Milha filha passando mal e quando consigo dinheiro essa merda de banco bloqueia minha conta
Lamento que esteja passando por essa situação! Entre em contato com Nubank através do meajuda@nubank.com.br pra que possam te auxiliar o quanto antes. Caso não tenha recebido nenhum e-mail com a informação prévia na Caixa de Entrada / Spam.
Minha conta havia sido bloqueada judicialmente.
Houve a tratativa, fiz o acordo e TODAS as minhas contas foram desbloqueadas EXCETO a nubank que mantém meu dinheiro preso lá!
Entrei em contato diversas vezes e não entendo pq eles não acatam a decisão do juíz e a informação do banco central!
O que fazer?
Olá @Silvia_Carvalho2 como vai?
Caso os canais de atendimento iniciais não tenham conseguido te ajudar, entre em contato com a ouvidoria do Nubank. Vou deixar o contato aqui embaixo. Espero que dê tudo certo.
Ouvidoria
0800 887 0463
O atendimento na Ouvidoria funciona em dias úteis das 9h às 18h.
Ou pelo e-mail
ouvidoria@nubank.com.br
Tu é muito sincero Paulo
Se o bloqueio foi judicial, ainda que haja decisão favorável, consulte o advogado que a representa, para que ele analise o processo e sane sua dúvida.
É estranho isso, pois o bloqueio judicial quando levantado é feito simultaneamente em todas as contas e cumprido no prazo de 24horas.
Convém consultar se o bloqueio não diz respeito a outra ação judicial ou se a decisão que determinou o desbloqueio não fez ressalva expressa em relação ao Nubank.
Como reativo meu credito??? Me ajudem
Passei por uns problemas e n paguei minha fatura e gosto demais do aplicativo e nao queria parar de usar, equipe nubank me ajuda
Boa tarde @Rafael_Silva54
Em casos como seu precisa aguardar uma nova analise de crédito da instituição. Você também pode entrar em contato nos canais oficias e tentar alguma solução junto ao atendimento
Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117
Email: meajuda@nubank.com.br
Só através dos canais de atendimento, conforme indicado por seu xará @Rafael_Ricardo.
De @Rafael_Ricardo para @Rafael_Silva54, NuCommunity.
Olá boa noite fui transferir um valor e chegou a mensagem informando bloqueio da minha conta temporariamente para uma análise no email chegou que teria um prazo de 2 dias úteis de análise porém chamei no chat e informaram que O prazo para análise é de 24horas corridas
Pesquisei aqui no tópico e vi que 99% quando acontece essas análises do banco eles encerram a conta e pedem uma conta mesma titularidade para a transferência do valor 1% eles desbloqueiam o uso da conta e valores
Venho por meio desse tópico mostrar a minha indignação com o banco que vem fazendo isso com bastante gente uso a conta a algum tempo e nunca tinha tido esse problema porém sabia que minha hora ia chegar
Boa noite, não dá pra usar como métrica porque cada caso é único com história e fatos diferentes, tente aguardar esse prazo para ver qual será a tratativa, levando em conta o que foi dito no e-mail que é até 2 dias úteis, depois conta pra gente se desbloqueou.
Geralmente transferência atípicas podem causar isso, não é todos os casos, mas pode acontecer, espero que dê tudo certo.
Boa noite meu caro tudo jóia ?
Problema que foi uma tentativa de transferência normal porém eu nunca havia transferido valores para está pessoa você como creio eu que um usuário ativo do banco já pesquisou sobre e sabe que o banco bem fazendo isso com muitos clientes nunca fiz coisa errada em minha conta tenho até medo quando recebo dinheiro só recebo Pix nela de pessoas da minha confiança vi aqui no blog e no reclame aqui que tem muita gente passando por isso se forem realizar uma pesquisa métrica ou algo do tipo vão ver que no mínimo 70% dia usuários estão sofrendo com isso ou já sofreram é triste uma situação vindo de um banco que tirando este fato é tão bom
Realmente existem vários relatos pela Comunidade se procurar, só que até que ponto aquela história é verdadeira ou alguma parte foi omitida, a gente como clientes não podemos sair julgando, porque não sabemos os bastidores do caso, ao mesmo tempo que existe bloqueios legítimos, pode ter falso-positivo.
Entendo que é uma situação desesperadora… Mas tente não focar nos relatos dos outros porque pode gerar uma preocupação ainda maior, ao mesmo tempo que existe esses relatos, também já vi de clientes que conseguiu reativar após as análises, mas são poucos aqueles que retornam pra nos dar um feedback, por isso se puder dar um retorno até pra tranquilizar outros clientes.
Amigo um exemplo vamos supor que no caso eles analisem e vejam que não há nada de errado na conta tem alguma chance de mesmo assim eles encerrarem a minha conta ?
As chances é baixíssimas do Nubank cancelar assim, se está tudo dentro do normal, você demonstrou tá disposta a colaborar com o que solicitem pra resolver, a conta é normalizada.
Vou te contar um relato da minha cunhada ela também teve o mesmo problema que eu tive hoje foi realizar um Pix de 150 reais a transferência foi normalmente só transferir 1000 reais 10 minutos depois chegou a mensagem de falha na transação a conta foi para análise e no outro dia o banco enviou email que após uma análise optaram pelo encerramento da conta mesmo ela sempre utilizou o nubank tendo um bom relacionamento com o banco e também teve um caso de um amigo que ao transferir uma quantia de 2 mil reais ocorreu o mesmo problema só que ele já publicou uma reclamação no reclame aqui pedindo o desbloqueio da conta que não tinha nada de errado na conta dele e no outro dia desbloquearam a conta você acha que se eu fizer uma reclamação pedindo o desbloqueio que não há nada de errado na conta ha mais chances deles desbloquearam? Pois quando enviam o email dizendo que optou pelo encerramento da conta sei que é irreversível
Uma reclamação pro Nu no Reclame Aqui acredito que não acelere o processo, mas nada impede de tentar. O que faria seria ver o que o Nu tem a dizer após a análise, porque se tenho tudo comprovado que não agi de má fé, o Nubank não teria porque sair recusando o desbloqueio mas nunca tive essa experiência, ficarei torcendo que dê tudo e consiga recuperar a conta, viu?!
Um verdadeiro absurdo, já entrei em contato 4 vezes pelo 0800 e simplesmente bloquearam minha conta.
Abri a conta coloquei um valor lá e bloquearam meu saldo, e o pior que falam que tenho que esperar, esperar até quando ?
Verdadeira falta de respeito.
Quero meu valor de volta