Decepção com Nubank ultravioleta

Me ofereceram o cartão, e quando eu resolvi contratar sumiu do aplicativo. Seria melhor que nem oferecem. Em nenhum lugar falou que não estaria disponível depois. Tentei contato e só consegui falar com robôs e a resposta foi que eu deveria esperar para quando o Nubank quisesse oferecer. Eu tinha imaginado que o design do banco era para o cliente, não acho que isso aconteceu nesse caso.

1 curtida

Concordo com vc, eu ja desisti, fui pro inter. Só fico com a conta do nubank pq eh mais prática pra movimentar na nuinvest, senão já tinha encerrado. Mas meu roxinho foi pra gaveta e tô usando o black do Inter

Concordo com vc , tô fazendo isso aos poucos, o roxinho já foi pra gaveta , só tô mantendo os investimentos na nuinvest

Eu também estou nessa espera e sem previsão. Já mandei várias mensagens para eles e a resposta sempre é a mesma “aguarde”.
Com o nubank sempre tive que aguardar, antes para ter limite. Queria comprar uma máquinade lavar roupa, solicitei e não aumentaram meu limite. Depois que comprei a máquina aumentaram meu limite. Tempos depois aconteceu a mesma coisa quandi precisei comprar um notebook. Hoje me resta aguardar o ultravioleta. Mas até quando?

1 curtida

@Leticia_Let_s seja bem vinda a comunidade Nubank!

São situações que acontecem, e que, ninguém que seja cliente consegue responder. O Nubank é um excelente “banco digital”, e muitos clientes, a cada dia, querem avançar no relacionamento com ele, nem todos vão conseguir! O bom seria se os nossos anseios fossem realizados na hora que desejamos, no entanto, tudo na vida passa pelo o crivo do tempo, dos processos, das burocracias etc e etc e vamos seguindo em frente. Não ficar criando expectativas!

Como lidar com isso, é o grande segredo para não deixar essas frustrações nos abaterem: É usar o serviço do banco até que seja interessante, a partir do momento que não seja mais, é procurar outra alternativa. E vida que segue!

“A vida, as pessoas, as empresas, as situações nos ferem, se deixarmos”.

Eu não deixo!

N Possibilidades

7 curtidas

Fiz isso ontem meu amigo, já solicitei pra transferir tudo pra XP.

4 curtidas

Pessoal passando pra informar. Em menos de dois dias transferi tudo pra XP, já me liberaram o cartão black top deles com 25 mil de limite e 4 salas vip por ano. Mais 1% de cachback.

Ridiculo a forma que a nubank trata os clientes fieis… mais um aqui saindo

10 curtidas

Realmente, muito chato. Deixa aberta a conta, vai que um dia a proposta vem…

Esses 1%, rendem algo?

Tem anuidade o XP?

O app é bom?

Se pagar boletos usando por exemplo Recarga Pay ou 99 Pay, tem o Cashback de 1%? ( no C6 não tem )

Eu estou mantendo o Ultravioleta e o C6 Carbon. Sempre é bom termos opções na manga.

Muito sucesso pra vc!

1 curtida

Só te parabenizar pq o fato de te sentir bem já merece felicitações, penso que em tudo na vida a gente deve ficar onde se sentir bem, respeitado, com regras claras e acolhido.

3 curtidas

Sim, você pode escolher enviar automaticamente para um fundo que eles tem

2 curtidas

Rende quanto será? É parecido com o UV?

1 curtida

Depois que vc testar, dá um Feedback pra gente…:wink:

1 curtida

Não sei por enquanto prefiro usar meu C6 carbon que dá 2,5 pontos por dólar gasto.

2 curtidas

Muito bom! 4 salas vip, é top: Vou abrir uma conta na XP para ter essa comodidade! Obrigado pelas informações!

N Possibilidades

7 curtidas

Eu uso, quando o limite do UV não dá conta. O Nu é difícil com limite, toda vez eles sugerem empréstimo, :laughing: ou o Nu Limite garantido ( que já uso).

5 curtidas

Parece com a história do filho pródigo, porém você é o irmão bom dele, O Nubank olha e diz o meu filho você tem tudo pra que você quer um cartão black eu (Nubank) não vou ganhar nada com isso rsrs
Deve que seja mais por incentivo a pessoa gastar mais ou pagar a mensalidade que no caso dá lucro para o banco. Para mim mesmo o convite veio e eu não tinha nenhum dos 2 requisitos para isentar a mensalidade. Estou tendo que concentrar a movimentação toda no cartão para isentar.

6 curtidas

A oferta do Nubank para o UV parece generosa, mas é estratégica. Ao convidar clientes, o banco cria desejo e fidelidade, incentivando gastos e taxas. Para alguns, como eu, pode ser desafiador aproveitar os benefícios sem custos extras. Ainda assim, é uma oportunidade de gerenciar finanças com cuidado.

9 curtidas

O filho prodígio aprendeu uma lição: Não soube administrar a herança que recebeu do pai e sentiu na pele o que é ser um péssimo administrador, e o resultado foi perder tudo (óbvio), porém, teve a humildade de reconhecer o erro, voltou, e pediu ajuda para o pai, e o pai que por sinal era um excelente administrador, recebeu o filho de braços abertos!

N Possibilidades

3 curtidas

Infelizmente é a pura verdade, utilizam o Ultravioleta como ferramenta para captar novos clientes já os clientes antigos, pelo menos no meu caso não recebo uma proposta para fazer o upgrade para o ultravioleta. Tenho limite bom, parte do patrimonio investido no banco, nucoins e etc.

8 curtidas

É por aí infelizmente. Tive sorte de pegar no “início”. Mas agora luto outra batalha: limite

1 curtida