Decepção com Nubank ultravioleta

Agora não vale mais a pena ser meu cartão principal de uso.
Tenho boas vantagens, anuidade de graça, cashback que fica investido…

4 curtidas

Vença essa raiz de amargura que tenta se criar no seu coraçãozinho, Suzuki, aceite o convite. Acompanho essa comunidade diariamente e vejo muitas pessoas desesperadas por esse cartão. Você não pode fazer uma coisa dessas, repense sua decisão… torço pelo seu sucesso… :relieved:

3 curtidas

É isso que o Nubank não entende, não valoriza bons clientes. E podem perder por besteira…vc foi um caso.

Eu mesmo, continuo com o Nubank, pois tenho muitos benefícios, não vou negar. Mas ele deixa a desejar no limite do cartão de crédito . Fica estagnado…não cresce pelo menos de maneira progressiva, sabe?

E é super chato o banco ficar oferecendo alternativas que para mim não tem nada a ver, como empréstimo. Limite é diferente de empréstimo. Se for pra usar empréstimo eu uso outro cartão de outro banco.

Pensa numa pessoa que odeia cheque especial de banco, taxas bancárias, financiamento e empréstimos. Sou eu! :joy:

Edit: Perder bons clientes em detrimento de novos clientes. Todos devem ser conquistados.

7 curtidas

#VoltaParaNubank @Karine_Suzuki.

9 curtidas

9 meses atrás eu era uma dessas pessoas… Tentei de várias formas, não consegui, tive que ir atrás de outra alternativa e hoje está me atendendo muito bem!
Vou ficar com meu roxinho platinum, ainda gosto muito do Nubank e não pretendo deixar de ser cliente :wink:

7 curtidas

Tentando entender também, @edunaka.

Normalmente sou muito racional com os investimentos. Tanto que quando o Nubank parou de rentabilizar a conta corrente nos primeiros dias, mudei minha movimentação para outro banco digital que continuava com a rentabilidade na conta corrente.

Mas nunca consegui largar o Nubank. Não sei o que o Nubank tem, mas não consegui largar.

Acabei ficando com ele com algumas caixinhas e o cartão de crédito Platinum

Com o convite para o UV e o projeto Nucoins. Acabei voltando forte para o Nubank e estou bem satisfeito por aqui.

No meu caso creio que seja uma mistura de racionalidade com sentimentos. Sei lá. Algo nessa linha.

Você usa quais produtos no Nubank?
Quais produtos você gostaria de utilizar e que ainda não tem acesso?

10 curtidas

Isso pode ser chamado de rapport, é quando alguém estabele uma conexão forte com uma pessoa ou empresa. Isso, pode ter vários fatores: Fã da marca, gratidão, respeito, ideologia, praticidade, costume, inovação, identidade da marca, comodidade, vantagem etc.

N Possibilidades

8 curtidas

Veja bem, analise este comentário o mais objetivamente que consiga, seja imparcial! Cartão principal é diferente de conta principal, você pode manter seu salário no banco que a senhora considera que a tratou tão bem( No caso entendi que foi um que não é o Nubank e tá tudo bem com isso), seus investimentos, seus seguros, financiamentos, consórcios, empréstimo e ao mesmo tempo não perder o coinback o 1 % de cashback e o rendimento de 200% do cdi que Ultravioleta oferece ( dependendo de seu gasto, você poderia se aposentar com esse rendimento). O nubank só tirará de você a vantagem da senhora no sentido de ter que depositar para manter a isenção ou caso teus gastos sejam altos, nem isso. Lembre o cartão é uma isca e você já não precisa da isca para trazer teus investimentos ao Nubank, pode ficar onde está. Sucesso

2 curtidas

Estar satisfeito e manter uma boa relação com o banco é um problema a menos na nossa vida, já temos picuínhas de mais para nos preocupar :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

10 curtidas

Exatamente @Manoel_Enio. :slightly_smiling_face:

10 curtidas

só cuidado com a usabilidade dos outros bancos pq os apps podem ser horriveis e as vezes aparecem umas taxas que vc nao sabe de onde vem. (pior ainda se tiver q ir na agencia pra entender)
passei por isso quando migrei pro itau personalite por um tempo… o stress nao compensou e acabei voltando pro nu
De qq maneira desejo melhor sorte ai!!

10 curtidas

Oi @MauFonseca, não é atoa que até hoje existem pessoas que não gostam de deixar dinheiro nas contas por causa dessas coisas que os “bancões” faziam e fazem até hoje. Essas pessoas dizem: “vou tirar logo meu dinheiro porquê se eu deixar o banco ‘come’”.

12 curtidas

Isso é um fato…dá raiva, eu cancelei NA HORA meu Picpay por isso. Ah não né? Começou com história de cobrança eu cancelo.

Eu tenho Itaú, já briguei tanto com eles, por isso. Que agora não me cobram mais nada. Kkkk

Mas eu já ajudei um amigo, via reclame aqui, contra o Itaú sobre cobranças de tarifas bancárias de quase 1 ano. Pois consegui que estornassem TUDO. Deu na época quase R$500,00 se não me engano.

Infelizmente tbm as pessoas, principalmente com mais idade, pagam anuidade, taxas, sem usufruir de nada. Muitas vezes são acomodadas. Os bancões AMAM.

5 curtidas

Bem lembrado!

8 curtidas

Na minha observação durante todo esse tempo é:
Porque você já é um cliente fiel na mão deles… Estão usando esse cartão para angariar novos clientes, com baixo potencial financeiro (ficar pagando mensalidade), e com possibilidade de dívidas. É regra? Claro que não. Mas é o que tenho observado pelos relatos aqui.

6 curtidas

Pior que não, eu tenho outro banco em uso, mas no nubank eu tinha algumas poucas centenas de milhares em investimentos.
Não tenho open finance do nubank com o outro banco.
Recebi o convite do UV semana passada. E automaticamente entrei na isenção da mensalidade. Mantenho agora os cartoes black de ambos os bancos (beneficios diferentes) sem anuidade

2 curtidas

Se não for muito invasiva a pergunta, pq quer esses limites tão altos?

1 curtida

Penso isso também… afinal eles ganham dinheiro com o nosso dinheiro…kkkkkkkkkk
apesar que juros de limite(não considerando o NU Limite Garantido) é bem mais rentável que juros de empréstimo.

1 curtida

Movimentação. Como tenho adicionais no UV, pessoas da minha família usam o cartão também. Tem coisas que são parceladas que “comem” muito o limite.

4 curtidas

Entendi