E você, o que lê?

Eu só gosto de ler quando estou acordado! :sweat_smile:
Prefiro livro físico, embora também leia uma ou outra obra pelo Kindle no celular ou tablet.

Eu sempre li muito desde os primeiros anos de escola, então, foram muitos livros marcantes em várias fases.

Sim, um sci-fi raiz. Comecei a ler influenciado pela série da Netflix.

13 curtidas

Que bom ter caído nesse tópico, vi ótimos livros sendo lidos por aqui. Esse ano comecei com essa preciosidade.

13 curtidas

Muito legal essa estante de livros em forma de árvore :smiley:

[/quote]

14 curtidas

A árvore da sabedoria por assim dizer! :eyes:

9 curtidas

O mais legal é o engenheiro ou arquiteto que fez

Livro é pesado, imagino o peso…

• “O peso da consciência”
  • “O peso do meu tesouro” - autor Luckpass

Ahhhh não ser que a estante está é pregada na parede, ao invés de ser móvel. Procede @LuckPass?

11 curtidas

Descobri graças ao seu comentário que existe o livro da série, vou pesquisar porque amei a série e foi renovada. :purple_heart:

11 curtidas
8 curtidas

Só uma centena de parafusos! :thinking:

10 curtidas

Eu já tinha visto essa obra um tópico há muitos anos atrás, acho que foi logo no início da Nucommunity. Se não me falha a memória ela estava em acabamento haha.

9 curtidas

Um dia ainda quero ver um tópico do Luck mostrando todas as obras que ele fez, porque isso é uma obra de arte. :purple_heart:

8 curtidas

Leitura literalmente fantástica! :heart_eyes:
Por ser praticamente um relato histórico, não tem o mesmo impacto e senso de urgência das Crônicas de Gelo e Fogo, mas é uma apresentação formidável da saga dos Targaryen e suas bestas aladas.

9 curtidas

Eu já comprei os três volumes porque não dá pra esperar a boa vontade da dona Netflix pra saber o final dessa história! :sweat_smile:

mr-bean-waiting

12 curtidas

Rapaz, esse livro é uma riqueza em detalhes, você vai lendo e se sente imerso na história. Fazia tempo que eu postergava essa leitura, esse ano ela sai e já tô vendo que vou querer ler novamente. É muito empolgante, fantástica.

9 curtidas

Atualmente estou lendo novamente Iliada e depois retornarei no “O Hobbit” que é o meu favorito dentre todos os meus físicos e/ou digitais.

11 curtidas

No final do ano passado fiquei obcecada pela tetralogia A Amiga Genial, da Elena Ferrante. Devorei os quadro livros de uma vez! Agora comecei o ano lendo outro romance dela, chamado A Filha Perdida – e lendo no Kindle, acho que sou uma pessoa que prefere o digital :nerd_face:

14 curtidas

Eu não consegui me acostuar com o Kindle , mas tambem tentei pouco.
Mas sei que é bem mais pratico e leve rs

11 curtidas

É por isso que eu amo ele: é muito levinho :sparkles: Fica fácil levar pra qualquer lugar e mesmo quando estou em casa acabo preferindo, principalmente se estou lendo um livro grandão.

12 curtidas

Acho que esse ano vou tentar comprar um, e tentar forçar umas leituras neles, acho que depois de ler um livro inteiro devo me acostumar e começar a gosta, só vejo gente falando bem.

11 curtidas

Talvez fuja um pouco do objetivo inicial do tópico, mas penso que leitura de notícias também seja algo a se considerar em nossa rotina. Costumo acompanhar as matérias do The News, é simples e objetivo. Fica a recomendação!

9 curtidas

Então para me inteirar do assunto, vou direto na fonte rede social da pessoa, pois a informação trata-se da origem. Porém, se não tiver autocritica, acaba que somos manipulados tanto nas notícias, quanto no perfil do cidadão.

Falo de notícias relacionadas a diversos assuntos… E no que se trata a curiosidade e astronomia, claro, the news ajuda bastante. Já pra cripto é cointelegraph.

Enfim… Leitura News :newspaper::newspaper_roll: é o único que me deixa motivado e curioso na tentativa de tentar entender algo novo. Não que a leitura de livros não me deixa motivado, mas, quando se trata de livros técnicos, temas relacionado ao cotidiano, mentalidades, eu sou apaixonado. Mas, não é o meu forte ler sempre, confesso…

Recomendo; Rápido e devagar e Mindset.

Excelentes para entender a riqueza que temos chamada mentalidade.

8 curtidas