Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

sNUBANK NAO PRESTA HOJE TO ABRINDO UM PROCESO CONTRA ELES BLOQUEARAO MINHA CONTA 3 VEZES EM 1 MES , PRECISO COMPRA E REPOR MERCADORIA LANCHONETE NAO CONSIGO UMA BOSTA TEM QUE ESPERAR 3 DIAS PQP E UM ABAURDO ISSO

1 curtida

Olá, @Fernando_Henrique18!

No caso seria uma conta Pj? Pergunto porque misturar as coisas podem gerar situações como essa e posteriormente até maior

14 curtidas

bom seria duas em uma juritica e física entrei com processo hoje pois fiquei lesado sem trabalhar e sem repor mercadoria por causa do dinheiro retido abaurdo isao 3 bloqueios em menoa de 1 mes

Entre em contato como atendimento para averiguar o que vem causando tais bloqueios. Inclusive você pode recorrer a Ouvidoria, nesses casos.

3 curtidas

Olá @Fernando_Henrique18. Somente o atendimento ao cliente pode te ajudar. Espero que resolva. :handshake::+1::purple_heart:

4 curtidas

bom dia ja abri um reclame aqui e hoje meu advogado esta abrindo um processo preciso do meu dinheiro estou sem trabalhar desde ontem sem repor mercadoria voce estão me lesando pelo amor de deus tenho filha com síndrome tenho familia pra alimentar

minha filha sofre de uma problema no coração e tem sindrome se ela morre eu mato um por um por deus absurdo ela precisa de remedio nubank lixo

Lamentável essa situação, mas o que você fez para ocasionar esses bloqueios frequentes? É necessário se atentar para não ter a conta cancelada sem reversão.

Espero muito que você consiga resolver esse problema. :raised_hands:

3 curtidas

Mas prudência com suas palavras, amigo, o Nubank não está fazendo nada que não esteja especificado em contrato. Situações como essa pode acontecer com qualquer banco, por isso é prudente dispor de duas contas, sobretudo quando se trata de PJ.

Você informou a urgência do seu caso na Ouvidoria?

5 curtidas

Possivelmente esse caso deve ser resolvido em um prazo menor.

Devidamente comprovado a urgência.

5 curtidas

Oi @Fernando_Henrique18, seja bem-vindo à @NuCommunity.

Abra uma conta PJ no Nubank. Esses bloqueios devem está ocorrendo por causa disso. Utilizando um conta PF como PJ.

4 curtidas

Minha conta foi bloqueada

Casos de bloqueio são tratados exclusivamente via email: meajuda@nubank.com.br

6 curtidas

Verifique se o Nubank entrou em contato com você na Caixa de entrada ou Spam, se não envie um e-mail para o endereço que o Luiz mandou acima :pray:

5 curtidas

Oi @Lislaine_Avelino, o que houve? Poderia compartilhar?

Você utilizou sua conta em jogos?
Você emprestou sua conta para alguém movimentar?
Você fez movimentação fora do seu padrão de uso?
Você estava utilizando sua conta PF como PJ?

5 curtidas

Pessoal sempre movimentei muito dinheiro na nubank papo de 30 mil, por mês.
Porem como comei a mexer com mais resolvi abrir conta fisica mesmo.
Antes de ontem joguei 1215,00 na conta e bloquearam a mesma. E quando foi hoje recebi um e-mail dizendo que estavam cancelando a conta, GENTE DO CÉU e o meu dinheiro??? Disseram que se houver contestacoes dos valores os mesmo nao vao ser devolvidos. Porem nao tem contestações é dinheiro limpo que veio de outra conta minha. O que fazer nesse caso? Esse dinheiro e pra pagar um anestesista amanha, e eles pediram TRES DIAS para analisarem e pelo que vi apos os 3 dias eles pedem nao sei mais quantos dias. Alguem que passou pelo mesmo e conseguiu resolver ?

Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
Lamento pelo seu infortúnio.
Como sugestão, oriento que reúna os documentos que demonstrem que pode ter havido algum equívoco e, quando e se solicitados, envie-os ao NU.

Caso o cancelamento seja irreversível, o NU irá solicitar os dados de outra conta bancária de sua titularidade para transferir eventuais créditos em sua conta.

10 curtidas

Sim cancelamento irreversível.

Nesse caso será preciso aguardar os prazos informados pelo o Nu que provavelmente vão fazer o que o @LuizGSF pontuou. Solicitar uma conta corrente de sua titularidade em outra instituição após a análise.

7 curtidas