Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Depois conta pra gente se resolveu :pray:

4 curtidas

Estou desesperada, pois é o unico valor que tinha e nunca esperava que eles fossem fazer isso.
Uma cirurgia pra amanha a tarde que vou ter q cancelar por conta disso.

É uma situação bem triste mesmo, normalmente eles respondem em dias úteis, então a partir de segunda já deve ter alguma resposta :pray:

3 curtidas

No dia 28/04 eu investi R$ 100,00 em NCN da nubank, hoje dia 30/04 eu já obtive um lucro de 5,00.
Estou acreditando e satisfeito !

11 curtidas

Oi @Sr.Viza, você já tem alguma estratégia definida para os “investimentos” em Nucoins?

A minha é a longo prazo. Assim entendo que eu vou ficar mais tranquilo nas baixa da moeda.

Se puder, compartilha um pouco da sua, caso já a tenha definida.

Se não tiver uma ainda, é muito importante que se tenha. Daí, tire um tempinho para construir uma. :slightly_smiling_face:

17 curtidas

Claro que sim, já fiz meu congelamento que tem a duração de 6 meses, acredito que o gráfico :chart_with_upwards_trend: estará a nosso favor…
Meu objetivo é chegar no nível 7, vale a pena e muito !

10 curtidas

Show de bola @Sr.Viza. meu objetivo também é alcançar o n7. :slightly_smiling_face:. TMJ.

10 curtidas

Boa, que continue trazendo excelentes frutos! Meu foco atualmente é no longo prazo principalmente nos patrocinadores, mas claro não apenas isso como também que possam trazer bons benefícios que compense pra gente. :handshake:

12 curtidas

Uma parceria da nubank e a bandeira Mastercard, tá rolando uma promoção maravilhosa com a nubank, ( Mastercard surpreenda) baixe o app e se informe das promoções !

4 curtidas

Sempre bom lembrar desse programa, cadastrei meus cartões por lá pra ir ganhando alguns pontos, não custa nada e quando precisar vai tá lá. :heart_hands:

8 curtidas

Nubank não tem parceria específica com a Mastercard (nenhuma promoção específica para clientes Nubank).

Todos os cartões da Mastercard, independente da instituição financeira ou fornecedor, possuem acesso ao Mastercard Surpreenda, com os mesmos benefícios.

Eu ganho pontos no Mastercard Surpreenda com os cartões do BB, C6 Bank e Nubank. Atualmente, com um pouco mais de 2.000 pontos acumulados.

O Mastercard Surpreenda tem algumas promoções bem interessantes.

7 curtidas

Correto, a promoção se estende a todas as instruções que carregam a bandeira !

3 curtidas

Eu aproveitei essa tendência de baixa para chegar no nível 7 :grin:, agora a meta é acumular potos em NCN :airplane:.

7 curtidas

Parabéns @Hely.

8 curtidas

Concordo! Infelizmente aqui não tem a maioria do que ofertam por lá, mas se algum dia tiver a oportunidade, já vou tá com os pontos, por isso prefiro ter do que passar vontade por não cadastrar.

6 curtidas

Os pontos expiram …

4 curtidas

Tbm espero os Smart Contracts, aguardo um bom retorno com essa funcionalidade :sweat_smile:

4 curtidas

Tem tempo de sobra, não tem nem um ano que utilizo Mastercard Surpreenda, até lá já viajei e usei tudo em comida. :rofl:

7 curtidas

O NCN não apresentam os mesmo movimentos bruscos que as outras criptos, com ela só é possível lucrar no longo prazo.

1 curtida

Rapaz que tiro foi esse, se eu espero mais o pouco o foguete :rocket: tinha ido sem eu​:joy::joy::joy: