Decepção com Nubank ultravioleta

Só verifique se o XP enquadra no seu perfil, pois o melhor cartão deles com investimento de 50k, o limite fica atrelado ao investimento, aí utilizando o limite seu dinheiro fica como garantia. Analisa certinho.

2 curtidas

Eu tenho mais de 50k na nuinvest, já solicitei portabilidade pra XP rs

4 curtidas

Quais cartões? ( mas que a anuidade não seja alta ou q não nos obrigue a gastar 15mil por mês pra ficar isento)

2 curtidas

A XP vai te dar até a Lua de presente :rofl:

N Possibilidades

3 curtidas

Sou cliente Nubank há uns cinco anos. Nem tinha interesse nesses cartões black. Queria mesmo ter o Platinum só por causa das Tags sem mensalidade. Abri uma conta no C6, em meia hora tava com cartão virtual cadastrado no NFC, limite liberado, conta corrente e liberado junto com o cartão, a TAG que eu tanto queria. Já mudei alguns usos para o C6, substituindo o cartão Nu, débitos em conta corrente e mais, porque só isso é suficiente pra isentar as mensalidades da TAG. Parece que fiz o melhor.

3 curtidas

@Aldeir_moreira seja bem vindo a comunidade Nubank!

O importante é estar feliz! Obrigado pelo seu depoimento!

Desejo muito sucesso financeiro!

N Possibilidades

3 curtidas

@AdrianoCosta seja bem vindo a comunidade!

Não tem um perfil definido, é isso que dá um bug na cabeça de muitas pessoas. O cliente pode ter o perfil para ter o cartão Black em outro banco e não tem o Ultravioleta e contrário também é verdadeiro: tem cliente que não teria o perfil para ter o cartão Black em outro banco e tem o ultravioleta.

N Possibilidades

6 curtidas

O C6 poderia ser uma boa opção se oferecesse benefícios além. O cartão carbon deles oferece 1.2% de cashback ou 2.5 pontos. Mas a anuidade é altíssima pra só isso de cashback, não oferece descontos em nada. Até a tag é cobrada no débito em conta invés do cartão, os adicionais a pessoa não consegue colocar na carteira digital e nem acompanhar seus gastos. Do Nubank só compensa mais por causa dos nucoins q somando com o UV e estando pelo menos no nível 6 da mais ou menos 2,5% de cashback por gastos. Se tirar isso aí já era, nem sala vip pra voos nacionais oferece, a tag é legal mas nem uso muito, rendimento de 200% do CDI infelizmente é só sobre os cashbacks e tem q gastar muito pra render algo. Atendimento UV eu mesmo não notei diferença do normal. Mas fico por causa dos nucoins

3 curtidas

Meu amigo, acredite. O Ultravioleta não é lá essas coisas. Eu desisti dele e fui para o Carbon. Detalhe: eu tenho menos engajamento q vc no Nubank.

Nubank é muito bom mas não pode fazer de vc um dependente.

5 curtidas

Amigo. Entendo perfeitamente. Eu pessoalmente deixei pra lá… Transferi custódia de investimentos, concentrei despesas e nada. Minha esposa sem nunca ter usado nubank, tinha só a conta e cartão básico, recebeu o convite. Sabe-se lá como isso funciona… :person_shrugging:

2 curtidas

Migrei pro c6 porque mesmo eles dando um limite extremamente baixo já ganho pontos com os átomos e nisso pelo menos ganho algo. Gastei muito com nubank e tudo certo escore 700+ e não atraso nada e nenhum reconhecimento. Já tirei meus investimentos de lá e esses dias recebi convite do visa infinite do banco do Brasil e consegui isenção da anuidade 6 meses. Depois tento novamente ou reduzir o valor pois 12x83 acho bem salgado.

Tô terminando de pagar o cartão e deixar nubank no esquecimento pois eles não valorizam quem é cliente fiel.

2 curtidas

Agora você pega o open finance da instituição nova que você tá, e passa para o nubank perceber que você tá lá.

Cliente caro nao compensa perder assim para a concorrência
1 a menos,e sempre 1 a menos,cada 1 e único

3 curtidas

Esse fraco do C6 bank nem pra ter open finance decente ele serve pra eu poder esfregar na cara do Nu.

3 curtidas

Tbm. No C6 até agora só tive vantagens em relação aos outros que tenho. Pontua fácil e o app é muito bem feito. Melhor Black que peguei.

2 curtidas

Você quaaaaaase me convenceu a ir de vez para o C6, massssss, estou muito satisfeito com o roxinho :purple_heart:

Brincadeira a parte, temos que estar onde sentimos realizados! :grin:

N Possibilidades

4 curtidas

Tenho os dois… Mas não tinha nenhum com plano de pontos. Não gostei do Itaú latam pass e queria algum com benefícios. Agora uso o nubank roxinho por algumas funções como o pix no crédito, só ele tem, XP pelo limite e benefícios de viagem e no c6 pelo plano de pontos mais flexível. Está dando certo. Não dá pra dispensar o nubank. É uma ferramenta financeira utilíssima.

4 curtidas

Isso é o mais importante! :pray:t2:

Vai compartilhando as suas experiências com a comunidade!

N Possibilidades

4 curtidas

Si assim nao recebeu o convite desisto de sonhar partiu xp ou similares

Desiste não amigo, tudo na vida tem o seu tempo!

N Possibilidades

2 curtidas

Só avisando aos navegantes que o Ultravioleta não esgotou, não finalizou …rsrsrs ou seja, convites continuam sendo enviados! :sweat_smile:

8 curtidas