(Discussão) Sejam sinceros, vocês ainda possuem um Cofrinho em casa?

Essa semana abri um e gerei o boleto para depositar na Nuconta rs

1 curtida

Eu guardo somente moedas literalmente fora de circulação no Brasil kkkk inclusive essa do homem barbudo é de 1869 eu acho que é Dom Pedro:

1 curtida

Sim eu tenho um tem até nome É Sr. Pig ele já está quase pela metade estou guardando moedas pra que sabe consiga fazer uma viagem​:raised_hands::raised_hands::raised_hands:

1 curtida

Não é bem um cofre… Parece mais uma caixa de moedas pra não deixar no bolso… As moedas entram e saem.

1 curtida

Nosso cofrinho lá em casa surgiu depois que minha filha ganhou no dia das crianças do ano retrasado um brinquedo chamado Lol Surprise cujo a versão era um cofrinho.
Com ele eu e minha esposa começamos a ensinar para nossa filha o valor do dinheiro e como guarda-lo. Juntamos um bom valor no decorrer desse tempo e usamos o mesmo na nossa viagem de fim de ano e na ida ao Beto Carrero. Estamos agora guardando dinheiro nele novamente com novos objetivos.

3 curtidas

Não consigo guardar dinheiro em cofre porque tenho muita pena de quebrar, eu junto e quando dá pra depositar, gero um boleto e faço o depósito.

COFRE

2 curtidas

não deixei de lado!!!

1 curtida

nossa mas que coleção legal

1 curtida