Lamento que esteja passando por isso!! Geralmente os prazos são informações pelo e-mail que enviam previamente após a conta ter sido bloqueada, verifique a Caixa de Entrada e/ou de Spam pra ver se recebeu todos os detalhes.
Não tive nenhum e-mail de vocês falando de prazo e nem da conta.
Já olhei em tudo, eu quero que resolvam por que não posso ficar prejudicado por conta disso
Olá @Manoel726. Sinto muito por isso, mas aqui somos somente clientes como vc.
Nesse caso, que não tem conseguido uma resolução satisfatória e nem obtido algum retorno, entre em contato com Ouvidoria por um dos canais pela imagem abaixo nos horários informados, porque é como o @FabioAssis2 muito bem pontuou.
Quero reativar meu cartão sou um bom
Boa noite, entre em contato com o Nubank pelo chat do App pra ver se existe uma possibilidade pra reativação com as futuras análises, existem diversos relatos de clientes que conseguirem, mas varia de caso a caso, não custa tentar…
Bom dia a todos ótimo sábado abençoado minha conta foi desbloqueada hoje por volta das 8h da manhã obrigado pelas informações
Feliz em saber que deu tudo certo, obrigado pelo diálogo de ontem mais acima e por dar o retorno, desejo todo sucesso!
Que bom @Rute10
Muito bom!
Que coisa boa @Rute10. Uma alívio né.
Uma dica. Tenha uma conta secundária e nunca deixe todo o seu dinheiro em apenas uma delas. Tá bom?!
Eu trabalho com vendas
Recebi meu dinheiro através desse banco que nem sei agora se posso chamar de um banco de respeito.
E já vai fazer mais de uma semana que eles estão com meu dinheiro lá.
Já entrei em contato por vários meios e nada de devolverem meu dinheiro… eu quero saber com qual autorização eles podem fazer isso. E detalhe tem cliente que ainda deposita e esses safados acc
E cada vez prendem mais dinheiro meu…
Eu quero meu dinheiro de volta, bem que seja em outra conta minha … dos eles que bloqueia a conta que não tenho confiança mais alguma neles
Bom dia, @Caroline_Dantas2. É realmente tenso ter seus ativos bloqueados. É importante considerar que, se a conta é de pessoa física, o recomendado para vendas é utilizar uma conta PJ. Imagino que o Nubank já tenha solicitado os dados de outra conta para poder fazer a transferência, correto? Esse processo pode levar alguns dias. Lamento pelo ocorrido. Aqui somos a comunidade e não podemos ajudar diretamente com esse tema.
Em nenhum momento eles me pediram nenhuma conta para envio do meu dinheiro.
E outra coisa, não tenho que ser conta PJ nenhuma
Não faço nenhuma transferência alta para ser PJ
E independente de qualquer coisa esse banco deveria ter venho e parar de ficar prendendo o dinheiro das pessoas
Por essas e outras, já comecei o meu processo de encerramento de conta. Assim que pagar as faturas do cartão direi adeus.
Tive minha conta bloqueada e os serviços “cancelados” (continuou recebendo Pix indevidamente) depois que abri um reclamação junto a instituição de um golpe que recebi de pagamento via Pix, registrei B.O na delegacia civil, e entrei em contato com nubank pra abrir a reclamação junto ao banco central via MED, e agora quem teve a conta bloqueada e descobriu da pior r forma foi eu, que junto o pagamento do meu benefício do INSS com outro valor na nubank e estou agora literalmente sem dinheiro pra nada, porque não posso mexer … Como uma agência Dessa penaliza o reclamante e não o reclamado!
Você tem alguma atualização do andamento de sua reclamação perante a Ouvidoria da Nubank?
Obrigado
Não a ouvidoria mandou enviar o boletim de ocorrência pra agilizar pois não tenho como ficar sem dinheiro, pq eu estou totalmente sem dinheiro… eu não sei o que fazer a ouvidoria deixou claro que não fazia nada além disso pelo amor de Deus, eu enviei o boletim de ocorrência, além de tá passando por isso, por uma reclamação que foi a ainda recebi e-mail acusando de ter outra pessoa usando sendo que sou mesma