Decepção com Nubank ultravioleta

Sempre é bom ter um limite alto pra alguma emergência.
Fim e início de ano sempre tenho despesas extras.
Limite ajuda muito.

4 curtidas

É realmente uma necessidade.

Acredito que o Nubank não precise me dar o dobro de limite, mas sim ao menos algo mais progressivo com o passar do tempo, mas infelizmente tem pessoas com anos de limite estagnado.

Eu super apoio aumentos menores e progressivos.:+1::+1:

4 curtidas

Fiz o mesmo também. Pedi a portabilidade no domingo. Hoje já estava usando o cartão digital da XP.
Agora é evitar pensar no tempo perdido esperando o UV e aproveitar a concorrência.

Começarei a testar o cartão XP amanhã.
Estou há um ano no ultravioleta e, sinceramente, ser cobrado em 175 reais para entrar numa sala vip foi decepcionante.
Acredito que cartões funcionem igualmente em sua função de pagar compras (algumas pequenas variações).
Já cadastrei o cartão virtual XP para usar e testarei.
Parece ser uma boa opção no mercado.

4 curtidas

Por isso é bom ter, pelo menos, 2 cartões!
O UV não foi criado para viagens, essa é a verdade! Mas os outros benefícios são os melhores da categoria…

8 curtidas

Oi, @LeoLoureiro, quais outros benefícios?
O 1% de cashback tem em praticamente todos os outros e os outros benefícios são da Mastercard.
Estou errado?

1% sim, mas 200% não!
Outro, pra mim, seria a nucoin, que pode te dar um bom “cashback” se você é nível 6 ou 7. Claro que você pode usar a nucoin sem ser UV, mas a soma do 1% com a ncn que é interessante.
Os benefícios da Master eu dispenso, como te disse, o foco do UV não é viagens.
No meu caso, pra viagens, uso o Dux do BRB, esse sim tem benefícios de verdade nessa área.

11 curtidas

O XP surpreendeu ao me ofertar 230%.

Mas nesse caso não seria rendimento do cashback mas sim um valor que você pode investir, limitado a 3k por 60 dias.
O UV, por exemplo, já tem gente com mais de 10k investidos, rendendo os 200%.

8 curtidas

Realmente tem um teto.
10 mil de cashback? Pirei.

Então, basicamente, oS benefícioS do Ultravioleta que você mencionou se resume a UM?

Se quiser resumir assim, tudo bem!
Eu vejo os 2 lados dessa moeda da seguinte forma… Por um lado você pode acumular dinheiro, por outro pode acumular “viagens”.
O benefício do UV é basicamente usar o cartão pra ganhar 1% e até 1ncn por cada real gasto. Os de milhagem é ganhar milhas e usar salas vip.
Se você for usar o UV pra viagens, não se dará muito bem, se usar o de milhas pra dinheiro, também ficará pra trás.
Então, como eu disse no começo, o ideal é ter os 2.

9 curtidas

Eu retirei tudo que tinha no Nubank (inclusive investimentos e seguros). Migrei tudo pro C6Carbon. Fiquei nesta expectativa de ter o UV e achei uma palhaçada estas respostinhas prontas: “Essa análise é feita de maneira automática” ou “infelizmente você precisa aguardar” ou esta motivacional: “Continue usando o seu roxinho, estou torcendo para que em breve você tenha acesso ao Ultravioleta”… UAU!!! MUITO OBRIGADO!

Temos muitas opções na concorrência. Mas é uma pena, pois utilizo o banco desde sua criação e vinha acompanhando toda a sua evolução.

3 curtidas

Mas não tem muito o que fazer, a comunidade é feita de membros assim como você, obviamente tem alguns funcionários Nubankers que aparecem mas eles aprecem para divulgar alguma coisa, não ficam olhando quem quer o cartão UV. Então, só resta desejar frases motivacionais ou dar dica de como conseguiu, assim como dei minhas dicas para outras pessoas. No meu caso, meus gastos sempre foram concentrados no Nubank e eu pagava com antecedência e um belo dia (jan de 2022) o convite chegou no meu email. E de resto você já sabe, a analise é feita de maneira automática, por enquanto.

5 curtidas

Respostas automáticas são um saco mesmo…

Em todos os lugares…horrível

4 curtidas

Quando a gente quer uma coisa, aparece as tentações, esses dias recebi no meu e-mail o convite do C6 para o cartão Black deles. Só porque, investi uma gana lá. Eles não perdem a oportunidade! Ainda não aceitei, estou esperando o Ultravioleta!

N Possibilidades

5 curtidas

Como escrevi antes resolvi testar o XP.
Pedi o black básico Visa Infiniti One, já que é um teste.
Em relação a aceitação na praça: tranquilo (Visa e Master são idênticas).
Em relação ao aplicativo: Nubank atualiza instantâneo o lançamento do valor e também do total parcial da fatura. O XP não é assim. Contudo, não interfere no controle de gastos pois tem a tela do limite reduzindo o saldo (só é sem explicação! rs rs).
Detalhe bobo: o fato de não ter a opção de deixar os valores explícitos no XP é algo que me incomoda. Toda vez tem que ir no botão do olho para os valores aparecerem. Deveria ter a opção de deixar fixo, mas, segue o baile.
Não testei o acesso de salas nem outros benefícios envolvidos porque ainda está recente a migração.
Transferi minhas despesas diárias para ele e zero transtorno até o momento.

4 curtidas

É gratuido @Oliwa?

4 curtidas

O C6 carbon tem anuidade, mas consegue isentar com investimentos de títulos privados do C6 e/ou gastos superior a 8000 reais por mês. Eles tem uma versão Black que é um degrau inferior em relação a Carbon q você consegue isentar com gastos de 5000 reais mensais.

3 curtidas

Cara eu ja questionei muito isso com eles e a resposta que recebo hoje é que eles querem dinheiro investido.
Mete 50k ou 150k lá que (T_A_L_V_E_Z) o violeta vem.
Eu estou na mesma situação sua e nunca recebi kkk…
mas é isso eles, da muito sensação de aleatoriedade.

1 curtida

Tem mensalidade, mas pode ser isentado.

N Possibilidades

4 curtidas