Conta do Nubank bloqueada, o que fazer?

Liguei, tentei resolver via APP, pediram para enviar e-mail e nada.

Aguarde o prazo informado pelo atendimento para a resposta. Caso está não seja satisfatória, recorra a ouvidoria.

1 curtida

Minha conta foi bloqueada repentinamente e tudo o que tenho na conta também… Gente tem noção da gravidade que é eles bloquearem todo o dinheiro que você tem e você não conseguir comprar 1 pão??? Bizarro!!! Enquanto uns realmente dão motivo, outros que estão em dia com absolutamente TUDO pagam o pato. Conta bloqueada ate sabe-se la quando, nenhum funcionário sabe responder e já te tratam como criminoso. RIDICULO. Caso de justiça. Contas mais do que em dia, que NUNCA foram atrasadas, pelo contrario, pagamento feito com antecedência e zero envolvimento com algo de errado. JUSTIÇA NA CERTA!!!

1 curtida
6 curtidas

Quero meu dinheiro que tá na conta bloqueado agora

1 curtida

Oi @Alan_Alves3. Seja bem-vindo à comunidade.

Aqui somos todos clientes do Nubank.

O seu caso só pode ser tratado através da central de antendimento do Nubank mesmo.

Faça uma contato com eles?!

5 curtidas

Tem que saber o motivo dos bloqueios

Certo, vamos te ajudar com isso! Por questões de segurança, não poderemos fazer essa negociação via chat ou telefone.

Pedimos que por gentileza que nos encaminhe essa solicitação no e-mail meajuda@nubank.com.br. Sua dúvida será encaminhada para o time responsável, que dará um retorno pra o mais brevemente possível.

Empresa bloqueia sim, Mercado Pago ja fez isso comigo alegando irregularidades nunca comprovadas. Que arrogante essa mulher ai!!!

1 curtida

Minha conta está bloqueada quero desbloquear meu dinheiro está presso

1 curtida

Verifique a sua Caixa de Entrada e/ou de Spam se recebeu o e-mail do endereço meajuda@nubank.com.br, se não o recebeu, peço que entre em contato no endereço que comentei acima, tá bem? Assim será orientado dos próximos passos.

8 curtidas

Eu ja mandei mensagem por la e ate agr nada

2 curtidas

Desbloqueio de conta

O @Geneilson_Porciuncul, seja bem-vindo á comunidade de clientes do Nubank.

Se não for expor nenhuma informação pessoal ou nenhum dado sensível, detalha mais o que você esteja precisando de informação.

Assim, a comunidade poderá tentar lhe orientar sobre o melhor encaminhamento.

4 curtidas

Quero o desbloqueio da minha conta já passou o prazo e preciso do meu dinheiro que estar na minha conta

Lamento que esteja passando por isso, o prazo era em dias úteis ou corridos? Tente entrar em contato para informar que o prazo passou, mas antes verifique a Caixa de Spam por precaução.

Edit: inseri um novo comentário, favor confira abaixo que para o seu caso é o ideal, @Gustavo_Pereira11! :handshake:

6 curtidas

Tá louco o nubank bloqueou minha conta e eu precisava do dinheiro hoje meus filhos estão sem leite daí como eu faço

minha conta da nubank foi bloqueada e esta com dinheiro dentto,eu preciso do dinheiro que tem la

1 curtida

Olá @MariaLuizaB

Tenta entrar em contato com a central de atendimento:

Capitais e Regiões metropolitanas

4020 0185

Demais localidades

0800 591 2117

meajuda@nubank.com.br

13 curtidas

Tou com saldo na conta e não consigo tirar