Conta que não serve pra nada

Olha, posso estar enganado, mas precisar e querer não são critérios válidos para o aumento do limite de crédito.

17 curtidas

Engraçado que existe pessoas aqui que consegue contaminar um tópico que era sobre Conta não relacionado a crédito, mas se a gente falar isso é idolatria, nariz em pé, fantasma enfim @Talita_Siqueira1 como alguns colegas já falaram no mercado hoje temos várias opções e você sempre vai ter a opção de ir para onde lhe agrada mais.

16 curtidas

Dado que você tirou exclusivamente da sua mente fechada. O que não faltam aqui são pessoas que tinham limites baixos que foram progredindo ou que, mesmo com limite baixo, ainda conseguem reconhecer os demais benefícios oferecidos pela instituição. É muito limitante pensar que a instituição se resume ao Cartão de Crédito, você ignora completamente as opções de Conta (que inclusive, era o tema central desse tópico, que você desvirtuou), Empréstimo, Seguros e Investimentos.

O problema não é reclamar, esse é um espaço de compartilhamento de experiências, sejam elas positivas ou negativas. Mas se limitar a reclamar do que está ruim sem acrescentar em absolutamente nada ajuda de alguma forma a promover esse espaço ou melhorar a experiência outros usuários de que forma?

Por isso que são conselhos, e não regras fechadas. É o que podemos fazer enquanto usuários. E você, o que tem feito para ajudar o demais que chegam aqui? O que você acha que deveríamos fazer senão aconselhar com o que funcionou para nós? Vou ficar aguardando seu feedback.

17 curtidas

Fato incontestável!
Principalmente quando a pessoa não precisa por que já tem de sobra, limite de crédito em outros cartões, mas mesmo assim, ainda insiste em querer mais.
Fazer o quê se cada cabeça é um mundo com capacidades destrutivas e construtivas…
Mas voltando ao tópico, @Talita_Siqueira1 , na minha opinião, as vantagens da conta devem estar atreladas ao que você está buscando como cliente.
Eu por exemplo, ainda busco Ted grátis, rentabilidade melhor que a poupança pra minha reserva de emergência, resgate a qualquer momento, liquidez diária, poder transformar meu saldo da conta em limite de crédito, ter o limite reestablecido automaticamente ao pagar a fatura com o saldo da conta e por aí vai…

14 curtidas

Só o fato deu esta aqui expondo minha experiência negativa com a instituição, ja ganha dos seus mais 300 comentários a idolatrando , no intuito de receber mimos!

SONHAR-MAIS-UM-SONHO-IMPOSSIVEL

13 curtidas

E como isso ajuda o usuário que vem buscando ajuda? Como isso aprimora a experiência dele, especialmente quando não se trata de uma questão relacionada a Crédito (como é o caso desse tópico), seu assunto favorito?

13 curtidas

Certo entendo tudo que vc tentou me dizer muito bem do que no caso se estou expondo minha opinião é por não entender pois se estou aqui e porque verifiquei meu score e se meu nome está limpo sou uma pessoa que gostar de falar com propriedade pois não sou nenhuma leiga pode ter certeza

1 curtida

Bom acredito que liberada de expressão e um direito correto ? Se tem pessoas que estão se ofendendo infelizmente e uma coisa @Filipousem que não posso resolver apenas expus minha experiência em geral e um direto meu agora se eu estiver errada pode me pontuar

Acho que você não percebeu a total distorção que está ocorrendo no seu tópico, é sobre isso que o @Filipousem está falando.

6 curtidas

Boa tarde @Vittoria_Cunha na verdade é no geral coloquei o título porém na mensagem falo no geral conta ,cartão não liberado etc…

Se você acha que os recursos oferecidos atualmente são irrelevantes ou insuficientes, pode fazer sugestões e dar seu feedback nesses tópicos abaixo, eles estão sendo acompanhados por funcionários diretamente responsáveis pelos segmentos :point_down:t2:

14 curtidas

Você não expõe,você quer ofender e impor a sua má experiência com Nubank como se ela fosse universal,como se pelo fato dela não lhe servir em nada não vai obrigatoriamente também servir a outros também!!! Isso é bem diferente…Visto que em outro tópico você falou que pouco se importa com o impacto financeiro do Nu na vida dos outros,então,está fazendo o que aqui? entrou para atrapalhar?

11 curtidas

:metal::metal::metal::metal:

11 curtidas

A cidadã nao percebeu, fica indignada quando alguem critica a Nubank que deixa passar despercebido, é como eu disse grande maioria ta aqui atras de mimos, e pra isso defendem a Nubank a qualquer custo!

A taxa de saque mais precisamente falando é de R$ 6,50, o nu nunca teve a intensão de ter a função saque, mas de tanto que foi pedido para os clientes a fizeram, te explicando melhor essa taxa cobrada não vai um único centavo para o Nubank e sim apenas para cobrir os custos de saque, como máquinas e etc (nada é de graça hehe).

Em relação a limite eu entendo o seu ponto, a minha experiência foi bem diferente, comecei apenas com R$ 50,00 e agora após 1 ano de uso tanto da conta quanto da função crédito já estou com R$ 1600.00, realmente não é muito aberto como é feito o aumento e etc, apenas que é com base do seu uso.

Atualmente ainda espero aumentar mais o meu limite, tenho experiência com o cartão do Inter e Santander Sx e nenhum deles me trás a facilidade que o nu trás. De qualquer forma espero que logo você consiga o seu aumento desejado :grinning_face_with_smiling_eyes:

12 curtidas

Concordo plenamente, pois tbm tenho experiência com os cartões desses dois bancos e posso dizer com conhecimento de causa que o Nu está anos luz a frente deles, inclusive em relação ao limite, no meu caso.

15 curtidas

Pra que efetuar saques em pleno 2022? Faça pix, melhore o seu score, não peça limite, espere. Faça um planejamento financeiro e tudo vai melhorar, agora reclamar não resolve, atitudes sim.

12 curtidas

Pelo incrível que pareça aqui no Nubank é onde eu tenho meu maior limite.

8 curtidas

Julia Eloisa Sequera Ouielhe

2 curtidas