Prezado @Fernando35 ,
Seja muito bem vindo a comunidade do Nubank.
@Oliwa @ranielreis e @mladeira te deram excelentes orientações. Espero que o seu caso seja esclarecido o mais breve possível.
Prezado @Fernando35 ,
Seja muito bem vindo a comunidade do Nubank.
@Oliwa @ranielreis e @mladeira te deram excelentes orientações. Espero que o seu caso seja esclarecido o mais breve possível.
Entre em contato através dos canais informados por @Oliwa.
recebi hoje o email para enviar os dados para nubank devolver meu dinheiro, mas preciso saber se qualqeur conta digital eu consigo recber. pois diz conta corrente e eu nao tenho
@YanEloy a conta digital é conta corrente. É só enviar os dados da sua conta.
N Possibilidades
Olá @YanEloy. Verifique se sua conta digital é corrente, pois precisa ser.
Bem lembrado!
Uma conta digital pode ser conta-corrente ou conta-poupança, mas também pode ser de outra modalidade, como uma conta de pagamentos.
N Possibilidades
sabe me dizer se a conta assas é uma que posso usar? so tenho ela
Se a sua conta for digital conta corrente, você pode usar.
Se você estiver com dúvidas: É só conferir a informação no contrato de adesão da conta ou falar com a sua instituição financeira que você abriu a conta e perguntar.
N Possibilidades
No app banco do Brasil, quando vc abre conta nele,ja e corrente,depois vc escolhe uma instituição do seu gosto
Se for conta bancária, pessoa física de sua titularidade, sim.
Pra mim conta é conta, não sei por essa diferenciação para uma simples transferência de dinheiro. Se um tipo de conta não é confiável que acabem com ela e deixem as seguras funcionando. O que não pode é uma pessoa ter que abrir outra conta às pressas para receber um dinheiro que lhe pertence.
Cada perfil de conta tem tipos de serviços diferentes.
Por exemplo: A Conta Salário possui transações limitadas, ela só admite créditos da sua fonte pagadora e não pode ser movimentada por cheques. Não é possível fazer Pix, nem transferências ou recebimento de valores por outros clientes.
N Possibilidades
Oi @YanEloy, que bom que sua situação esteja se resolvendo.
Normalmente conta digital é conta corrente. Mas veja no atendimento do banco em que você tem a conta digital e se certifique de que ela realmente é corrente.
Nossa. Duas postagens do ocultadas. Sei que o tópico é tenso e causa muita insatisfação, mas tenhamos calma. Vamos manter nossos ânimos serenos quando a gente for postar.
Normalmente no calor das emoções, acabamos falando ou escrevendo coisas que depois, de cabeça fria, nos arrependemos.
Válido frisar que nós como clientes não temos o dever de julgar ou questionar um bloqueio do cliente, até por que não sabemos o que de fato aconteceu e isso cabe exclusivamente a ser tratado entre o cliente e o Nubank, mas falo isso por mim. Não vejo a necessidade de interrogar o cliente que já não tá no melhor momento, fazendo a “vista grossa” e direcionando para o canal mais adequado (que é o e-mail) e assim ser analisado por quem de fato tem a informação oficial para tratar do caso.
@edunaka, não há como saber se a reclamação é legítima ou não, pois as informações disponíveis são as mesmas para qualquer participante da Comunidade.
Endosso plenamente as considerações do @ranielreis, pois entre acusar quem possa estar num pior momento (conta bloqueada) ou ter um mínimo de empatia, correndo o risco de dar atenção a alguém que cometeu alguma irregularidade, a orientação sempre será a melhor opção.
@edunaka, em geral, as pessoas tiram conclusões precipitadas em função do grau de conhecimento e experiência que possuem.
A diversidade de formação, intelectualidade, social, etc. de clientes numa instituição bancária é imensa, de forma que nivelar por baixo, sempre trará uma conclusão errada.
Compreendo e respeito seu posicionamento, porém discordo, por entender que o mote da ajuda é dar orientação a quem, momentaneamente, procure algum referencial com objetivo de resolver um problema, sem a necessidade de se expor.
Começou bem…
Se expos aqui e por que quis algum argumento,to nem ai quem pode interrogar ou nao,o nubank que nao é o interrogante.
Ai a pessoa vem aqui mesmo ,por que o banco deixa a pessoa a merce de duvidas,e ela vem dialogar aqui.
Verdade. Creio que um pouco de informações ela pode dar, mesmo porque não são dados sensíveis, ninguém está pedindo o cliente expor dados pessoais ou valores. Ademais, tais informações são importantes para que possamos o orientar de forma mais adequada.