Dia do Turista

Realmente Fabio, vejo muitos falarem.

7 curtidas

Falando nisso, este mês ativei o modo turismo e já conheci duas cidades. Uma delas tem a história de um garoto de 12 anos que morreu enquanto tocava o sino. Todos os dias, o sino tocava às 6 horas, o horário em que ele morreu. Não cheguei a ir ao cemitério, mas soube que em sua sepultura colocaram uma corrente, e só depois disso o sino parou de tocar às 6 horas.

Nesta viagem, conheci mais um trecho da Estrada Real e o local onde Tiradentes se refugiava.

Estou turistando por BH e, desta vez, irei conhecer o Colégio Militar, onde participarei de uma prova 5 km com obstáculos, a Bravus.

5 curtidas

Esse garotinho ta viajando que só viu. Deixa ver se acertei, você estava por Ouro Preto-MG?

4 curtidas

Ouro Preto eu já rodei bastante, rs. Fui para o lado de Lavras Novas, e visitei a cidade de Conselheiro Lafaiete.

Essa foto é do mirante que tem lá, com o Cristo Redentor e o chão em estilo de calçada de Copacabana.

4 curtidas

Conhecida pelo Festival de Cinema e pelas programações de Natal. Nunca fui, um dia gostaria de conhecer. Gramado, Canela, Três Coroas e Igrejinha são cidades que foram colonizadas por imigrantes alemães, belíssimas, bem organizadas, urbanizadas, etc… Vi alguns vídeos pela web e fiquei de queixo caído…

4 curtidas

Parabéns pelo tópico @Kleber_Vieira1. Ficou muito bom.

Turistar é bom demais.
Confesso que viajo bem menos que gostaria, mas sempre que possível, sou um rolê fora do meu quadrado. :slightly_smiling_face:

8 curtidas