperei “5 dias” , espero que resolvam isso o quanto antes.
Olá @Cristian_Tomaz. Seja bem-vindo à NuCommunity!
Realmente, nesses casos de bloqueio é necessário seguir as instruções recebidas por e-mail e aguardar o prazo dado.
Caso tenha dúvidas, o contato é feito por e-mail no meajuda@nubank.com.br
Fique atento à sua caixa de spam ou lixo eletrônico do e-mail, porque pode ocorrer do retorno ir pra lá. Aguarde o prazo e se não for resolvido, você pode tentar com a Ouvidoria!
É necessário aguardar o prazo informado para averiguar sua situação. Se após cumprido o prazo seu problema não for solucionado entre em contato com a Ouvidoria.