Só verifique se o XP enquadra no seu perfil, pois o melhor cartão deles com investimento de 50k, o limite fica atrelado ao investimento, aí utilizando o limite seu dinheiro fica como garantia. Analisa certinho.
Eu tenho mais de 50k na nuinvest, já solicitei portabilidade pra XP rs
Quais cartões? ( mas que a anuidade não seja alta ou q não nos obrigue a gastar 15mil por mês pra ficar isento)
A XP vai te dar até a Lua de presente
N Possibilidades
Sou cliente Nubank há uns cinco anos. Nem tinha interesse nesses cartões black. Queria mesmo ter o Platinum só por causa das Tags sem mensalidade. Abri uma conta no C6, em meia hora tava com cartão virtual cadastrado no NFC, limite liberado, conta corrente e liberado junto com o cartão, a TAG que eu tanto queria. Já mudei alguns usos para o C6, substituindo o cartão Nu, débitos em conta corrente e mais, porque só isso é suficiente pra isentar as mensalidades da TAG. Parece que fiz o melhor.
@Aldeir_moreira seja bem vindo a comunidade Nubank!
O importante é estar feliz! Obrigado pelo seu depoimento!
Desejo muito sucesso financeiro!
N Possibilidades
@AdrianoCosta seja bem vindo a comunidade!
Não tem um perfil definido, é isso que dá um bug na cabeça de muitas pessoas. O cliente pode ter o perfil para ter o cartão Black em outro banco e não tem o Ultravioleta e contrário também é verdadeiro: tem cliente que não teria o perfil para ter o cartão Black em outro banco e tem o ultravioleta.
N Possibilidades
O C6 poderia ser uma boa opção se oferecesse benefícios além. O cartão carbon deles oferece 1.2% de cashback ou 2.5 pontos. Mas a anuidade é altíssima pra só isso de cashback, não oferece descontos em nada. Até a tag é cobrada no débito em conta invés do cartão, os adicionais a pessoa não consegue colocar na carteira digital e nem acompanhar seus gastos. Do Nubank só compensa mais por causa dos nucoins q somando com o UV e estando pelo menos no nível 6 da mais ou menos 2,5% de cashback por gastos. Se tirar isso aí já era, nem sala vip pra voos nacionais oferece, a tag é legal mas nem uso muito, rendimento de 200% do CDI infelizmente é só sobre os cashbacks e tem q gastar muito pra render algo. Atendimento UV eu mesmo não notei diferença do normal. Mas fico por causa dos nucoins
Meu amigo, acredite. O Ultravioleta não é lá essas coisas. Eu desisti dele e fui para o Carbon. Detalhe: eu tenho menos engajamento q vc no Nubank.
Nubank é muito bom mas não pode fazer de vc um dependente.
Amigo. Entendo perfeitamente. Eu pessoalmente deixei pra lá… Transferi custódia de investimentos, concentrei despesas e nada. Minha esposa sem nunca ter usado nubank, tinha só a conta e cartão básico, recebeu o convite. Sabe-se lá como isso funciona…
Migrei pro c6 porque mesmo eles dando um limite extremamente baixo já ganho pontos com os átomos e nisso pelo menos ganho algo. Gastei muito com nubank e tudo certo escore 700+ e não atraso nada e nenhum reconhecimento. Já tirei meus investimentos de lá e esses dias recebi convite do visa infinite do banco do Brasil e consegui isenção da anuidade 6 meses. Depois tento novamente ou reduzir o valor pois 12x83 acho bem salgado.
Tô terminando de pagar o cartão e deixar nubank no esquecimento pois eles não valorizam quem é cliente fiel.
Agora você pega o open finance da instituição nova que você tá, e passa para o nubank perceber que você tá lá.
Cliente caro nao compensa perder assim para a concorrência
1 a menos,e sempre 1 a menos,cada 1 e único
Esse fraco do C6 bank nem pra ter open finance decente ele serve pra eu poder esfregar na cara do Nu.
Tbm. No C6 até agora só tive vantagens em relação aos outros que tenho. Pontua fácil e o app é muito bem feito. Melhor Black que peguei.
Você quaaaaaase me convenceu a ir de vez para o C6, massssss, estou muito satisfeito com o roxinho
Brincadeira a parte, temos que estar onde sentimos realizados!
N Possibilidades
Tenho os dois… Mas não tinha nenhum com plano de pontos. Não gostei do Itaú latam pass e queria algum com benefícios. Agora uso o nubank roxinho por algumas funções como o pix no crédito, só ele tem, XP pelo limite e benefícios de viagem e no c6 pelo plano de pontos mais flexível. Está dando certo. Não dá pra dispensar o nubank. É uma ferramenta financeira utilíssima.
Isso é o mais importante!
Vai compartilhando as suas experiências com a comunidade!
N Possibilidades
Si assim nao recebeu o convite desisto de sonhar partiu xp ou similares
Desiste não amigo, tudo na vida tem o seu tempo!
N Possibilidades
Só avisando aos navegantes que o Ultravioleta não esgotou, não finalizou …rsrsrs ou seja, convites continuam sendo enviados!