Decepção com Nubank ultravioleta

Não entendi! mas se não compreendeu meu conselho é que cada um deve ficar em um banco pelos motivos certos, segurança ( entenda-se balanço/basileia), transparência etc… mas se for ficar pelo cartão Muita sorte!!! porque como disse não tem critérios definidos, não há transparência e não há dicas a seguir em se tratando do cartão ultravioleta, ai o cara vai ficar anos fazendo de tudo, perdendo o tempo e não recebe o cartão.

1 curtida

E refletindo mais um pouco, percebo que tem muita gente no Nu por conta de um cartão!!! por isso estão todos desapontados, por escolherem o banco por um motivo errado. O cartão é uma Isca o pessoal tem que acabar por entender isso. Os fundamentos de um banco não se resumem a um cartão por isso tem tanto banco ruim oferecendo cartão de pontos/ cashback… pq o povo vai atrás da Isca, já ninguém vai pelos motivos certos.

2 curtidas

Também na espera… :pensive::pensive::pensive:

Chegaram a me oferecer anos atrás, na época não me interessou por causa da mensalidade, mas melhorei o perfil (aumentei os gastos no cartão, mantive o score e aumentei os investimentos no nuinvest) e simplesmente retiraram a oferta. Achei uma falta de respeito extrema…

O que tenho visto: pessoas que usam pouco ou deixaram de usar o nubank recebem (minha mãe e minha esposa por exemplo). Parece que estão usando como isca pra recuperar clientes ou conseguir clientes novos.

O que acho: o cartão ainda está em fase de testes, pois como tudo no nubank os testes são bem lentos, por isso não liberam pra muita gente.

Seja qual for a justificativa acho que deveriam ao menos indicar o que falta para o cliente conseguir o cartão… extrema falta de respeito não dar nenhuma satisfação…

9 curtidas

Já ouvi falar sobre isso.

N Possibilidades

4 curtidas

@FabioAssis2 nobre amigo, você trocou a foto do perfil, quando vi pela primeira vez, achei que era outra pessoa :joy:

N Possibilidades

7 curtidas

Também levei um tempo para perceber quem era! Ficou legal, @FabioAssis2!

9 curtidas

Cinco mil investido? Não é 50 mil ou 5 mil com a fatura?

1 curtida

:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

2 curtidas

Assim como nosso grande Banco NUBANK. É bom uma mudança. :joy:

7 curtidas

Não, 5mil mesmo, tanto o BTG quanto o XP

3 curtidas

Prezado @Wil-ub , seja muito bem vindo a nossa comunidade de clientes Nubank.

Me solidarizo com você e também estou na torcida para que muito em breve você possa ser contemplado com o convite. Sei bem o quanto é frustrante, mas não desista.

11 curtidas

Como bem resumido, atualmente o cartão é uma “isca” para atrair “principalidade” ao banco. Quando o cliente já o utiliza como principal buscando ter o cartão, tem menos chances de recebe-lo. Sou mais um que concentra muita coisa e bom perfil e não é contemplado enquanto esposa que usa pouquíssimo já foi convidada 2x. Bizarro.

6 curtidas

O critério é não ter critério. E que os clientes fiquem bem obedientes e satisfeitos por ainda poderem ter uma conta no Nubank. Beira o ridículo a mesma resposta sempre… Não há parâmetros! O Sistema escolhe mediante algumas métricas. Ora, então há parâmetros! Pessoas com menos atividades e gastos na conta possuem o Ultravioleta e outros que desejam acessar o cartão não podem. Somos clientes de segunda ou terceira classe? Podemos ficar indignados? Seremos “punidos”?
Decepcionante em todos os sentidos, mas, como dizem, os incomodados que se mudem, não é, mentores?

1 curtida

Dica: Pedi, não me deram, parei de usar o cartão, três meses depois me mandaram o convite.

10 curtidas

Sério que vocês fazem tanta questão dele? Eu nem tinha conta no nubank. O nubank simplesmente avisou que estava disponível para mim. Foi meu primeiro Black e fiquei muito feliz na época. Hoje uso muito menos. Só o cashback não me fascina. Hoje uso mais outros cartões que dão milhas, benefícios em cias aéreas e salas VIP ilimitadas em aeroportos, coisas que ele não dá e ainda cobra anuidade. Vou continuar com ele porque tenho investimento e não pago anuidade, também pelo carinho com a nubank que me proporcionou essa experiência de ser o primeiro black. Mas não é mais meu cartão principal.

3 curtidas

Olá. Seja bem vindo. Se pudesse vender vc ganharia uma grana com ele. :joy:

O cartão mais cobiçado da comunidade.

6 curtidas

E veio com um limite bom, hein. Kkkkk

Mas sério, gente. Já foi falado aí em BTG e XP. BTG é mais fácil ainda, sai na hora. Por que não ter esses até sair o Ultravioleta? São ótimos cartões.

2 curtidas

Uso o da minha esposa e acho bem vantajoso.
Ainda mais com os nucoins, pelo menos até agora. :blush::handshake:
Mas ele é bom só pra quem vai ter isenção.

4 curtidas

Rapaz… Não manjo nada dos nucoins. Isso tem chance de prosperar? Deixo tudo lá congelado. Kkkkkkkk

3 curtidas

Pra mim está valendo muito a pena fazer parte do programa e espero melhorar no futuro mas não é garantido. :blush:

7 curtidas