Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Não a ouvidoria mandou enviar o boletim de ocorrência pra agilizar pois não tenho como ficar sem dinheiro, pq eu estou totalmente sem dinheiro… eu não sei o que fazer a ouvidoria deixou claro que não fazia nada além disso pelo amor de Deus, eu enviei o boletim de ocorrência, além de tá passando por isso, por uma reclamação que foi a ainda recebi e-mail acusando de ter outra pessoa usando sendo que sou mesma

3 curtidas

Aqui somos todo clientes.

5 curtidas

Tem que aguardar o tratamento de sua reclamação, infelizmente aconteceu isso com sua conta, espero que seja resolvido da forma mais breve possível. :white_check_mark:

2 curtidas

@Katianne_Rodrigues Lamento pelo ocorrido que você está passando :confused:

Esse é o problema de concentrar todas as suas movimentações bancárias em apenas um banco.

Como diz o ditado: “nunca coloque todos os ovos em uma cesta só

Fica a dica e espero que seja resolvido da forma mais breve possível a sua situação :white_check_mark::+1:t2:

A ouvidoria só disse que não poderia fazer nada e que eu mandasse o B.O por e-mail … mandei foram me respondendo ao ponto de um dia atendente falar que alguém, outra pessoa estava usando meu e-mail se passando por mim e com orientações de trocar e-mail eu respondi: Vou ter que anexar uma foto minha, sou eu mesmo que falei e estou falando… …ou seja, mesmo com B.O, tendo sido eu a pessoa reclamante estou a mercê de um milagre a qual não tenho tempo nenhum e condições de aguardar… se estava tudo cancelado … bloqueada porque eles receberam meu Pix isso e fraude lê mentira

1 curtida

Não movimento só por ela, mas como já tinha saldo, fiz a complementação e me ferrei … Agora porque a conta recebeu Pix feito a tarde se o bloqueio… mensagem de cancelamento de cartões foram feito pela amanhã … não era pra ter recebido…era pra estornar… ou seja o banco está dando uma de ladrao

1 curtida

Tente o Reclame Aqui e o Banco Central.

Utilizar a conta PF como se fosse uma conta PJ, está entre as coisas que podem causar o cancelamento da conta PF do Nubank. Mesmo que os valores sejam baixos.

6 curtidas

Preciso desbloquear minha conta preciso do meu dinheiro tento falar com vcs já faz dias e vcs não responde não dão a solução do meu problema

3 curtidas

No primeiro e-mail que te enviaram deram um prazo? Normalmente passam o prazo para análises, mas vale destacar que como somos uma comunidade de clientes por aqui não conseguimos auxiliar no desbloqueio.

9 curtidas

Continue tentando amigo. Como o amigo @ranielreis falou não podemos te auxiliar diretamente. Boa sorte no desbloqueio. Torço pra que tenha uma boa experiência no Nubank

5 curtidas
3 curtidas

Quero desbloquear, tô desesperada pois não estou conseguindo transferir o dinheiro entrei em contato com o supote do APP eles me informaram que minha conta havia sido cancelada pois não solicitei o cancelamento me passaram para 10 pessoas e não foi resolvido. Entrei em contato por ligação passei por varias pessoas até me informarem que eu deveria enviar um email meajuda@nubank.com.br, mandei me deram 5 dias ulteis para resolver o problema, espereri e nada. Liquei hoje novamente e me infomaram que não sabem resolver o problema, estou precisando do dinheiro que não e pouco. Tô desesperada pois não e pouco diheiro não sei mais com quem resolver. Na menssagem do email que mandei mandaram trocar a senha nada vê pois a conta ta bloqueada. Estou super insastifeita com o nubank pois coloquei confiando, nunca mais coloco meu dinheiro em banco virtual e não desejo esse constrangimento pra ninguém.

2 curtidas

Pelo seu perfil aqui @M_k_Assessoria_Conta, se trata de uma conta PJ?

10 curtidas

Pessoa física

Não compartilhe seus dados por aqui; somos uma comunidade de clientes. Em casos de bloqueios, você precisa enviar um e-mail para o endereço indicado.

13 curtidas

Entendi. Pelo visto por essa comunidade não vai resolver. Já mandei o e-mail e não resolveram.

1 curtida

Pelo visto vou ter que pedir meu dinheiro via judicial e o cúmulo do absurdo, achei que poderia confiar por ser um banco muito conhecido por várias pessoas. Que venhamos aprender, devemos confiar em bancos físicos e não em virtual pq nessas horas ninguém resolve.

2 curtidas

Você tem alguma ideia do motivo do bloqueio? Mais informações aqui: :point_down:

9 curtidas

Tenta falar diretamente com o banco. Te desejo boa sorte.

1 curtida