Tenho que concordar com você, @douglas.nantes.
Quando se trata do convite do UV, é bem isso mesmo. E como não me canção de dizer, o UV é um mistério. Um enigma.
Tenho que concordar com você, @douglas.nantes.
Quando se trata do convite do UV, é bem isso mesmo. E como não me canção de dizer, o UV é um mistério. Um enigma.
@mladeira Agradeço sua sugestão e sei que de fato acontece pois o NuBank já baixou meu limite anteriormente por ter diminuído o uso, contudo, não estou nem um pouco preocupado com redução de limite. Se não me ofertar o UV pode zerar o limite, não estou nem um pouco preocupado. Outros bancos me atendem muito bem hehehe
@Roxo, doce ilusão. Já comprovei, ainda que parte seja oriunda de bolsa, mas a maioria é oriunda de renda estável e mesmo assim não recebi o convite.
Certo. De qualquer forma minha renda fixa ultrapassa o valor. Acrescida da variável ultrapassa muito.
O fato é: não adianta chorar, palpitar e especular. Enquanto o banco não divulgar os critérios tudo é especulação.
É hilário pessoas virem aqui e e dizerem: fiz tal coisa e deu certo pra mim e provável que dê certo pra você também. E outros virem e responderem: fiz exatamente o mesmo e não funcionou pra mim. Kkkkkkk
Gente, entendam e admitam, tudo não passa de especulação. Não há nenhuma ação comprovada que te leve a ter o cartão UV. Isso é um fato!!!
Concordo plenamente. Não nenhuma estratégia compartilhada aqui que possa ser considerada como válida para se conseguir o UV.
Aqui, já desacordo de você. Não é nada hilário as pessoas virem aqui compartilhar suas experiências.
A razão de existir da comidade é essa. Compartilhar dicas e informações baseadas nas experiências. É a interação respeitosa entre as pessoas que aqui estão.
Estou muito mais preocupado com meus investimentos, com minha saúde financeira do que com o NuBank. Por mais que eu tenha interesse no UV. Não vejo a obtenção do UV como algo essencial para o alcance dos meus objetivos financeiros.
Se o NuBank começar a reduzir meu crédito, se o NuBank cancelar meu cartão, se o NuBank não me oferecer o UV, não estou nenhum pouco preocupado. Por mais que eu goste muito do NuBank, tem muitos bancos e financeiras que me oferecem crédito. Quando vejo membros aqui da comunidade recomendando paciência, me lembro daquela frase: “paciência tem limite!”, mas mais do que isso tem muito cartão bom por aí, não é a toa que muitos recebem o convite do UV e recusam.
Estou compartilhando minha experiência aqui na comunidade apenas para que outros não fiquem frustrados, se iludindo e seguindo a risca sugestões sem a consciência de que tudo não se trata de especulação. Ou seja, tenho interesse no UV, não nego, mas isso não é meta pra mim. Consigo um black de outros bancos com mais facilidade.
A falta de transparência nos critérios de concessão do UV é indiscutível e uma deficiência que pode ser explorada por outros bancos. Isso, obviamente, não torna o NuBank ruim. Mas não é questão de impaciência, de falta de renda, de instabilidade financeira do cliente, de não atingir requisitos. O problema é puro e simplesmente: falta de transparência por parte do banco.
Respeito seu direito de discordar. As pessoas podem falar a vontade.
Mas agora sou eu quem discorda de você em outro ponto. Perceba que não estão compartilhando dicas e informações. Estão meramente especulando. Como não há critérios claros divulgados pelo banco e, inclusive, muitos seguem as tais dicas e informações e não recebem o convite para o UV, tudo pode não passar de pura baboseira.
Um cliente pode achar que os fatores que levaram ele a receber o convite foram X, Y e Z e estar totalmente enganado. Talvez o convite não tenha nenhuma relação com o que ele relata aqui na comunidade.
Pode ser, por exemplo, que o banco forneça X cartões mensalmente por cliente, usando como critério a ordem alfabética do nome dos clientes. Parece absurdo né? Mas quem garante que esse não é o critério?!
Independente de qualquer coisa, isso não tira direito dos clientes de virem aqui especular. Especulem a vontade. Viva a liberdade de pensamento e opinião.
Inclusive vou deixar uma dica: o NuBank fornece o UV baseado nos números da loteria federal e no número das contas dos clientes. #PodeAcreditar kkkkkkkkk
Alguns relatos abordam sobre ir para outra instituição e você retornar ao Nubank como cliente ultravioleta.
Investimentos de alta renda e gastos no cartão de crédito. São os pré-requisitos básicos.
Kkkk cansei de dialogar. Agora pra tudo que postarem de sugestão vou responder: “especulação”.
Outros relatam que fizeram isso e não funcionou!
#especulação
Por mais óbvio que isso seja. Onde tá escrito isso? Ou melhor, onde o banco divulgou isso? #especulação
Também concordo. Infelizmente não podemos dar 100% de exatidão aos membros da comunidade que buscam ser clientes Ultravioleta.
Para qualquer cliente que almeja um cartão de crédito Black, esse é um dos pré-requisitos, o perfil ser de alta renda, tem que ser compatível.
Algo relacionado a comprovar que tem uma renda ou padrão de gastos no cartão que garanta acesso ao produto.
Que bacana @douglas.nantes. Show de bola.
Colocamos nossos pontos e agora vamos abrir para os outros membros da comunidade discorrerem sobre a temática.
Obrigado por compartilhar suas ideias sobre a matéria.
Interessante o debate. Mas como explicar os relatos aqui na comunidade de pessoas de baixa renda , baixo limite no cartão que tem recebido o convite?, muitas explicando q rejeitam o convite pq não tem como isenta lo nem com gastos nem com investimentos. Nubank não é nada transparente! E o único claro é q fazem o q vem entendem em relação ao convite. Critérios não tem.
Que assim seja. Viva a liberdade de expressão. Sintam-se a vontade para dar sugestões para outros, mesmo que não sirvam de nada…
Sigam as dicas de forma consciente, sabendo que podem não funcionar pra você…
Saiba que a regra é: talvez hajam regras, talvez não. Mas o mais provável é: quem sabe?! Kkkkkkk
Que comecem os jogos.