Deixando o nubank

Entendo a sua posição, estou a 1 ano e 1 mês com Nubank, aumentaram 2 vezes e pararam nisso a 7 meses, tentei recentemente outra opção de cartão sem anuidade e qual foi a surpresa do limite, simplesmente 4 vezes o saldo inicial que recebi no Nubank, e olha que não pediram nem comprovante de renda. Fiquei assustado com isso.

2 curtidas

O Nubank ta Mestre em perder cliente por causa de limites baixos e incompatíveis c os gastos das pessoas kkkkkk

2 curtidas

Mas e se a gente pensar que da mesma maneira ele tá sendo super inteligente e se livrando de muito calote? Mas o tal limite de R$50,00 acho bem triste viu! :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Assisti uma entrevista outro dia com a Cris Junqueira, onde ela menciona que apenas 8% ou 9% dos clientes entram no rotativo do cartão. Achei tão interessante!

2 curtidas

Sim é triste msm … Mas é que eles precisavam analisar melhor os gastos na nuconta… Mas o algoritmo parece só considerar msm as movimentações do crédito

1 curtida

Eu vi essa entrevista … a maior reclamação eh “nubank aumenta meu limite” kkkkkkk

3 curtidas

Claudia você sabe se o aplicativo da C6 está com algum problema? Consegui entrar 01x hj e depois não mais. Tentei ligar ninguém atendeu, mandei email e tenho que aguardar 24h.

2 curtidas

Tá fazendo falta uma C6community!

:sweat_smile::sweat_smile::laughing::laughing::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

No Facebook tem alguns grupos

1 curtida

Vc já tentou atualizar o app ??

1 curtida

:rofl: :rofl:

Enquanto não tem, vai na NuCommunity mesmo! :sweat_smile:

6 curtidas

Tive que excluir o aplicativo e fazer a instalação novamente

1 curtida

Importante que deu certo :slight_smile:

1 curtida

Quando o c6bank está assim é que o app está a uma atualização. O app do Nubank também tem esses bugs quando está para atualizar. Já ocorreu comigo.

2 curtidas

Simplesmente me vi nesse tópico kkkkk, demorei muito para ser ACEITO no nu, quando aconteceu veio a surpresa do limite de $50 reais, portabilizei meu salário para o Nu e a mais de um ano foi minha conta principal para TUDO (com exceção dos saques que realizo no next). Recebi o aumento para 400, mas estagnou mesmo utilizando o limite total, todos os meses, devido ao limite eu precisava usar outros cartões e eu queria muito centralizar meu uso em apenas um cartão e conta, decidi deixar de usar a conta, portabilizei o salário pra outra conta digital (pagbank) e de cara limite 3x maior que o nubank.

4 curtidas

É o que muitos falam por aqui. Vamos ver se o Nubank irá modificar isso. Estou otimista.