Decepção com Nubank ultravioleta

Essa semana, dois relataram aqui na comunidade que receberam o Ultravioleta.

N Possibilidades

4 curtidas

Isso é muito bom.

Mas eu entendo a ansiedade de quem gostaria e ainda não recebeu o convite. Ultra é Ultra… rsrrs

Tudo na vida tem seu tempo, @Oliwa , 2024. :sweat_smile:

6 curtidas

É só aceitar a carona do fusquinha roxo que passa :grin:

N Possibilidades

6 curtidas

:eyes:
:eyes:
:eyes:
:eyes:
:eyes:

8 curtidas

Eu cansei de esperar e mudei para o XP.

Me deram 40k de limite logo no primeiro mês, com cashback e muitos outros benefícios.

4 curtidas

@Cesar_Leandro_Cabez1 seja bem vindo a comunidade!

A XP está agressiva!

Estive no evento da G4 Educação em Dezembro/23, o Guilherme Benchimol estava lá, que cara bacana!

N Possibilidades

4 curtidas

Passei o mesmo ! Faz 2 meses que 90% dos gastos está em Santander cartão elite e inter Black …

Ambos permiti trocar pontos por dinheiro e só em 2 meses já resgatei $1,500 que já reenvesti no inter porque parei de usar o Nubank pelos mesmos motivos …

Notei que todo marketing do Nubank está focando na modalidade de empréstimo de dinheiro com juros competitivos e pix usando saldo do cartão com juros as vezes atrativos …

:point_right:t2: O foco deles ao meu ver não é mais aumentar a base do ultravioleta por talvez não ser mais lucrativo do que o modelo de empréstimo…

Então sempre vão falar que depende de uma análise …… eee nunca vai chegar !

Raramente uso agora e o dia que tiver volto com os investimentos e gastos no Nubank !

4 curtidas

Percebi isso também!

N Possibilidades

3 curtidas

Problema é que quem tem um bom dinheiro, muitas vezes não precisa de empréstimo ou pensar em pagar juros. Costuma-se pagar a vista ou parcelado com os recursos próprios no momento.
Desde sempre o alvo do nubank é investidores iniciantes e baixa renda, onde da para se obter mais recursos pelos juros. O nubank parece que não percebe que seguindo só isso, tem o risco de cair que nem o Bradesco nas inadimplências.
Com isso acertam na propaganda do público alvo e deixam uma porção financeiramente significativa de fora

4 curtidas

Eu já desisti irmão.
Na minha avaliação, o Nubank libera o Ultravioleta pra quem não quer e pra que não tem os critérios para a isenção da mensalidade.
Foi a conclusão que cheguei. Estou migrando todas as minhas atividades para o concorrente laranja e deixar o Nubank parado, caso libere para minha conta, volto a movimentar.

6 curtidas

Caso, isso der certo, peço por gentileza, volta aqui e nos conte.

N Possibilidades

2 curtidas

Também pretendo sair do nubank e pegar um cartão black de outro banco, não faz sentido esse nubank, sem lógica, e o que mais me da raiva é perguntar o motivo disso e eles responder “ah tem que gastar tanto por mes, e bla bla bla”. Cansei, minha conta é bem do início da abertura do nubank, tenho gasto elevado e nada.

E tem mais uma coisa, esse tal cartao deveria ser opcional, se o camarada esta disposto a pagar a taxa mensal qual o problema

2 curtidas

Uma boa sugestão!

N Possibilidades

3 curtidas

Olha, ao menos pela minha experiência, isso não é apenas problema do Nubank, mas acredito que qualquer banco (eu tenho conta em outros 2 bancos e acontece a mesma coisa, só que na condição inversa). Em um banco eu tenho há 10 anos conta, movimento pouquíssimo (só mantinha pra fazer um débito automático com desconto basicamente) e sem cartão. Em outro até cheguei fazer algumas movimentações em dólar (porque viajo muito), mas tbm era só quando tava viajando, no dia a dia minha conta principal foi sempre o Nubank. Aqui ocorreu o esperado, foram aumentando o limite a medida que ia gastando e hoje considero satisfeito com ele (e não aumentam o limite acho que há uns 2 anos pelo menos, mas ele está bom). Já nesses outros dois bancos um eles me liberaram o que era o cartão VIP deles (hoje digamos que é um VIP menor), mas já do nada o limite era ainda maior que o Nubank, o qual recebo salário. Já esse outro banco, quando liberei o OopenFinance, só me liberou o cartão mais basicão deles - o que me fez sentir até insultado e planejava excluir a conta. Mas absolutamente do nada me liberaram um dos cartões mais altos deles, que COM CERTEZA não é compatível com minha renda. E com o OpenFinance eles sabem exatamente quanto ganho, mas mesmo assim liberaram. Eu só tô aproveitando.

1 curtida

@Wil-ub faz como eu fiz, SAI DA NUBANK e vai para a XP. Leva os seus investimentos pra lá, você vai ganhar o cartão BLACK e vai ter 1% de cashback todo mês, melhor coisa que eu fiz!!

4 curtidas

Chega ser um piada isso … Tem que tirar tudo, temos que ir para onde somos valorizados, nao ficar pedindo esmola!

2 curtidas

Meu amigo, faz migração dos seus investimentos, leva 1 dia, muito rápido, sem burocracia nem nada…
Eu saí da @NUBANK fui pra XP em dois dias, eles me liberaram mais de 30.000,00 de limite, me deram o CARTÃO BLACK, isso mesmo, CARTÃO BLACK SEM ANUIDADE, E COM 1% DE CASH BACK NA FATURA, ou seja se pago uma fatura de 8.000 recebo 80 limpinho pra gastar aonde eu quiser.
O que você ainda esta fazendo aqui!!??

5 curtidas

Cara, mesmo problema aqui, cliente desde 2018, aderi ao nucoin quando lançou. Caixinhas? Mesma coisa, foi liberado 1 dia, no outro estava usando. Serasa? 905 de score.

Estou desde Julho de 2023 solicitando aumento do meu limite que está em 6k, e fico sobre revisão todo santo mês.

Meu salário entra direto no nubank, aderi aos programas, até mesmo o Nubank+, caixinhas, modo rua, nucoin, tenho seguro de vida, casa e celular, faço tudo por esse banco maldito não sei reconhecer, além de não liberar o ultravioleta, meu limite não chega nem de perto ser compatível com meus gastos.

Gostaria que o Nubank, como uma fintech que nasceu para mudar o jeito que viamos os bancos tradicionais, não acabasse se tornando um banco tradicional, com burocracias, e aumento de limites e benefício para apenas aquelas que o banco sabem que vão ficar devendo e cobrando juros em cima, que pelo menos olhasse para os clientes antigos e soubesse agradecer, não deixar a gente se humilhando por limite de crédito (que sempre pago antes do fechamento vale dizer), e por conta de um cartão que só os selecionados (por qual critério eu não tenho ideia) podem ter.

4 curtidas

Cara, @Wil-ub , eu entendo perfeitante. Era parecido com você.
Depois de muito tentar, larguei a nubank e peguei cartão em outro local, tanto para mim, como para minha esposa. Fiz o open finance. Deixamos de usar o nubank.
Alguns meses depois, nós dois recebemos a oferta do ultravioleta, mas agora ja era tarde e resolvemos não voltar mais.
Gosto muito do nubank, mas teve essa falha.

4 curtidas

Certinho reciprocidade e tudo

1 curtida