Decepção com Nubank ultravioleta

Realmente para quem não tem o carbon, o atendimento deixa muito a desejar. Em relação ao cashback também não é imediato e tão claro quanto o do Nubank. Sobre o open finance eu já fiz a conexão entre as instituições, inclusive de cartão de crédito também, porém é algo que não pretendo esperar pelo Nubank, se chegar eu avalio, se não chegar vida que segue também.

2 curtidas

Sim, de fato é isso, tem acesso a três humanos diferentes, para cuidar de assuntos diferentes, isso eu achei bem bacana mesmo.

3 curtidas

Veja se aparece para você as opções de contato dos “humanos”, eu solicitei aumento de limite lá, primeiro me deram 5k, ai coloquei 10k no CDB+Limite, e comecei a usar, focar tudo no cartão, dai quando apareceu as pessoas no app eu entrei em contato e pedi aumento de limite, me pediram para enviar algumas confirmações e comprovações, eu enviei dai aumentaram para 37k. Parei de usar desde junho para focar no nubank, quando foi semana passada aumentaram meu limite para 52k acho que pedindo pra eu voltar, ai o nubank fez isso com meu amigo, ativou meu gatilho e acabei voltando. Hoje estou com adicional para minha esposa e minha mãe focando todos os meus gastos no carbon. É assim que aparece no meu app:

10 curtidas

Muito massa! Espero que chegue algo assim no Nubank.

Já tive oportunidade de testar o C6 convencional no passado e realmente foi uma experiencia péssima.

9 curtidas

Sim, eu mesmo sou testemunha disso, e já vi relatos do C6 reduzir o limite de clientes, já no Nubank nunca tive limite reduzido e nem conheço ninguém que passou por isso.

Exatamente, é bem acessível mesmo se usar esse esquema pra chegar a 10k de limite e então solicitar.

Poisé… No seu caso que tem o Carbon, chega a ser quantos % o cashback?

6 curtidas

1,3% podendo chegar até 1,7% dependendo da quantidade de gastos e investimentos.

5 curtidas