Depoimento: Limite não aumenta - dica específica

Mas é isso que eu não fazia @ClaraSB :laughing: eu pagava antecipado mas antes de alcançar o limite de 500,00.
Mas hoje eu recebi uma notícia que achei show de bola.
Tópico novo em breve
#SouNu

2 curtidas

Cara, ótimo saber disso! Deve ser por isso que meu Score era mais baixo quando eu fazia isso! kkkkk.
Naquela época eu não era assinante do Serasa e não recebia os relatórios de aumento/baixa de Score, mas antes de surgir a Nuconta eu pagava muita fatura antecipada!

Valeu pela dica.

Adorei saber disso também!

8 curtidas

Muito bom :clap::clap:

1 curtida

Gente estou pasma,:fearful:sempre pago adiantado para liberar limite, pq não me alcança para os gastos o limite que tenho. :fist_right::fist_left: Valeu pelo comentário.

3 curtidas

Valeu @slima :facepunch:t3:

A questão @Mari05 é que você deve pagar sempre o mais próximo do limite.
Sei que já entendeu mas vou exemplificar porque é costume meu fazê-lo :laughing:.

Um exemplo : você está com o limite em R$ 489,50, pois teu limite é na verdade R$ 1.000,00, ou seja, gastou até agora R$ 510,50.

Ok. E hoje é dia 16 e o fechamento de sua fatura é no dia 29 vamos dar como exemplo.

Você paga e restitui o seu limite de 1.000,00.

No SERASA, vão entender que parcelastes a fatura, e no NuBank isso não vai te ajudar a buscar o aumento de limite.

Eu segui a dica do Jeferson (atendente do NuBank), que é renovar sim, mas se o valor estiver próximo dos 1.000,00 - 990,00 ou 999,35…enfim ^^.

Ou então deixar chegar o mais próximo do limite e esperar o dia do pagamento para pagar a fatura.
Pagar um ou dois dias antecipadamente no máximo.
E sábado retrasado eu recebi o aumento do meu limite. O dobro do que estava.

#SouNu

5 curtidas

Um dos mistérios insolúveis da humanidade, continua sendo descobrir quais os “critérios e parâmetros” que o Nubank utiliza nas suas “”“análises”“” de crédito. Para mim parecem os mesmos da Caixa Econômica Federal, na “”“análise”“” dos pedidos do Auxílio Emergencial, onde pessoas empregadas; detentos; com renda superior aos R$ 28 mil, etc, etc, RECEBERAM o AE…enquanto os outros ficam esperando, esperando, esperando……rsrsrs…

O meu aumentou de 50 para 60 em um mes! Também gostaria muito de entender os criterios para essa analise. Quase cancelando minha conta :disappointed:

2 curtidas

Eu fiz mais de 20 antecipações em 1 mês fui fazendo isso em um período de 4 meses e o meu limite aumentou, então pra mim funciona!!! :person_gesturing_ok:t3::person_gesturing_ok:t3::person_gesturing_ok:t3:

3 curtidas

Eu não me recordo agora em qual instituição (Se não me engano, são 4 que emitem score) mas numa destas eu fui olhar um relatório que mostra a pontualidade nós pagamentos de fatura do cartão de crédito e vi que no ano passado constava que eu havia feito o pagamento em atraso. Achei estranho, porque sempre pago em dia. Fui verificar e o que aconteceu foi s seguinte:
Paguei a fatura na data do vencimento e uns vinte dias depois eu paguei a fatura do mês seguinte e o como não havia virado o mês, o sistema entendeu que eu estava pagando com vinte dias de atraso ao invés de estar adiantando o pagamento.
Hoje eu não antecipo mais, a não ser um ou dois dias antes do vencimento.

1 curtida

Os critérios da análise são os seguintes: “Não”! Rsrs…pois cá entre nós, quando vc “pede” um aumento de limite, mesmo fazendo tuuuuudoooo que eles “mandam”, vc pode reparar que vc nem bem tira o dedo do “enter”, já vem a resposta: “Ahhhh…não foi dessa vez…!!!”…rsrs. Ou não???

1 curtida

Olá @Emerson.adn. Faço isso que você relatou todos os meses. No Serasa score e no Boa vista score minha pontuação não é afetada (mantém sempre acima dos 900) :person_shrugging:

Não seria alguma outra coisa pontual acontecendo?!:thinking:

Obrigado por compartilhar sua experiência!:sunglasses::+1::purple_heart:

3 curtidas

Olá a todos os que leram o meu tópico.
O que eu quero REITERAR aqui, é que o adiantamento do valor do cartão, INFERIOR ao total, é que ocasiona este problema.

E o depoimento do @Emerson.adn corrobora isso.

Cheguei a ler este meu tópico em um site (edital dos concursos senão me fale a memória) mas não foi comentado isso.
Disseram sobre minha observação, apresentaram a refutação (de um membro ativo daqui) mas não exploraram o que era importante de fato.

Acontece sim, é isso não desabona o #Nubank
Apenas deve ser orientado ao correntista que adiantar a fatura, que não seja num VALOR MUITO próximo ao valor total do LIMITE…pode ser interpretado de forma errônea por outras instituições como SERASA por exemplo. E quiçá até pelo próprio Nubank.
Mas é para isso que o Nubank criou a @EquipeNuCommu : para nós interagirmos

Estou MUITO SATISFEITO com o Nubank.
Que ISSO FIQUE CLARO :slight_smile:
Abraços

#SouNu
#RoxoeOrgulhoso

1 curtida

Esse site tem o péssimo costume de colher informações compartilhadas na Comunidade e divulgar como se posicionamentos oficiais fossem. Até já rotularam o membro de funcionário do Nubank. Falta de credibilidade nível máximo, acho um absurdo esse uso indevido do nosso nome.

9 curtidas

Olá @Vittoria_Cunha. Bom saber.Ele apareceu aqui na minha timeline do Google Notícias.
Vou dizer ao Google que não tenho interesse em notícias deles.
Valeu pela dica é uma ótima semana para vc. :hugs:

4 curtidas