Deixando o nubank

Te facilito os sites @Jeff_Belge. :point_down:

https://www.serasa.com.br

2 curtidas

Eu também já pensei em deixar o Nubank na conta PJ. Sou mt feliz com o meu roxinho pessoal. Achei que fazendo a conta PJ tb seria mesmo sabendo que está em teste. Porém, depois de 1 ano, sequer tenho cartão de credito para a Conta PJ. Os serviços recorrentes ficam na conta pessoal, o que prejudica minha organização. Achei que ia ganhar como Wow de aniversário um cartão de cretido PJ, já que venho batendo nesta tecla faz bastante tempo. Só que não. Com 1 ano de conta, nada acontece. Não sei o que tanto testam nesta conta.

Estou avaliando ir para um outro banco com a conta MEI. Não tive boa experiencia com o Inter e sua conta MEI. O atendimento foi péssimo. O atendimento ainda é um diferencial tão grande, que me mantem quando penso em trocar. Mas o pacote de serviços da conta Mei do Inter é mt mais vantajoso. Sem contar que a demora dessa fase de testes é bem frustrante. Espero que lancem algo arrebatador, mas até agora não vi.

3 curtidas

Perfeito!

:handshake:

4 curtidas

No BB (ou qualquer banco) pode mudar pro pacote de serviços essenciais (4 saques e 1 transferência por mês) gratuito :wink:

Não conta com limite no nubank, eles são de lua, já cansei de ver gente com score alto e limite baixo e gente com score lá em baixo com limitão. :man_shrugging:t2:

Tenho nubank deste 2014 e estou muito insatisfeito com o limite, até o meu cartão digio que uso muito raramente já me deu o dobro do nubank, e nem falo do itaucard (pedi em 2018 por causa do Apple Pay) que tem 7 vezes o limite do nubank.

5 curtidas

Atualmente o nubank bem deixando muito a desejar no que se diz repeito a atendimento ao cliente e outros fatores. E como alguns amigos já citaram acima, se o nubank não atende mais as suas expectativas não tem pra que ficar preso a um banco que não lhe encante mais. A mídia por trás do nubank é enorme, mas, o nubank já está deixando de ser um banco inovador pra ser tomar mais um BANCÃO. Eu mesmo estou decepcionado com o banco. Bloquearam minha conta quinta feira, com saldo nela e ninguém resolve. Tratar de assuntos financeiros que envolve o nosso dinheiro apenas por e-mail não é algo humanizado. Ligar no 0800 e houve da atende que de nada pode fazer pelo cliente, é desmotivante. Ter que aguardar uma outra equipe em ter a boa vontade de resolver e seu problema é desanimador! Por, fim se o nubank não começar a rever alguns fatores irão perder espaço no mercado. E olhe que um dia tudo que está em cima, desce. É a lei do retorno!

6 curtidas

Nossa,tudo isso de limite?

2 curtidas

sim, mais de 10.000,00.

2 curtidas

Infelizmente existem esses casos. Mas faça assim,não desista totalmente do roxinho, pois pode demorar um pouco se você quiser voltar. Eu entrei e consegui o cartão de crédito com meu nome ainda sujo. Meu pai tentou, tentou, tentou com nome limpo. E o cartão dele foi aceito com o valor inicial de R$800,00. Eu que indiquei ele, o meu limite aumentou, mas com limite de R$ 550,00 então acabo usando pouco o cartão pelo fato de minhas compras serem maiores do que o limite, acabo utilizando outro cartão (que nem gosto tanto, mas tenho limite nele).

3 curtidas

Concordo em gênero, número e grau não tiro uma vírgula do que escreveu, e não foi por falta de aviso que cai na asneira de entrar na nubank já cai fora, e não recomendo a ninguém.

2 curtidas

Nossa.

2 curtidas

Também to nessa leva do C6
Já até fiz alguns investimentos… to pensando em fazer a portabilidade de salário… lá não liberou Cartão de Crédito para mim :pensive::pensive:

1 curtida

Dá pra mudar pra os serviços essenciais e não pagar nenhuma taxa pelo caixa eletrônico.

3 curtidas

Pra mim tb não liberou … Mas acho que se agente movimentar um pouco eles vão liberar

4 curtidas

Obrigada pela informação… Já atualizei minha conta!!! E deu tudo certo :smiley:

1 curtida

Obrigada pela informação… Fiz e deu tudo certo

2 curtidas

Olá @flaviomedeiros, tudo bem?
É muito triste mesmo ver que a gente não consegue um aumento de limite ou uma atenção maior de uma instituição que costuma-se venerar. Concordo com você em alguns pontos, não obstante, em outros não. Existem vantagens que o Nubank oferece que outros bancos ou fintechs não. Enfim, não se desfaça do seu roxinho. As coisas vão mudar. Isso eu acredito, de uma hora para outra vai mudar sim. A concorrência está muito acirrada na onda de bancos digitais.

1 curtida

Essa é a minha maior insatisfação com o Nu :confused:
Não quero, e nem gosto, de ter mais de uma conta ou mais de um cartão, mas por ora o Nu não deixa opção, o Rewards é pessimo para milhas.

3 curtidas

eu sempre usei da técnica de manter despesas recorrentes com o cartão do Nu. Digo, por exemplo, alocar a Netflix, Amazon Prime, Spotify… Essas coisas de assinatura que são mensais, sempre deixei no crédito. e o limite sempre aumentou rapidamente, visto que deixo o cartão do Nu centralizado para essas despesas e outras menores. Com o tempo foi aumentando e não demorou tanto.
Se você não tentou essa alocação de assinaturas, talvez possa tentar.

Mas entendo o seu ponto, de qualquer forma haha

3 curtidas

Se você quiser fazer a troca para uma passagem deverá no mínimo ter mais de 100.000 pontos no Rewards, a levar em consideração 80 pts para 1 real.

2 curtidas

Complicado viu , tou nessa leva de 400 também tenho 1 ano e 1 mês nunca atrasei e até agora NADA também . Realmente é revoltante e tem muita gente que não guenta

2 curtidas