Decepção com Nubank ultravioleta

11 curtidas

Seja muito bem-vindo à @NuCo @Wil-ub.

Super entendo o seu relato e desabafo. Como bem colocou o @RafaelH, não existe uma regra de renda mínima ou de score.

O convite para o UV é um verdadeiro mistério. Um enigma. E talvez por isso, ele seja um dos cartões da categoria Black mais desejados do momento. Claro que seu Cashback é bem atrativos.

Continue usando o seu cartão e os produtos do Nubank que uma hora o convite chega :slightly_smiling_face: :slightly_smiling_face:.

Não tome decisões no calor das emoções.

Estou torcendo para que em breve você tenha acesso ao Ultravioleta.

13 curtidas

Não tenho a conta ha muito tempo, porem desde que abri gastei sempre o maximo no cartão que hoje tem limite de 9000, tenho score bom e tenho investimento tambem, mas nunca recebi o convite.
Semana passada me mandaram um link pra pedir o cartão do banco C6, me cadastrei e lberaram na hora o cartão black deles com 11000 de limite, e dizem que o cashback dele é muito bom.
Como resultado ja estou diminuindo meus usos no nubank tambem.

3 curtidas

Olá @Wil-ub, infelizmente não há justificativa, justamente por que ainda não existem critérios oficiais para concessão do UV. Até o presente momento, é o Nubank que seleciona os clientes aos quais ele pretende conceder o UV. Aguardemos com parcimônia…

11 curtidas

Exatamente, eu vejo pessoas com o XP Visa Infinite ONE, que é QUASE igual ao meu XP Visa Infinite, mas com um investimento drasticamente inferior. :clown_face::skull:

1 curtida

Ihh ta sabendo de algo é? Da nem pra dar uma dica mais geral?

2 curtidas

E simples irmao nos usamos tudo oq o banco ten a oferecer is q nao usam eles oofertam o cartao pra trazer esses clientes tanto e q varios usuarios n9vos ao abrir a cobta ja da de cara com cartao tenho um amigo com nome sujo abriu a conta e ja daiu con o uv e com limite de 900 reais apenas

3 curtidas

Infelizmente a falta de alguma opção por apenas vontade por parte do usuário não existe com o Nubank!
Entretanto, não sugiro que desfaça, espera um pouco mais, alguma hora possam alterar sua categoria!

2 curtidas

Falei sobre isso um tempo atrás, lembra?

N Possibilidades

4 curtidas

Só aguarde os próximos capítulos :smiley:

3 curtidas

Mas esses são os clientes mais lucrativos pro banco kkkkk os que vão atrasar as faturas e pagar juros

BTW, concordo que os critérios são ruins, eu recebi a proposta do UV quando estava usando o C6 Carbon… Vai entender né

2 curtidas

Acredito que no meio disso tudo seja uma estratégia do Nubank de Marketing! Gerando nas pessoas esse desejo de ter o cartão e fazendo com que ela use mais a plataforma e a maioria da galera vai ser insana: faz seguro, investimento, gasto, empréstimo. Só que tem pessoas racionais e acabam optando por parar de usar o banco.

4 curtidas

É mais fácil ganhar na mega sena do que conseguir o ultravioleta. Critérios dos critérios.

4 curtidas

Estou extremamente na mesma situação, embora nao seja cliente tao antigo. Ontem ativei meu cartão Inter vamos ver se por la sera mais rápido.

1 curtida

Eu era cliente nu bank beta tester, trouxe mais de 50 novos clientes e simplesmente larguei o nu e fui chamado pro Itaú e deram black, infiniti, 10x limite do nubank, mimos de ifood, uber, bike, smartfit, assessoria, brindes …

Aí literalmente 3 depois q larguei eles me ofereceram o ultravioleta.

Nu agora só dá atenção pra atrair novos clientes e os primeiros q fizeram a base deles q se lasquem. Pois bem, mete o pé q tu recebe muito mais benefício dos bancoes e sem pagar. Até de atendimento, assessoria e cursos sem pagar nada

7 curtidas

Meu caso era parecido com o seu!
Eu zerei meus gastos no nu e tirei os investimentos por 1 ano…
Magicamente o ultravioleta veio quando eu fiz isso… reflitam! :eyes:

7 curtidas

Eu parei de usar o cartão Nu por falta de benefícios, milhas, etc. Alguns meses sem uso recebi o email informado da elegibilidade para o UV. Passei ainda uns 3 meses sem aceitar o upgrade. E eles eram insistentes para que eu pegasse o UV.

4 curtidas

Olha é muito louco isso aqui, eu consegui o ultravioleta lá no início e agora tô saindo dele pois tem no mercado cartões melhores e com ótimas pontuações/cashbacks.

Eu parei de usar o UV, pois meu limite é uma vergonha no Nubank kk em outros bancos é 10x mais. Não fique preso em um banco que não te de benefícios que se enquadre no seu perfil.

O Nubank já foi muito bom ao meu antigo perfil, #gratidao Mas se o mercado muda, mude tbm :slight_smile:

Alguns benefícios “exclusivos” do UV vc acaba nem utilizando. Busque algo que vc realmente usa, no meu caso foi limite alto, pois realmente utilizo. Boa Pontuação que vale mais que cashback e crédito imobiliário que o Nubank ainda não tem.

Muitos ficam num cartão por amor a marca e não enxerga que com o tempo seu perfil muda, o mercado muda e você tbm pode mudar :wink: Abraços

6 curtidas

Pessoal, depois de ouvir os Relatos de Vocês eu vou mudar pra XP e após sei lá, uns 8 anos usando Nubank vou concentrar tudo na XP, lá já vou pegar o cartão black de 50k sem ficar mendigando atenção de banco.

Como reparei, só após sair da Nubank que ela lembra dos clientes.

Acredito que saindo eles vão me mandar o Ultravioleta, aí resolvo se volto depois.

Complicado, mas é isso que vou fazer.

7 curtidas

Verdade Wil, aconteceu e vem acontecendo exatamente isso comigo.
Tentei junto a Nubank o UV e nada, mesmo utilizando diversos serviços deles.
A sensação de estar mendigando é horrorosa, pois não há a menor necessidade.

A falta de transparência e aleatoriedade nas escolhas é o que me chama mais atenção.
Gosto muito dos serviços da Nubank, mas vem mudando de uma forma negativa, até às respostas agora são robotizadas.

Enfim, você recebe 300 propostas de cartão Black e recusa na esperança do Nubank olhar pra você, mas 8 anos de espera é complicado.

Fidelização tem menos valor que um novo usuário.

4 curtidas