Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Espero que a viagem de sua mulher não depende do desbloqueio desse cartão, pois costuma demorar dias.

bloquearam minha conta nubank sem ter nenhuma comunicação ou aviso previo, comçeo as 00:26 quando eu recebir um pix, apartir dessemomento quando caiu ja bloquearam preventivo, fui dormir crendo que era devido ao horario… porem quando me levantei deparei com a mensagem dizendo que a conta foi cancelada… estou preocupado recebo meu salario pela nubank, nao consigo fazer nada na conta. como todo ser humano tambem tenho dispesas para pagar, porem ja enviei email para o @meajuda, mas eu fazendo uma analise pessoal sobre perguntas e respostas em relação ai Nubank, confesso que fiquei muito desapontado, um banco grande assim nao pode nos deixar falando sozinhos. é nosso direito como consumidor ter que ser atendido, respondido etc… cara 363 reais, e bloquearam a conta. porque? estou em uma situação complicadissima, que inclusive no dia do bloqueio iria me sair dela. Só peço a Deus ou qualquer atendente porfavor ajuda me

4 curtidas

É uma situação complicada, infelizmente o que restou no momento é aguardar o time entrar em contato com o e-mail com a orientação e os próximos passos. Normalmente quando tem valores em conta fazem a análise e após a conclusão, solicitam uma conta em outra instituição da sua titularidade para transferir os valores que estava na conta Nubank, o que poderia dizer é desejar que seja resolvido o quanto antes e monitorar a Caixa de Entrada ou de Spam. :pray:t4:

16 curtidas

Tenho fé que vai dar certo

4 curtidas

Depois se puder, compartilha com a gente se deu tudo certo com o ocorrido, por que pode posteriormente ajudar clientes que estejam passando por isso e fica o meu desejo que dê tudo certo. :handshake:

17 curtidas

Vai sim só entrar em contato com o banco pelos canais oficiais. Ficamos na torcida para que dê tudo certo.

4 curtidas

tmj, ja entrei sim agora aguardar esses dias uteis…

4 curtidas

Lamento pelo seu infortúnio, mas aguarde que o NU irá enviar instruções para uma solução adequada.

4 curtidas

beleza, sao casos e acasos estou na torcida para poder voltar aqui e poder dizer que meu problema foi solucionado, estou meio tranquilo devido ter entrado em contato com aouvidoria, tenho até o protocola do rapaz que me atendeu, como todas chamadas sao gravadas por segurança e sigilo bancario. sei que nao vou ter problemas, até porque na ligação ele me afirmou varias vezes que não irao segurar o dinheiro, perguntei diversas e diversas vezes sobre isso… a resposta dele foi a mesma que nao iriam bloquear, que so irao pedir uma conta nos meus dados para que seja enviado o saldo… porem essa funcionalidade tem que ser corrigida… porque são muitas pessoas prejudicadas por uma falha do sistema, porque pra uma pessoa recber pix de ‘‘exemplo’’ sla 5 mil reais hoje mais 2 mil reais amanha, e o banco devidamente achar a transação sem suspeita alguma, outros casos tambem que muita das pessoas que alteram o limite da conta nao comprovam a renda, e ai chega um pix de 363 reais com alguem que nao tem como resarcer na hora eles bloquear, tem que ser corrigido

3 curtidas

Estou na mesma situação fiz estorno de uma compra pro já foi motivo pra eles bloquea e cancelar minha conta afff

3 curtidas

Seja bem vindo a comunidade. Certamente sua situação será resolvida, da forma mais conveniente que o caso requer.

5 curtidas

A coisa ta complicada nesse roxo​:rofl::rofl:

Se foi de jogos ou apostas online,o nubank as vez da uma cancelada mesmo.

Vc recebeu de empresas de pagamento ou de pessoa conhecida?

2 curtidas

foi exatamente isto amigao! chegou oemail para mandar o banco hoje

3 curtidas

Que bom que resolveu rápido

Eubtenho dinheiro no banco q foi bloqueado nao fui notificado e nao tem na minha conta saldo bloqueado nem nada p ver o valor bloqueado e nem motivo

2 curtidas

@Fernando35 seja bem vindo a comunidade Nubank!

Entre em contato com o Nubank, para maiores informações sobre a sua situação:

Central do Nubank:

E-mail:

meajuda@nubank.com.br

Telefones:

4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas).

0800 591 2117 (demais localidades).

N Possibilidades
:purple_heart:

14 curtidas

Como o @Oliwa muito bem pontuou, pro seu caso que é bloqueio, será preciso entrar em contato com o Nubank pelo endereço citado acima, visto que bloqueios são tratados através do e-mail. Só antes dê uma verificada se entraram em contato preventivamente na sua Caixa de Entrada e/ou de Spam. :handshake:

17 curtidas

oi @Fernando35 seja bem vindo à @NuCommunity,

Aqui somos todos clientes e não temos acessos para resolver essas situações. As vezes até passa alguém do time do @Nubank por aqui, mas nunca para resolver essas situações.

Embora sejamos uma Comunidade de clientes do Nubank, já aconteceu de problemas relatados aqui serem resolvidos pelo Nubank, embora não resolvam por aqui qualquer situação, mas ficam de olho nos relatos.

Um dica aqui, além se seguir a dica do @Oliwa de entrar em contato nos canais oficiais,

Central do Nubank

E-mail: meajuda@nubank.com.br

Telefones:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas).
0800 591 2117 (demais localidades).

seria importante você detalhar o máximo que puder (claro que você compartilhar apenas o que se sentir à vontade e sempre deve preservar dados pessoais), a situação, pois com base no que de fato aconteceu, a @NuCo poderá lhe apoiar e assim chamar a atenção do Nubank para o seu caso.

14 curtidas

Prezado @Fernando35 ,

Seja muito bem vindo a comunidade do Nubank.

@Oliwa @ranielreis e @mladeira te deram excelentes orientações. Espero que o seu caso seja esclarecido o mais breve possível.

8 curtidas