Realmente para quem não tem o carbon, o atendimento deixa muito a desejar. Em relação ao cashback também não é imediato e tão claro quanto o do Nubank. Sobre o open finance eu já fiz a conexão entre as instituições, inclusive de cartão de crédito também, porém é algo que não pretendo esperar pelo Nubank, se chegar eu avalio, se não chegar vida que segue também.
Sim, de fato é isso, tem acesso a três humanos diferentes, para cuidar de assuntos diferentes, isso eu achei bem bacana mesmo.
Veja se aparece para você as opções de contato dos “humanos”, eu solicitei aumento de limite lá, primeiro me deram 5k, ai coloquei 10k no CDB+Limite, e comecei a usar, focar tudo no cartão, dai quando apareceu as pessoas no app eu entrei em contato e pedi aumento de limite, me pediram para enviar algumas confirmações e comprovações, eu enviei dai aumentaram para 37k. Parei de usar desde junho para focar no nubank, quando foi semana passada aumentaram meu limite para 52k acho que pedindo pra eu voltar, ai o nubank fez isso com meu amigo, ativou meu gatilho e acabei voltando. Hoje estou com adicional para minha esposa e minha mãe focando todos os meus gastos no carbon. É assim que aparece no meu app:
Muito massa! Espero que chegue algo assim no Nubank.
Já tive oportunidade de testar o C6 convencional no passado e realmente foi uma experiencia péssima.
Sim, eu mesmo sou testemunha disso, e já vi relatos do C6 reduzir o limite de clientes, já no Nubank nunca tive limite reduzido e nem conheço ninguém que passou por isso.
Exatamente, é bem acessível mesmo se usar esse esquema pra chegar a 10k de limite e então solicitar.
Poisé… No seu caso que tem o Carbon, chega a ser quantos % o cashback?
1,3% podendo chegar até 1,7% dependendo da quantidade de gastos e investimentos.