Eliminação da taxa para saque

E ae NuLovers, eu uso banco digital/fin techs a uns 4/5 anos(Nubank, Inter, Next, Neon, Digio, CredicardZero) e de longe sempre o melhor serviço foi o do Nubank, que antes era apenas uma instituição financeira para cartão de crédito e foi evoluindo para se tornar um banco digital, e por essa minha experiência própria para a Nubank se tornar a hegemonia de serviços prestados e ser o “main cartão” de todos sem nenhum questionamento é obter um jeito de “pagar” essa taxa do Banco24hrs.
Todos sabem que o banco Inter já possui isso e é graças a uma forte parceria que sempre existiu, talvez o Nubank, com o tamanho e força que conquistou pudesse buscar tal parceria, ou até mesmo com um banco tradicional para utilizar seus caixas eletrônicos(como faz o Next com o Bradesco).
É claro que vem uma enxurrada de “ah ninguém usa mais dinheiro”, é claro que também só uso cartão, mas existem serviços/produtos/situações que exigem o dinheiro em espécie, não tem como, o mundo ainda não é 100% tecnologia, e as vezes que vc precisa fazer 2 ou 3 saques em um mês fica pesado essa taxa que é fixa, dado pelo próprio Banco24hrs.
Eu particularmente acho essa a cereja do bolo para o Nubank, que já tem serviços extraordinários e de custo zero, e vocês, o que acham?

34 curtidas

Também acho isso, essa taxa quebra muita gente. Se não existisse taxa para saques, com certeza eu já teria transferido meu salário para a Nuconta, este é o único empecilho, e tenho certeza que muitos pensam da mesma forma. Uma boa ideia seria a Nubank disponibilizar alguns saques gratuitos por mês, 2 ou 3 por exemplo e, futuramente, talvez isentar as taxas.

11 curtidas

R$6,50 dá pra comprar pão, ovos e pagar passagem de ônibus kkkkk me quebra geral!!!

4 curtidas

Cara, nem fala! Eu atualmente utilizo minha NuConta para tudo, e quando preciso de dinheiro transfiro para minha poupança da caixa e saco, mas isso só posso fazer em horário comercial das 08h às 17h.

6 curtidas

Tenho feito isso também…

2 curtidas

Mas é melhor pagar essa taxa do que pagar anuidade, eu optei para contas como a Nubank e a inter justamente por isso!! Meu antigos cartões, eu pagava muito caro. Como falo pros meus alunos, somos presos pelo cartão de crédito, devido que os impostos são um absurdo, para ter um objeto somos obrigados a parcelar, pois comprar à vista é arriscado depois passar fome, porque nao vai sobrar nada. Cartões sem anuidade é um luxo. Kkkkk

4 curtidas

Eu e muitos usuários utilizamos esta forma abaixo para saque, inclusive mantenho conta no BB e Caixa (sem tarifa) para ter mais opções de locais e quantidade de saques.

Moro atualmente numa cidade pequena e aqui ainda se usa bastante dinheiro vivo.

E se o nubank pretende um dia se tornar um banco (perante o BC) ele será obrigado a fornecer 4 saques gratuitos por mês aos clientes, pois o banco central exige isso de todos.

Aí sim acredito que saia alguma parceria, talvez com a própria rede 24hs

2 curtidas

Eu utilizo a conta poupança da CEF por não ter pacote de serviço.

Sim, os serviços essenciais existem, mas essa “solução” é igual o amigo ali em cima falou, só em horário comercial. Não acho que o Nubank vá se “curvar” ao Banco Central de forma que consiga aplicar os pacotes essenciais, pois isso implicaria em entrar em toda a burocracia e taxas que um banco tradicional possui, a questão da parceria é com o Banco24hrs teria de ser ponto a ponto, diretamente entre eles, sem um Banco Central impondo regras e ajustes para os serviços financeiros, apenas com o serviço de saque nacional, que foi como o Inter fez.

1 curtida

O Next oferece essa possibilidade porque ele é um banco do Bradesco e o Inter já é um banco consolidado há um tempo, nenhuma parceria é gratuita.

Porém, concordo que o Nubank deveria oferecer pelo menos um saque gratuito por mês, mas parece que isso ainda não vai ser possível :confused:

5 curtidas

Não sei se vc sabe mas o Nubank surgiu antes do Banco Inter, o Inter não é mais nem menos consolidado porque os dois começaram com finalidades diferentes, o Inter começou com um $$$$$$ absurdo pois foi criado com sócios de grandes imobiliárias, por isso de cara ele já tinha parceria com o banco 24Hrs e patrocinador majoritário do SPFC.
O Nubank hoje com certeza tem cacife $$$ pra isso também, agora só valem eles ponderarem para analisar a viabilidade quanto ao retorno dessa implementação.

2 curtidas

#unidos para nuconta sem taxas para saques.

2 curtidas

Fala @alaor! Tudo bem?

Cara o Banco Inter existe desde 1994 com o nome de INTERMEDIUM, era um banco tradicional em Minas Gerais, e ele foi o pioneiro nessa parte de banco virtual.

A NuBank foi fundada em 2013, 19 anos depois e até hoje não é um BANCO registrado no BC.

5 curtidas

Na verdade os serviços essenciais dos bancos tradicionais te dão direito a fazer os seus saques na rede 24hs, sem custo até o limite de 4 por mês.

Aqui não faz muita diferença pq não tem quase rede 24hs…rsrs mas quando morava em POA utilizava os 24hs e não pagava nada (dentro da cota de saques mensais, claro).

1 curtida

O banco Inter existe desde de 1994 e desde 2008 se tornou um banco múltiplo, o que eles começaram a fazer depois do nubank foi a conta digital.

2 curtidas

@rey @Maxon
Então senhores, estou falando como CONTA DIGITAL que é uma abordagem de público, captação, atendimento e serviços um pouco diferente da tradicional, mas pesquisei aqui por cima e acho que todos estamos errados rs.
Como CONTA DIGITAL, o Inter começou em 2014, trecho retirado do wikipedia:
“No final de 2014, o Banco Inter lançou a Conta Digital…”.
E o Nubank, fundado em 2013, também começou suas atividades em 2014, também retirado do wikipedia:
" Em 2014, a empresa lançou o seu primeiro produto, um cartão de crédito internacional com a bandeira [Mastercard], sem anuidade e completamente gerenciado por meio de um aplicativo…".
Então assim, no ramo digital, realmente acho que o Inter não é maior, por opinião pessoal acho o contrário, agora por experiência quanto ao serviço bancário brasileiro o Inter é bem mais banco sim.

Eu também.

1 curtida

Também acho que seria bem legal se conseguíssemos remover a taxa para saque. No momento, uso o next para isso. Quando quero sacar, transfiro da minha Nuconta para o banco Next e faço o saque no Bradesco, mas facilitaria muito ter uma opção de fazê-lo direto pelo meu cartão Nubank

1 curtida

A taxa de saque é a única coisa que ainda me prende a outros bancos :smirk:

2 curtidas

Seria ótimo, eu mesma nem faço saque por essa taxa!

1 curtida