Disposto a pagar mensalidade para ter meu Ultravioleta

Mas vc conseguira ficar insento da mensalidade ?
Porque eu entendo toda a facilidade do nubank

o que mais me chama atenção no UV não é o casback de 1% ( pq isso outros lugares tem tambem, as vezes ate mais facil conseguir) e sim o rendimento de 200% do CDI em cima desse cashback.

EU trocaria um cashback de 1%, pela experiencia do nubank , pois no meu caso facilita a minha vida, o app funciona muito bem aqui e nunca tive problemas…

Mas EU não pagaria a mensalidade só pra ter 1% de cashback .

9 curtidas

Sim, isso dá pra entender. O Nu tem esse mesmo efeito na gente :purple_heart: :wink:
E com relação ao UV, tem sim o seu diferencial atrativo que, pra mim, é especialmente esse rendimento a 200% do CDI sobre o cashback.

Mas o que não falta aqui é relato de gente que supunha que tomando diversas atitudes conseguiria o UV, ou que estaria mais próximo de conseguir, e enquanto tomava essas atitudes abria mão de outros benefícios em outros produtos.

Enquanto não existe nenhuma recomendação oficial de ações que aproximem o usuário de ter acesso ao UV, apenas suposições, acho que o melhor que a gente faz é desencanar, ou a gente corre o risco de ser consumido por essa expectativa.

Agora, se o prazer de concentrar tudo no Nubank é algo que que te traz tanta satisfação que, mesmo sem o UV, já te levaria a abrir mão de benefícios que porventura tenha em outras instituições, daí mergulha de cabeça no nosso roxinho.

10 curtidas