Te facilito os sites @Jeff_Belge.
Eu também já pensei em deixar o Nubank na conta PJ. Sou mt feliz com o meu roxinho pessoal. Achei que fazendo a conta PJ tb seria mesmo sabendo que está em teste. Porém, depois de 1 ano, sequer tenho cartão de credito para a Conta PJ. Os serviços recorrentes ficam na conta pessoal, o que prejudica minha organização. Achei que ia ganhar como Wow de aniversário um cartão de cretido PJ, já que venho batendo nesta tecla faz bastante tempo. Só que não. Com 1 ano de conta, nada acontece. Não sei o que tanto testam nesta conta.
Estou avaliando ir para um outro banco com a conta MEI. Não tive boa experiencia com o Inter e sua conta MEI. O atendimento foi péssimo. O atendimento ainda é um diferencial tão grande, que me mantem quando penso em trocar. Mas o pacote de serviços da conta Mei do Inter é mt mais vantajoso. Sem contar que a demora dessa fase de testes é bem frustrante. Espero que lancem algo arrebatador, mas até agora não vi.
Perfeito!
No BB (ou qualquer banco) pode mudar pro pacote de serviços essenciais (4 saques e 1 transferência por mês) gratuito
Não conta com limite no nubank, eles são de lua, já cansei de ver gente com score alto e limite baixo e gente com score lá em baixo com limitão.
Tenho nubank deste 2014 e estou muito insatisfeito com o limite, até o meu cartão digio que uso muito raramente já me deu o dobro do nubank, e nem falo do itaucard (pedi em 2018 por causa do Apple Pay) que tem 7 vezes o limite do nubank.
Atualmente o nubank bem deixando muito a desejar no que se diz repeito a atendimento ao cliente e outros fatores. E como alguns amigos já citaram acima, se o nubank não atende mais as suas expectativas não tem pra que ficar preso a um banco que não lhe encante mais. A mídia por trás do nubank é enorme, mas, o nubank já está deixando de ser um banco inovador pra ser tomar mais um BANCÃO. Eu mesmo estou decepcionado com o banco. Bloquearam minha conta quinta feira, com saldo nela e ninguém resolve. Tratar de assuntos financeiros que envolve o nosso dinheiro apenas por e-mail não é algo humanizado. Ligar no 0800 e houve da atende que de nada pode fazer pelo cliente, é desmotivante. Ter que aguardar uma outra equipe em ter a boa vontade de resolver e seu problema é desanimador! Por, fim se o nubank não começar a rever alguns fatores irão perder espaço no mercado. E olhe que um dia tudo que está em cima, desce. É a lei do retorno!
Nossa,tudo isso de limite?
sim, mais de 10.000,00.
Infelizmente existem esses casos. Mas faça assim,não desista totalmente do roxinho, pois pode demorar um pouco se você quiser voltar. Eu entrei e consegui o cartão de crédito com meu nome ainda sujo. Meu pai tentou, tentou, tentou com nome limpo. E o cartão dele foi aceito com o valor inicial de R$800,00. Eu que indiquei ele, o meu limite aumentou, mas com limite de R$ 550,00 então acabo usando pouco o cartão pelo fato de minhas compras serem maiores do que o limite, acabo utilizando outro cartão (que nem gosto tanto, mas tenho limite nele).
Concordo em gênero, número e grau não tiro uma vírgula do que escreveu, e não foi por falta de aviso que cai na asneira de entrar na nubank já cai fora, e não recomendo a ninguém.
Nossa.
Também to nessa leva do C6
Já até fiz alguns investimentos… to pensando em fazer a portabilidade de salário… lá não liberou Cartão de Crédito para mim
Dá pra mudar pra os serviços essenciais e não pagar nenhuma taxa pelo caixa eletrônico.
Pra mim tb não liberou … Mas acho que se agente movimentar um pouco eles vão liberar
Obrigada pela informação… Já atualizei minha conta!!! E deu tudo certo
Obrigada pela informação… Fiz e deu tudo certo
Olá @flaviomedeiros, tudo bem?
É muito triste mesmo ver que a gente não consegue um aumento de limite ou uma atenção maior de uma instituição que costuma-se venerar. Concordo com você em alguns pontos, não obstante, em outros não. Existem vantagens que o Nubank oferece que outros bancos ou fintechs não. Enfim, não se desfaça do seu roxinho. As coisas vão mudar. Isso eu acredito, de uma hora para outra vai mudar sim. A concorrência está muito acirrada na onda de bancos digitais.
Essa é a minha maior insatisfação com o Nu
Não quero, e nem gosto, de ter mais de uma conta ou mais de um cartão, mas por ora o Nu não deixa opção, o Rewards é pessimo para milhas.
eu sempre usei da técnica de manter despesas recorrentes com o cartão do Nu. Digo, por exemplo, alocar a Netflix, Amazon Prime, Spotify… Essas coisas de assinatura que são mensais, sempre deixei no crédito. e o limite sempre aumentou rapidamente, visto que deixo o cartão do Nu centralizado para essas despesas e outras menores. Com o tempo foi aumentando e não demorou tanto.
Se você não tentou essa alocação de assinaturas, talvez possa tentar.
Mas entendo o seu ponto, de qualquer forma haha
Se você quiser fazer a troca para uma passagem deverá no mínimo ter mais de 100.000 pontos no Rewards, a levar em consideração 80 pts para 1 real.
Complicado viu , tou nessa leva de 400 também tenho 1 ano e 1 mês nunca atrasei e até agora NADA também . Realmente é revoltante e tem muita gente que não guenta