Olá @Cristian_Tomaz. Seja muito bem vindo
Waiting respective days ,talk to you for nubank la ele everyday
Bloquearam meu saldo desde o dia 29/01/2024, já enviei diversos e-mails informando que preciso do dinheiro pois atrasou meu aluguel e não obtive respostas! Se eu for despejada da casa vocês iram arcar com os danos? Só quero o meu dinheiro
Oi, @Gaby_Silva5 seja muito bem-vinda por aqui!
A NuCommunity é um espaço em que a maioria dos usuários são clientes do Nubank, assim como você. Por aqui, você não terá atendimento e nem resolução do seu problema. Melhor contatar o Nubank pelo e-mail meajuda@nubank.com.br ! Abraço!
Olá @Gaby_Silva5 sinto muito que esteja passando por essa situação.
Olá @Gaby_Silva5. Seja muito bem vinda.
| Contatos Nubank:
meajuda@nubank.com.br
Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Chat
Atendimento através do chat dentro do aplicativo.
Ouvidoria
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
Atendimento em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).
Atualiza para saber caso a Ouvidoria entrou em contato apresentando alguma solução sobre sua demanda?
Não obtive retorno ainda
Recebo meu salario pelo santander, e hoje assim que caiu e resolvi transferir para a NUBANK. Alguns minutos depois, bloquearam minha conta e nao estou conseguindo resolver.
Preciso de ajuda pois, meu dinheiro esta preso e nao posso aguardar mais de 10 dias como ja li em alguns comentarios.
Olá! Sinto muito que esteja passando por isso. Peço que verifique a Caixa de Entrada ou de Spam do e-mail pra ver se o Nubank entrou em contato sobre seu bloqueio, visto que esses casos são tratados somente por lá. Caso não encontre nada, peço que envie um e-mail pra meajuda@nubank.com.br que logo mais vão entrar em contato com você junto aos prazos.
@Bruna_Carvalho7 seja bem vinda! Nesse caso, você vai ter que seguir as tratativas do banco. Entra em contato com Nubank através dos canais de atendimento para maiores informações. Desejo que você consiga resolver. Manter a calma nesse momento é fundamental.
N Possibilidades
Então você precisa contatar o Nubank com urgência, pois as vezes, leva mais que dez dias.
Faça a portabilidade, assim você recebe diretamente na conta do Nubank.
Quero que desbloquear minha conta
Contate o Nubank, pois casos de bloqueio são tratados pelo e-mail:
meajuda@nubank.com.br
Quero desbloquear minha conta minha mulher está na rodoviária esperando já perdeu dois ônibus tá com meu filho junto isso e um descaso
Olá. Precisa entrar em contato com o atendimento ao cliente.
| Contatos Nubank:
meajuda@nubank.com.br
Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Chat
Atendimento através do chat dentro do aplicativo.
Ouvidoria
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
Atendimento em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).
Olá @Elias_Hass sinto muito pela situação e espero que tenham conseguido uma solução.
Aqui somos clientes ou usuários do Nubank assim como você. Não tem atendimento por aqui. Como os colegas já passaram a informação, casos de bloqueio são tratados por e-mail.
Veja no seu e-mail (inclusive na lixeira ou na pasta Spam) se chegou uma correspondência do Nubank com mais informações sobre esse bloqueio.
Se não chegou nada, envie um email para o Nubank explicando o que aconteceu.
Geralmente eles dão um prazo para verificar a segurança da sua conta. E, estando tudo certo, a conta é desbloqueada.
Como cliente do Nubank também, fico aqui na torcida junto com a comunidade para que tudo se resolva logo, tá bom?
Bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
Como os colegas acima já orientaram, se você for o titular da conta, contate o NU.
Olá! Sinto muito pelo que aconteceu com sua conta, mas as questões de bloqueios são tratados diretamente por e-mail. Entre em contato pelo meajuda@nubank.com.br