Demora para receber o ultravioleta

Bem-vindo ao clube dos mortais.

1 curtida

:clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Realmente está deixando muito a desejar

1 curtida

Isso aqui o Nubank não informa para todos. Deixam os clientes como tontos esperando.

Apenas 5 mil foram escolhidos para receberem o Ultravioleta. Assim como eu, milhares de clientes fizeram o cadastro e estão como “tontos”, “Mulas” esperando algo que não chegará tão breve!

Lamentável a postura e o descaso do Nubank com os clientes. Cresceram e perderam a qualidade.

2 curtidas

Tem certeza que está mensagem é autêntica? Não costumo ver erro de digitação no atendimento do Nubank.

Edit: mesmo que seja verdade, essas informações foram todas públicas e divulgadas desde o início do lançamento do UV! Qual a surpresa?

3 curtidas

Meu Deus… Este é um print que tirei diretamente do app da Nubank em meu atendimento.

Fã boy de banco eu nunca tinha visto, duvida até da autenticidade de um atendimento.

1 curtida

Não acredito facilmente em qualquer coisa que me mostrem! :wink:

1 curtida

A dúvida que não quer calar:

Quem vai ser liberado primeiro: o ultravioleta ou o Apple Pay? :joy:

Tá referindo liberar pra vc? Kkkk

2 curtidas

Liberar em massa né.

5.000 clientes num universo de 40 milhões não é liberar.

2 curtidas

É escolher, não liberar. Influencers (eu não sou influenciado por nenhum) artistas, “descolados”, alguns clientes “normais” E a maioria para fazer unboxing nas redes e falar bem. Satisfeito aqui com o meu C6 Carbon.

1 curtida

Galera, é só imaginar que você criou um novo produto. Vai enviar pra 30 milhões de pessoas de uma vez? Ou vai ir testando com pequenos grupos antes do release final?

Se tiver algum problema, imagina precisar reemitir milhares de cartões.

É o jeito correto de lidar com as coisas.

5 curtidas

Concordo, mas acho que deveriam ser mais transparentes no anúncio. Pelo jeito que foi dito, parecia que todos poderiam pedir e receber o cartão já, o que não aconteceu. Deveriam dizer: “Vamos liberar 5.000 cartões agora e o resto será aos poucos”.

Isso foi informado sim, presente até no próprio Blog :point_down:t3:

  • Estamos liberando o Nubank Ultravioleta de forma gradual e, por enquanto, apenas um grupo pequeno de clientes receberá o cartão nessa primeira fase.
5 curtidas

Minha sorte é que sou paciente e tenho muita esperança, então vou esperar tranquilamente deitado :zzz::joy:

2 curtidas

Mas tudo que você disse foi anunciado pelo Nubank assim como foi dito pelo @er.nalldo!

3 curtidas

Concordo em parte!
Acho justo testar um produto novo antes de ser lançado. Porém como eu disse: antes de ser lançado. Fizeram o lançamento antes de testar. :man_shrugging:t2:

Não tem necessidade de fazer um anúncio nacional como aquela live se não atender a demanda daquele momento.

8 curtidas

Tenho mais de 1m investido na Nubank e tbm não recebi o convite. Sacanagem.

2 curtidas

Parecia um anúncio da Apple kkkkk

1 curtida

Já tem uns 3 tópicos relacionados aos ao ultravioleta kkk
Alguém aprovado no Ultravioleta?