Meu primeiro cartão de crédito que facilita muito na hora de comprar.amo demais
Euzinha
Não tinha cartão antes, porque morria de medo de me endividar e ficar pagando taxas e mais taxas
Meu primeiro cartão de crédito
Estou aos poucos cancelando todos os outros cartões e contas de banco para concentrar toda minha movimentação financeira no Nubank.
e acabou que eu fui a escolhida, acredita?? kkk vim com meses de atraso dizer isso, mas na mesma semana me ligaram e fizeram uma entrevista comigo e postaram no blog
Sério amore, posta aqui o link pra gente ver. Que legal que vc foi a escolhida, amei saber disso
@mapofthesoul
Deve ter sido uma experiência incrível né?
eu não tinha visto que postaram, prq eu não recebi nada avisando, mas a moça que me entrevistou foi super simpática!! https://blog.nubank.com.br/no-nubank-pago-contas-guardo-dinheiro-recarrego-celular/
@mariana.n Oieeee… Chegando Aqui Agora, Mas Tambem Com o Meu Depoimento Sobre o Nubank, Porque Voces Merecem…
Meu Sonho Era Ter Um Cartão De Crédito (De Conta Poupança Eu Já Tinha), Mas Eu Nao Era o Tipo De Pessoa Controlada Suficiente Para Ter Um Cartao De Crédito (Hoje, Com o Nubank, Até Consigo Juntar Um Dinheirinho), Sem Falar Que Eu Também Achava Um Absurdo Todos Os Juros e Taxas Cobrado Pelos Outros Bancos, Então Quando Apareceu o Nubank Eu Só Ouvi Comentários Bons Sobre Ele, Então Criei Coragem e Decidi Fazer, e Assim… Até Hoje, a Cada Dia Que Passa Eu Me Apaixono Mais Por Esse Roxinho, Eu Super Indico Pra Todo Mundo, Até Agora Não Me Decepcionaram Em Nada!!
Meu Olho Brilha Só Em Falar Nele, Sério…
As Vezes Entro No App Só Pra Ficar Admirando As Funções, e o Maravilhoso Atendimento Que Vocês Têm!!