Dia do Turista

Opa Max, rapaz eu tou vendo o pessoal falar em tanto lugar bom, Paraiba é bom de mais, vou dar um google depois em Cabedelo para conhecer.

Oh maravilha heim :sun_with_face::sun_with_face:.

Ai tem que tomar todo cuidado mesmo.

11 curtidas

Parabéns pelo tópico, @Kleber_Vieira1 e @Benja! Feliz Dia do Turista!

O importante é sempre buscar a felicidade e aproveitar cada momento, seja sozinho ou acompanhado. Em 2023 e agora em 2024, vivi experiências inesquecíveis que mudaram minha vida. Tinha destinos e lugares planejados, mas o que realmente fez a diferença foram as aventuras inesperadas que surgiram pelo caminho. Vivi cada dia como se fosse o último, sem pensar no amanhã, e isso tornou tudo ainda mais especial.

Sim, enfrentei perrengues pelo caminho, mas foram esses desafios que deram sabor às minhas jornadas. Cada dificuldade se transformou em momentos mágicos, repletos de aprendizado e emoção. A verdadeira magia está em abraçar o inesperado, deixar-se levar pelas surpresas que a vida oferece e descobrir que, muitas vezes, o que não planejamos é o que realmente nos transforma.

É sempre bom consultar passagens e hotéis, perguntar a conhecidos ou analisar comentários na internet, seja por vídeos ou indicações no Google Maps. Isso não só ajuda a economizar, mas também a prevenir possíveis transtornos.

10 curtidas

Dinheiro bem gasto, é dinheiro gasto com viagens!

Ai que saudades dos perrengues no aeroporto e escutar um “tripulação preparar para decolagem🤩”

Agora para o próximo verão a ideia é fazer um cruzeiro com meus pais com destino ao sul do Brasil e Argentina

12 curtidas

não pode faltar na minha vida a caixinha para reserva viagem. :heart_eyes:

8 curtidas

Parabéns pelo tópico @Kleber_Vieira1 !
Viajar faz bem para o corpo e para alma.

8 curtidas

Vejo viagem não é apenas um gasto,mas um investimento. E como investimento deve ser planejado.

8 curtidas

Fiz uma viagem de carro e passei pela sua terrinha maravilhosa @Kleber_Vieira1. Melhor viagem até hj. 4800 km. Pura aventura. Parabéns pelo tópico em colaboração com @Benja. :handshake::+1::grin:

6 curtidas

Faz tempo que não sei o que é turistar

8 curtidas

@Kleber_Vieira1 e @Benja , parabéns :clap: excelentes dicas!!

Não é uma das minhas coisas favoritas, mas sempre q surge uma oportunidade aproveito.

Isso eu faço! Gosto muito de ir para a Região dos Lagos/RJ ,especialmente Búzios, todos os anos retorno e estive lá novamente no Carnaval , fugindo da bagunça q vira Salvador nessa época.
São duas viagens uma de avião e outra de ônibus :woozy_face: mas vale muito a pena!

Temos aqui pertinho tbm, em Caldas do Jorro/Tucano. :wink: já ouviu falar?

:scream: Deve ser maravilhosa!!! Eu amo pedra ametista, tenho algumas na minha coleção de pedras em estado bruto.

Já corre para inaugurar a conta global :wink:

Isso é o mais importante, e quando tudo sai perfeito a viagem se torna ainda melhor !!

12 curtidas

Show de bola @Kleber_Vieira1 . Bom saber que hoje dia 13 de junho é dia do Turista!

Depois da pandemia percebo que os preços de passagens aérea nunca mais foram os mesmos; Hotéis despencaram os preços durante um bom período e agora está pelas alturas, novamente (tudo isso é relativo, ei sei rsrsr).

Tenho monitorado os preços pelo NuViagens do Shopping Nubank e de fato os valores são bem competitivos e abaixo do mercado; pretendo em breve fazer uma viagem!

9 curtidas

Faz parte não é Gui, tenho percebido que você anda Turistando demais mesmo :rofl::rofl::rofl::rofl:. Aquela do Cruzeito que tu dez foi top.

Amo viajar em familia tambem. Maravilhas @Rafael_Ricardo, Cruzeiro é um sonho da minha esposa. Que possa dar tudo certo para você e familia.

Bem lembrado @Mauricio_Martiniano, tenho uma escrita Viagem.

Concordo contigo @claudiolsa.

Oh louco brother :rofl::rofl::rofl::rofl:. Bota aventura nisso entao heim. O que ja viajei mais de carro foi 1.500km, cheguei só o pó da rabiola :rofl::rofl::rofl:.

11 curtidas

Eita @Edvan_Cds, te entendo, nem todos podem viajar não é? As vezes temos que cuidar de nossos pais idosos, etc. Mas é por uma boa causa.

Me disseram que é uma maravilha. Só Turistei pelo Rio de Janeiro mesmo na capital.

Mas será possível? Moro na Bahia e nunca ouvi falar. Precisamos conversar mais sobre esse lugar.

Pera @Limah, não aperta não kkkkk.

É @Manoel_Enio, subiram demais mesmo. Eu tambem tenho feito pesquisa em NuViagens, estou achando os preços bem melhores mesmo.

9 curtidas

Tem horas que até me perco nos rolês, é bom demais, sô! Kkkkk.

Esse rolê foi ótimo. Lembro que no primeiro dia passei por um perrengue. Fui para um after que acabou às 5 horas da manhã, depois fui para o quarto. Aquele lugar é um labirinto, socorro! Quando deitei na cama, pensei: “Eu não vim para dormir, quero ver o nascer do sol.” Saí da cama e fui para o final do navio, mas mal sabia eu que estava indo para a frente dele. Nesse momento, andei demais e conheci muitos lugares lá dentro. Não via uma alma viva e comecei a ficar ansioso porque não chegava nunca. Encontrei uma faxineira e quase chorei de alegria. Ela me indicou a direção certa e consegui chegar minutos antes do nascer do sol. Que vista incrível ver o sol nascer no mar! O rolê foi ótimo, mas foi graças a esse perrengue que conheci restaurantes e lugares que, mais tarde naquele dia, pude visitar quando abriram.

7 curtidas

Vou para frança em julho /olimpíadas e família…

Julho : alta temporada :money_with_wings:
Post COVID : passagem de avião :money_with_wings::money_with_wings:
Olimpíadas: :money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings:

Comprei passagens 10 meses atrás
Crei 2 caixinhas + planos de orçamento
Accesso sala vip
Todos os seguros de viajem de UV
Vou alugar carro (seguro UV)
Fiz várias perguntas pelo concierge Mastercard
Vou usar conta global
(Por não ter telefone Esim não vou conseguir usar mas já sei que vai me custar 80 euros là)

8 curtidas

É o melhorzinho. Que curta com a familia brother.

Eita que programação que ja vinha fazendo heim @Benja, parabens.

8 curtidas

Nem viu os detalhes :grin:
ficarei 1 mês lá
Mas não tem jeito para tentar escapar de :money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings:
Acredita que eu economizo MUITO

Só para lembrar que turistas brasileiros são os que gastam em média mais de férias depois dos chineses, e muito em frente que os europeus.

Só para avisar : transportes públicos de paris X2 (4euros o trajeto)
30% de aumento de preços de monuments públicos em Paris
Se espera 11 Milhões de turistas ligados ao olimpíadas
Nota : 83 milhões de turistas na França/ano

6 curtidas

Eu tenho uma amiga que é de lá, dá umas 3 horas de viagem daqui p lá.

10 curtidas

Seja bem-vindo a verdadeira Bahia! Já passei por isso de conhecer um monte de lugar que nunca imaginaria. Nossa Bahia é um lugar imenso que todo dia descobrimos algo. :clap:t4:

5 curtidas

Cadê o pessoal que são Nutalker e Nulovers para nos dar dicas de Turismo? Estamos aguardando vocês, amo viajar e gostaria de ver mais dicas aqui. Bora se aveche não.

6 curtidas

Um destino muito bom e que gostaria de voltar é Gramado RS. Lugar muito aconchegante. :handshake::+1::grin:

7 curtidas