[Enquete] Qual a sua taxa de juros no rotativo?

Para saber qual a sua taxa, basta acessar a opção “configurar cartão” no app.

• 0.0 a 2.0% :purple_heart:
  • 2.1 a 4.0% :smile:
  • 4.1 a 6.0% :slightly_smiling_face:
  • 6.1 a 8.0% :neutral_face:
  • 8.1 a 10.0% :disappointed:
  • 10.1 a 12.0% :sob:
  • 12.1 a 14.0% :scream:

0 votantes

8 curtidas

Não faço ideia nem de onde eu vejo a taxa de juros, pago tudo em dia pra não ter que usar ela :sweat_smile:

5 curtidas

@LuckPass porque será que ocorre essa diferenciação, já que todos são clientes?
Questão de adimplência talvez?

6 curtidas

Caso queira saber, é só ir em “Configurar Cartão”. Você vai ver um campo com “Informações Sobre Seus Juros”

5 curtidas

Exatamente @SabrinaPS.

3 curtidas

Sempre paguei em dia, nunca atrasei a conta desde que eu comecei e é 14% :sweat_smile:

5 curtidas

@SabrinaPS Os cartões tradicionais sempre praticaram as mesma taxas para qualquer cliente, mas o Nubank tem essa proposta de ser mais customizável…

2 curtidas

Estou no mesmo barco. E olha que não uso nem 10% do meu limite por mês.

3 curtidas

@LuckPass olhei na configuração do meu App, pois não havia me atentado a este item, observando o resultado da sua enquete até o presente, tem variante gritante mesmo. Se #Todossomosnu, porque isso? Taí uma idéia motivacional, se acaso for questão de adimplência! Bora baixar essas taxas, igualar a todososnubankers :wink:

3 curtidas

@SabrinaPS Criei a enquete com esse objetivo.
Logicamente que não terá o valor científico de uma pesquisa oficial, mas já teremos uma base para verificar se as taxas praticadas estão abaixo ou acima da média do mercado.

2 curtidas

Valeu, mas quero nem ver… kkkkkkkkk

De juros do quero os da NuConta mesmo.

3 curtidas

A taxa de juros do Nubank é muito alta, talvez a mais alta do mercado, não posso afirmar porque não pesquisei sobre o assunto, mas tenho cartão com tx de juros em torno dos 7%.

3 curtidas

13,75% aqui, eu até cheguei a reclamar quando subiram de um dia pro outro, era 3,75.

ps: nunca atrasei.

3 curtidas

Pelo contrário a taxa do nubank é a mais baixa do Brasil, a média das taxas brasileiros pro rotativo é 15% chegando a 25%, o nubank é só 14%(maximo)

2 curtidas

Nem me preocupo com isso, nunca usei rotativo

3 curtidas

Acho que vai dar pra ver.

3 curtidas

Eu também nem me preocupo @ronaldkame

3 curtidas

Justamente, nubank e banco inter estão a baixo da média. Quando falei que era o mais baixo nao levei em consideração bancos digitais, só os dinossauros.

1 curtida

@Sharck, Ainda posso te mostrar uma tx dos bancões mais baixa que a do Nubank rsrs. Até porque vc não citou isso no seu posto, onde vc diz que a do Nubank é mais baixa do Brasil rsrs.

2 curtidas

Se você é cliente a anos sim acredito que tenha uma taxa de rotativo baixa mesmo, porém aqui no nubank vc começa a baixo da média. Eu tive BB, Santander, Itaú por anos(10+) e nunca tive o limite que tenho no nubank por exemplo. E taxa de rotativo pra mim é o de menos, nunca me preocupei com elas mesmo.
Quando eu citei que é a mais baixa do Brasil, nao são minhas palavras, que fique claro.

1 curtida