8 postagens foram movidas para o tópico existente: Nucoin subiu 124% em menos de 24h batendo os 15 CENTAVOS WOW. Continue a discussão por lá!
Exatamente minha estratégia, @Edson_Bezerra.
Minha conta foi bloqueada como recuperar o saldo
O Nubank normalmente entra em contato quando ocorre o bloqueio de conta, verifique a Caixa de entrada ou de Spam. Se não recebeu, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br que logo mais vão entrar em contato com você.
Ja fiz isso mas não obtive sucesso
Faz muito tempo desde que tentou entrar em contato? Geralmente pode levar alguns dias, em especial finais de semana.
Conta bloqueada
Ei, @Walisson4! Veja se o Nubank entrou em contato com você pra seguir os próximos passos via e-mail. Se não, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br que em breve respondem.
Eu já enviei mil vezes não tive solução do problema não resolveu nada quero meu dinheiro
Faz quanto tempo desde o último contato?
Faz 2 meses mais que tô nessa merda de enviar conta e tudo mais de tentar contato vocês não conseguem ver aí olha o sistema
Oque e isso só quero e meu caramba…favo oque pedem cadê meu dinheiro
Importante comentar que não sou funcionário do Nubank, somente um cliente na comunidade de clientes do Nubank. Para o seu caso indicaria a ouvidoria, já que passou um longo período e não teve o retorno satisfatório, vou deixar o canal oficial para tentar o contato no link abaixo, espero que dê tudo certo.
Depois conta pra gente se resolveu
Não consigo acessar minha conta nubank e meu valor de transferência foi perdido
Olá @Abner_Da_silva. Entre em contato com o atendimento ao cliente. Espero que resolva seu problema.
Aparece alguma mensagem de erro quando tenta entrar? Veja se o App está atualizado e tente reiniciar o aparelho pra ver se resolve.
Entre em contato com o atendimento e aguarde o prazo informado para a solução do problema; caso uma solução não seja dada entre em contato com a ouvidoria.
Meu acesso ao app foi bloqueado pois foi emitido um “alerta de segurança”. Do nada. Não consigo acessar minhas contas PF e PJ, fiz todos os procedimentos possíveis e finalmente depois de horas, consegui contato por telefone. Me informaram isso, confirmaram vários dados e me pediram DOIS DIAS pra aguardar. Absurdo. É como se a fechadura da minha casa dissesse “Olha, eu sei que é você que tá tentando entrar, já confirmei aqui, mas aguarda aí a gente verificar mais vezes. Enquanto isso, durma na rua”. Minha esposa com 4 dias de cirurgia e eu sem poder acessar minha conta, sem poder movimentar, fazer pix e, principalmente, tirar dinheiro da caixinha que eu guardei e ia precisar justamente agora.
Olá!
O Nubank normalmente entra em contato quando ocorre o bloqueio de conta.
Verifique a Caixa de Entrada ou Spam do seu e-mail.
Se não recebeu, envie um e-mail para:
meajuda@nubank.com.br
que logo mais eles entrarão em contato com você.
Vale também a leitura: Por que minha conta do Nubank foi bloqueada? - Fala, Nubank
Boa sorte na solução do seu problema e conta pra gente quando tiver um retorno!