Critérios não claros

Poise, hoje em dia tenho acesso apenas a página inicial e a página de investimentos onde ficam as caixinhas etc. Nada de nu shopping :pensive_face:

4 curtidas

Uma pena ver o nubank perdendo a mão no relacionamento com os clientes dessa forma. Abri a minha conta lá no começo quando o nubank ainda era uma novidade por ter simpatizado com essa proposta de ter um relacionamento transparente, simplificado e mais próximo do cliente, mas o nubank tem deixado de ser referência dessas qualidades já tem um tempo. Essa questão do Ultravioleta mesmo pra mim foi o auge. Com tantos tópicos abertos aqui na comunidade tratando do mesmo assunto, sinceramente já nem tenho mais tanta expectativa. A promoção ficou ativa durante um bom tempo pra mim no aplicativo, mas quando resolvi aderir, me foi apresentada uma mensagem de erro e desde então está indisponível. Eu cheguei a clicar no link e iniciar o cadastro, pra vcs terem uma ideia. Mas o processo foi interrompido no meio. Acho isso uma falta de respeito com o cliente, é bem frustrante. O atendimento a respeito do assunto pelo chat é bem pouco atencioso e super limitado. Aparentemente, porque o problema é recorrente. Estava considerando migrar uma parte maior dos meus gastos e investimentos para o nubank considerando aumentar as chances de voltar a ter a promoção disponível, mas pelo que tenho visto da experiência de outras pessoas aqui na comunidade e em outras plataformas, não vou nem perder o meu tempo.

1 curtida

Infelizmente não tem sido mais tão transparente, por exemplo bancos como o Inter tem os critérios bem claros para obtenção dos cartões, aí você sabe que se atingiu, logo tem direito. O C6 se você investir 10k no CDB mais limite já libera o upgrade pro Carbon na hora.

Já o Nubank é triste ver que parece mais um sorteio do que relacionamento ou atingir uma meta, por exemplo já li relato aqui de gente que tinha 1 milhão investidos e não recebeu o convite, e vi também uma senhora que era cuidadora de idosos que recebia 800 reais de renda e ao abrir conta já estava disponível o convite e ela conseguiu aderir.

Outro problema são as funcionalidades, pois elas não tem prazo para chegar, a transparência deles é dizer que “está sendo liberada gradualmente para os clientes”, aí nisso tem clientes antigos e com bom relacionamento que até hoje não receberam funções como Nu Limite Garantido, Nu Score, Caixinha Turbo, Nubank+ e Nucoins.

2 curtidas

Devo ser o ultimo na fila dessas funções…

1 curtida

Creio que não, você já foi privilegiado de receber convite do UV, então certamente tem muita gente atrás de você na fila de clientes favoritos do Roxo :sweat_smile:

2 curtidas

Pois é, dá para entender, podia ser UV, mas não Nubank+

2 curtidas