Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Normalmente…, pois existem eventualidades.

8 postagens foram movidas para o tópico existente: Nucoin subiu 124% em menos de 24h batendo os 15 CENTAVOS WOW. Continue a discussão por lá!

Exatamente minha estratégia, @Edson_Bezerra.

3 curtidas

Minha conta foi bloqueada como recuperar o saldo

2 curtidas

O Nubank normalmente entra em contato quando ocorre o bloqueio de conta, verifique a Caixa de entrada ou de Spam. Se não recebeu, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br que logo mais vão entrar em contato com você.

13 curtidas

Ja fiz isso mas não obtive sucesso

1 curtida

Faz muito tempo desde que tentou entrar em contato? Geralmente pode levar alguns dias, em especial finais de semana.

10 curtidas

Conta bloqueada

1 curtida

Ei, @Walisson4! Veja se o Nubank entrou em contato com você pra seguir os próximos passos via e-mail. Se não, envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br que em breve respondem.

8 curtidas

Eu já enviei mil vezes não tive solução do problema não resolveu nada quero meu dinheiro

1 curtida

Faz quanto tempo desde o último contato?

5 curtidas

Faz 2 meses mais que tô nessa merda de enviar conta e tudo mais de tentar contato vocês não conseguem ver aí olha o sistema

1 curtida

Oque e isso só quero e meu caramba…favo oque pedem cadê meu dinheiro

1 curtida

Importante comentar que não sou funcionário do Nubank, somente um cliente na comunidade de clientes do Nubank. Para o seu caso indicaria a ouvidoria, já que passou um longo período e não teve o retorno satisfatório, vou deixar o canal oficial para tentar o contato no link abaixo, espero que dê tudo certo.

8 curtidas

Depois conta pra gente se resolveu :pray:

8 curtidas

Não consigo acessar minha conta nubank e meu valor de transferência foi perdido

1 curtida

Olá @Abner_Da_silva. Entre em contato com o atendimento ao cliente. Espero que resolva seu problema.

4 curtidas

Aparece alguma mensagem de erro quando tenta entrar? Veja se o App está atualizado e tente reiniciar o aparelho pra ver se resolve.

8 curtidas

Entre em contato com o atendimento e aguarde o prazo informado para a solução do problema; caso uma solução não seja dada entre em contato com a ouvidoria.

1 curtida

Meu acesso ao app foi bloqueado pois foi emitido um “alerta de segurança”. Do nada. Não consigo acessar minhas contas PF e PJ, fiz todos os procedimentos possíveis e finalmente depois de horas, consegui contato por telefone. Me informaram isso, confirmaram vários dados e me pediram DOIS DIAS pra aguardar. Absurdo. É como se a fechadura da minha casa dissesse “Olha, eu sei que é você que tá tentando entrar, já confirmei aqui, mas aguarda aí a gente verificar mais vezes. Enquanto isso, durma na rua”. Minha esposa com 4 dias de cirurgia e eu sem poder acessar minha conta, sem poder movimentar, fazer pix e, principalmente, tirar dinheiro da caixinha que eu guardei e ia precisar justamente agora.

2 curtidas