Convite Ultravioleta sem conseguir o cartão

Atualiza a gente aqui quando tiver um desfecho! Torcendo pra dar certo! :pray: :+1:

2 curtidas

Analisamos sua manifestação aberta conosco e estamos te escrevendo para formalizar a tratativa do seu caso e deixar registrada a nossa resolução.

Periodicamente as ofertas que foram liberadas, para solicitar o Nubank Ultravioleta, passam por uma análise de crédito e, com base no resultado dessa nova verificação, entendemos se é possível ou não estender o tempo para a solicitação do cartão.

Identificamos que a oferta do Nubank Ultravioleta precisou ser removida do seu app. Atualmente, tentamos deixar disponível por tempo indeterminado todas as ofertas que já foram liberadas e deixar os nossos clientes decidirem o momento oportuno para solicitar o produto.

Porém, assim como aconteceu antes da liberação, essas ofertas passam por uma análise de crédito para sabermos se é possível ou não estender o período de permanência dela. Uma vez que o pedido do Ultravioleta não é concluído, podemos fazer a remoção automática com base nessa nova análise.

Caso seja possível ofertar novamente o Nubank Ultravioleta podemos te comunicar. Estamos sempre em constante análise para identificar quais clientes possuem interesse no produto e, a partir daí, verificamos a possibilidade de ofertar a troca para o Ultravioleta.

Ficamos felizes em esclarecer isso para você! Se tiver ficado com alguma dúvida em relação a nossa resposta, é só nos escrever um e-mail para o meajuda@nubank.com.br ou entre em contato com nossa central de atendimento no número 08005912117.

2 curtidas

Essa resposta que recebi do Nubank me deixou frustrado com o banco. Eu aceitei o convite assim que ele apareceu. Ou seja, removeram o convite no mesmo tempo em que me convidaram. Inacreditável, Nubank.

5 curtidas

Uma análise mensal virou diária, ou até menos rs

2 curtidas

Realmente frustrante, não resolveram e mandaram resposta padrão, tem várias igual a essa no Reclame aqui. Nubank podia investir um pouco na melhoria desse sistema de aprovação e convites do UV, as reclamações aqui na comunidade e no Reclame aqui são constantes e muitas vezes julgo o cliente ter razão, como foi no seu caso. É um banco ótimo, mas pode melhorar nesse aspecto.

1 curtida

Galera, houve uma reviravolta na situação, e felizmente no final deu tudo certo :pray:

Agora, enfim, sou cliente UV :purple_heart:

8 curtidas

Muito bom, Luiz, parabéns!

5 curtidas

Parabéns pela conquista. Aproveite o seu cartão UV e todos os benefícios agregados.

4 curtidas

Parabéns @Luizefalmeida.
Seja bem-vindo ao mundo UV.
Radie essa luz com parcimônia. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Eu estou bem decepcionada… eu não participava da comunidade ainda e não sabia muito bem como funcionava o ultravioleta. Eu recebi o convite mas não tive pressa em aceitar pois achei que uma vez que eu tivesse recebido o convite poderia aceitar a qualquer momento. E meu convite expirou! Acho que as regras para ter acesso ao ultravioleta deveria ser mais claros e objetivos. Atendendo as regras já poderíamos solicitar automaticamente.

2 curtidas

triste mas tenho visto muito!

1 curtida

Olá pessoal! Sou novo por aqui. Não entendi nada, o Nubank me oferece o UV desde o ano passado, tendo a opção disponível no aplicativo. Como estava com XP me atendendo muito bem, não achei interessante fazer. Agora eu resolvi começar a investir na Nubank, pensei que seria interessante ter o Ultravioleta. Recebi um novo convide pra ter o UV em 04/08 e no app a função estava disponível. Hoje, resolvi fazer! Coloquei o endereço para entrega do cartão tudo certo. Na hora de finalizar,apareceu que não estava disponível para mim. Como assim ? Já aconteceu isso com alguém ? Não é que venceu a oferta. Simplesmente coloquei o endereço para entrega, colocaram o limite e tudo. Ai na hora de finalizar disse que não estava disponível e a proposta agora sumiu do App. Que coisa!!!

4 curtidas

Boa noite,
Seja bem vindo :purple_heart:

Eita… Já vimos relatos aqui antes, mas devido essa situação ser mais particular, recomendo que entre em contato via app do nubank para mais exposições a respeito.

E sempre bom, print do convite via e-mail que recebeu para aceitar o UV para que no atendimento via app do nubank possam identificar o bug e evitar que isso aconteça mais vezes…

12 curtidas

Aguarde… Estamos selecionando um novo estagiário para melhor atendê-lo referente sua solicitação do UV

2 curtidas

Oi @Andreovisky, seja bem-vindo à comunidade.

O UV é um cartão muito bom.
1% de CashBack rendendo à 200% do CDI + nível 6 ou nível 7, é imbatível.

Espero que dê tudo certo no seu atendimento e ativem novamente seu convite.

Quando concluir o atendimento, nos dê um feedback aqui no tópico? :slightly_smiling_face:

4 curtidas

esta acontecendo exatamente a msm cosa comigo. Aceitei o convite assim que apareceu eu estava mexendo no celular e veio a notificação já cliquei na notificação e aceitei. Coloquei a senha e tudo e depois deu erro. Entrei em contato já várias vezes no chat e tenho de respostas prontas a repostas nenhuma. Frustante!

2 curtidas

o que vc fez após receber o primeiro e-mail com a resposta frustrante para ter essa reviravolta? Pergunto pq estou com o mesmo problema aguardando os prazos para resposta.

3 curtidas

Olha, desculpe o termo, mas eu “enchi o saco” deles de todas as formas possíveis kkk mandei email, chat, mensagem no Instagram, no X, liguei… Mas já adianto que os canais não são interligados, um fala uma coisa, outro fala outra. Eu já tinha desistido até que alguns dias depois me enviaram novo convite e aí foi possível aceitar. Não tem muito o que fazer… é mostrar sua indignação pelos meios de comunicação com eles e aguardar…

4 curtidas

simmm… é como eu realmente me sinto indignada! E não é primeira vez que eu estou indignada com o Nubank envolvendo o UV. Recebi o convite anteriormente mas eu nem sabia muito bem o que era então eu fui pesquisar quando eu resolvi fui procurar o convite quando vi uma notifcação de que o convite havia expirado! Sendo que eu achei que uma vez convidada eu poderia aceitar quando eu quisesse. Reclamei em todos os canais mas não adiantou. BLz eu não tinha aceitado.

Agora recebo o convite novamente e aceito no mesmo momento. Pois eu estava usando o celular quando chegou o convite e me acontece o erro após eu colocar minha senha para aceitar.

Agora estou numa guerra em todos os meios de atendimento e ninguém sabe informar nada. Tive que provar em muitos atendimento que realmente tinha recebido o convite.

Que sistema é esse que os atendentes não conseguem ter acesso as informações?

FRUSTRANTE!

1 curtida

Compreendo totalmente sua frustração. Eu passei a mesma situação. No meu caso, quase 1 semana depois teve um final feliz… Faça sua parte, solicite, acompanhe protocolo, ligue todo dia, e aguarde… Espero que consiga, tô na torcida aqui. Afinal, se resolveram no meu caso, é possível que resolvam no seu também!! Boa sorte!!!

2 curtidas