Decepção com Nubank ultravioleta

@thiago_charles
Vocês sabem dizer se tesouro direto entra no montante investido pra XP liberar o black?

1 curtida

Infelizmente sigo tentando adquirir o ultravioleta e nada. O mesmo com o aumento do limite. Vou aguardar mais um pouco, se nao for resolvido vou pegar o black de outro banco e retirar meus investimentos do nubank. Pena, pois simpatizo com o Nu.

3 curtidas

Olá @LucasDutra. Continue tentando. Vou torcer pra que consiga. Não há igual o nubank. :handshake::+1::purple_heart:

8 curtidas

Seja bem vindo à comunidade Nubank @LucasDutra . Não desista do ultraroxinho, vale a pena esperar!

6 curtidas

Sim, qualquer aplicação acima de 5mil já pega o One. Mas melhor investir acima de 50mil para ganhar o infinite q não exige gastos de 3mil pra ganhar 1% de cash. E tem mais quantidade de acesso a salas VIPs

1 curtida

Pior que isso aqui é verdade! só usava nubank, ai vou pra outro banco por conta do pacote da empresa e alguns meses depois recebi a notificação que tinha meu UV disponível.
De qualquer forma @Wil-ub, você é um cliente valioso pro Nu e com certeza eles te reconhecem dando um limite alto por exemplo. Dá uma folga pro seu cartão de crédito que jaja seu UV vem!

2 curtidas

Seja bem vinda a nossa comunidade! :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Tô vendo todo mundo reclamando, vou deixar a minha reclamação tambem.

Sou cliente NUBANK já faz um bom tempo.
Sou NUCOIN nível 6.
pago cartão em dia.
Tenho dinheiro investido.
Score SERASA 1.000
etc…

mas não tenho UV. No mês passado o NUBANK aumentou o meu limite de empréstimos de 4.800 para 50.000, mas não me ofereceu o UV.

Essa semana o NUBANK aumentou o limite do meu cartão de crédito de 17.150 para 21.200, mas não me ofereceu o UV.

Se sou um bom cliente para ter 50.000 de credito para empréstimo, e ter um limite no cartão de 21.200, pq não me oferecem o UV?
Realmente não dá pra entender.

5 curtidas

Qual o seu limite no cartão UV?

4 curtidas

Se for pensar, não tem explicação!

Desejo, que você tenha uma surpresa a qualquer momento com o convite do Ultravioleta no seu e-mail!

N Possibilidades

8 curtidas

Tenho R$28.850,00 estagnados. E nada de aumento.


9 curtidas

Acho que conseguir algo maior que isso no NUBANK é dificil. o meu é 21.200, mas no BB é bem maior, e nem uso o cartão do BB.

4 curtidas

Então…vi pessoas falando de 50K de limite. É o que eu queria. Nem que fosse me concedido a longo prazo. No C6 tenho 73K sem esforço…acho que se eu usasse mais ele e precisasse, eles iriam me atender facilmente. Já o Nubank, infelizmente são criteriosos. Acredito que na verdade eles querem que vc coloque dinheiro no Nu Limite Garantido para arrecadar receita. E é muito mais vantajoso oferecer empréstimos do que limite.

9 curtidas

Comecei o Nu Limite garantido, vamos ver se vai eventualmente subir algo.

Eu acho que não, mas espero que esteja errado…

Qualquer novidade eu posto…

6 curtidas

Quantos meses você deixou o Nu estagnado até receber o convite? Estou há 2 meses usando outro cartao, habilitei o open finance e estou usando somente o cartão black do BTG.

2 curtidas

Recebi o convite depois de 9 meses que “pedi” o cartão Ultravioleta…
Quando pedi o cartão por e-mail a resposta foi:
"Neste momento não há regra de renda minima para obter o Nubank Ultravioleta. Assim como as outras categorias (Gold e Platinum), fazemos constantemente análises de perfil de gastos para alterar o tipo de cartão de cada cliente.

É importante lembrar que essa análise é feita por um sistema e não conseguimos alterar o seu produto pelos canais de atendimento.

Mas não se preocupe, se percebermos que o Nubank Ultravioleta pode fazer mais sentido pra você, vamos te avisar por e-mail e aplicativo, ok?

Se precisar de mais informações, é só falar conosco!"

Nesses 9 meses:
Fui para outro banco que oferece o cartão black sem anuidade (sem necessidade de gasto mínimo por mês), tem cashback, migrei praticamente todas as minhas compras lá…
Cancelei o Rewards…
Aos poucos deixei de usar o cartão, tinha gastos bem expressivos, geralmente acima de 5k, hoje gasto em torno de 250,00 só para ter uma movimentação…

Minha conclusão é de que eles identificaram essa redução no meu uso e acham que me oferecendo o cartão eu vou voltar a usar… Ah, e também querem atrair novos clientes, pois novos clientes podem fazer a solicitação do Ultravioleta, não precisam esperar pela “análise”…

Infelizmente não estão com a política de fidelizar os clientes, mas sim atrair novos…

Agora eu não tenho mais interesse, se tivessem me oferecido quando pedi estaria usando o roxinho bem feliz!
Ainda mantenho minha conta pois apesar disso gosto do banco e da flexibilidade e facilidade em alguns serviços.

Deixar de usar o cartão pode ser uma forma de conseguir o convite, mas pode ser um caminho sem volta…

11 curtidas

Olá @Karine_Suzuki Já que tem o cartão, você poderia se beneficiar do rendimento dos 200% do CDI do cashback, e ainda receber Nucoins se estão disponíveis pra você e vender eles a mercado. Se não fizer sentido fazer de Nubank sua conta principal pelo menos use o cartão, é só benéfico pra tú. Sucesso!

Prezada @Karine_Suzuki , seja vem vinda à nossa comunidade de clientes Nubank.

Uma pena você ter recebido o convite apenas agora. Já avaliou e reavaliou se de fato não vale a pena aceitar o convite e ser Ultravioleta ?

5 curtidas

Estou com boa grana no Nu limite há uns 2 meses… Espero que com o tempo melhore meu limite tbm.

4 curtidas

Já avaliei e não faz sentido eu voltar a usar como meu cartão principal.
Hoje eu não preciso ter um gasto mínimo para ter a isenção da anuidade, é sem custo mesmo! Além de ter mais do que dobro do limite que tenho no Nubank, isso me dá uma segurança para um gasto emergencial ou esporádico planejado.
E posso acessar salas VIPs em vários aeroportos, não somente em Guarulhos…
Vocês deveriam priorizar os clientes atuais e avaliar a situação no momento da solicitação…

4 curtidas