Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Um verdadeiro absurdo, já entrei em contato 4 vezes pelo 0800 e simplesmente bloquearam minha conta.

Abri a conta coloquei um valor lá e bloquearam meu saldo, e o pior que falam que tenho que esperar, esperar até quando ?

Verdadeira falta de respeito.

Quero meu valor de volta

1 curtida

Lamento que esteja passando por isso!! Geralmente os prazos são informações pelo e-mail que enviam previamente após a conta ter sido bloqueada, verifique a Caixa de Entrada e/ou de Spam pra ver se recebeu todos os detalhes.

6 curtidas

Não tive nenhum e-mail de vocês falando de prazo e nem da conta.

Já olhei em tudo, eu quero que resolvam por que não posso ficar prejudicado por conta disso

1 curtida

Olá @Manoel726. Sinto muito por isso, mas aqui somos somente clientes como vc.

4 curtidas

Nesse caso, que não tem conseguido uma resolução satisfatória e nem obtido algum retorno, entre em contato com Ouvidoria por um dos canais pela imagem abaixo nos horários informados, porque é como o @FabioAssis2 muito bem pontuou.

6 curtidas

Quero reativar meu cartão sou um bom

Boa noite, entre em contato com o Nubank pelo chat do App pra ver se existe uma possibilidade pra reativação com as futuras análises, existem diversos relatos de clientes que conseguirem, mas varia de caso a caso, não custa tentar… :handshake:

9 curtidas

Bom dia a todos ótimo sábado abençoado minha conta foi desbloqueada hoje por volta das 8h da manhã obrigado pelas informações :heart:

7 curtidas

Feliz em saber que deu tudo certo, obrigado pelo diálogo de ontem mais acima e por dar o retorno, desejo todo sucesso! :clap:t4:

7 curtidas

Que bom @Rute10 :clap:t5: :clap:t5:

3 curtidas

Muito bom!

2 curtidas

Que coisa boa @Rute10. Uma alívio né. :slightly_smiling_face:

Uma dica. Tenha uma conta secundária e nunca deixe todo o seu dinheiro em apenas uma delas. Tá bom?!

2 curtidas

Eu trabalho com vendas
Recebi meu dinheiro através desse banco que nem sei agora se posso chamar de um banco de respeito.
E já vai fazer mais de uma semana que eles estão com meu dinheiro lá.
Já entrei em contato por vários meios e nada de devolverem meu dinheiro… eu quero saber com qual autorização eles podem fazer isso. E detalhe tem cliente que ainda deposita e esses safados acc
E cada vez prendem mais dinheiro meu…
Eu quero meu dinheiro de volta, bem que seja em outra conta minha … dos eles que bloqueia a conta que não tenho confiança mais alguma neles

1 curtida

Bom dia, @Caroline_Dantas2. É realmente tenso ter seus ativos bloqueados. É importante considerar que, se a conta é de pessoa física, o recomendado para vendas é utilizar uma conta PJ. Imagino que o Nubank já tenha solicitado os dados de outra conta para poder fazer a transferência, correto? :eyes: Esse processo pode levar alguns dias. Lamento pelo ocorrido. Aqui somos a comunidade e não podemos ajudar diretamente com esse tema.

13 curtidas
10 curtidas

Em nenhum momento eles me pediram nenhuma conta para envio do meu dinheiro.
E outra coisa, não tenho que ser conta PJ nenhuma
Não faço nenhuma transferência alta para ser PJ
E independente de qualquer coisa esse banco deveria ter venho e parar de ficar prendendo o dinheiro das pessoas

1 curtida
6 curtidas

Por essas e outras, já comecei o meu processo de encerramento de conta. Assim que pagar as faturas do cartão direi adeus.

1 curtida

Tive minha conta bloqueada e os serviços “cancelados” (continuou recebendo Pix indevidamente) depois que abri um reclamação junto a instituição de um golpe que recebi de pagamento via Pix, registrei B.O na delegacia civil, e entrei em contato com nubank pra abrir a reclamação junto ao banco central via MED, e agora quem teve a conta bloqueada e descobriu da pior r forma foi eu, que junto o pagamento do meu benefício do INSS com outro valor na nubank e estou agora literalmente sem dinheiro pra nada, porque não posso mexer … Como uma agência Dessa penaliza o reclamante e não o reclamado!

2 curtidas

Você tem alguma atualização do andamento de sua reclamação perante a Ouvidoria da Nubank?

Obrigado

1 curtida