Poise, hoje em dia tenho acesso apenas a página inicial e a página de investimentos onde ficam as caixinhas etc. Nada de nu shopping
Uma pena ver o nubank perdendo a mão no relacionamento com os clientes dessa forma. Abri a minha conta lá no começo quando o nubank ainda era uma novidade por ter simpatizado com essa proposta de ter um relacionamento transparente, simplificado e mais próximo do cliente, mas o nubank tem deixado de ser referência dessas qualidades já tem um tempo. Essa questão do Ultravioleta mesmo pra mim foi o auge. Com tantos tópicos abertos aqui na comunidade tratando do mesmo assunto, sinceramente já nem tenho mais tanta expectativa. A promoção ficou ativa durante um bom tempo pra mim no aplicativo, mas quando resolvi aderir, me foi apresentada uma mensagem de erro e desde então está indisponível. Eu cheguei a clicar no link e iniciar o cadastro, pra vcs terem uma ideia. Mas o processo foi interrompido no meio. Acho isso uma falta de respeito com o cliente, é bem frustrante. O atendimento a respeito do assunto pelo chat é bem pouco atencioso e super limitado. Aparentemente, porque o problema é recorrente. Estava considerando migrar uma parte maior dos meus gastos e investimentos para o nubank considerando aumentar as chances de voltar a ter a promoção disponível, mas pelo que tenho visto da experiência de outras pessoas aqui na comunidade e em outras plataformas, não vou nem perder o meu tempo.
Infelizmente não tem sido mais tão transparente, por exemplo bancos como o Inter tem os critérios bem claros para obtenção dos cartões, aí você sabe que se atingiu, logo tem direito. O C6 se você investir 10k no CDB mais limite já libera o upgrade pro Carbon na hora.
Já o Nubank é triste ver que parece mais um sorteio do que relacionamento ou atingir uma meta, por exemplo já li relato aqui de gente que tinha 1 milhão investidos e não recebeu o convite, e vi também uma senhora que era cuidadora de idosos que recebia 800 reais de renda e ao abrir conta já estava disponível o convite e ela conseguiu aderir.
Outro problema são as funcionalidades, pois elas não tem prazo para chegar, a transparência deles é dizer que “está sendo liberada gradualmente para os clientes”, aí nisso tem clientes antigos e com bom relacionamento que até hoje não receberam funções como Nu Limite Garantido, Nu Score, Caixinha Turbo, Nubank+ e Nucoins.
Devo ser o ultimo na fila dessas funções…
Creio que não, você já foi privilegiado de receber convite do UV, então certamente tem muita gente atrás de você na fila de clientes favoritos do Roxo
Pois é, dá para entender, podia ser UV, mas não Nubank+