Eu já tinha visto essa obra um tópico há muitos anos atrás, acho que foi logo no início da Nucommunity. Se não me falha a memória ela estava em acabamento haha.
Leitura literalmente fantástica!
Por ser praticamente um relato histórico, não tem o mesmo impacto e senso de urgência das Crônicas de Gelo e Fogo, mas é uma apresentação formidável da saga dos Targaryen e suas bestas aladas.
Rapaz, esse livro é uma riqueza em detalhes, você vai lendo e se sente imerso na história. Fazia tempo que eu postergava essa leitura, esse ano ela sai e já tô vendo que vou querer ler novamente. É muito empolgante, fantástica.
No final do ano passado fiquei obcecada pela tetralogia A Amiga Genial, da Elena Ferrante. Devorei os quadro livros de uma vez! Agora comecei o ano lendo outro romance dela, chamado A Filha Perdida – e lendo no Kindle, acho que sou uma pessoa que prefere o digital
É por isso que eu amo ele: é muito levinho Fica fácil levar pra qualquer lugar e mesmo quando estou em casa acabo preferindo, principalmente se estou lendo um livro grandão.
Acho que esse ano vou tentar comprar um, e tentar forçar umas leituras neles, acho que depois de ler um livro inteiro devo me acostumar e começar a gosta, só vejo gente falando bem.
Talvez fuja um pouco do objetivo inicial do tópico, mas penso que leitura de notícias também seja algo a se considerar em nossa rotina. Costumo acompanhar as matérias do The News, é simples e objetivo. Fica a recomendação!
Então para me inteirar do assunto, vou direto na fonte rede social da pessoa, pois a informação trata-se da origem. Porém, se não tiver autocritica, acaba que somos manipulados tanto nas notícias, quanto no perfil do cidadão.
Falo de notícias relacionadas a diversos assuntos… E no que se trata a curiosidade e astronomia, claro, the news ajuda bastante. Já pra cripto é cointelegraph.
Enfim… Leitura News é o único que me deixa motivado e curioso na tentativa de tentar entender algo novo. Não que a leitura de livros não me deixa motivado, mas, quando se trata de livros técnicos, temas relacionado ao cotidiano, mentalidades, eu sou apaixonado. Mas, não é o meu forte ler sempre, confesso…
Recomendo; Rápido e devagar e Mindset.
Excelentes para entender a riqueza que temos chamada mentalidade.