Erro aplicativo caixa tem ao pagar boleto de depósito nu

Calma galera, aconteceu comigo, paguei, não apareceu comprovante mas debitou da conta. Passaram-se 2 dias e compensou!!!

3 curtidas

2dias no meu já!

Cai mesmo?

Já estou no segundo dia!

Aconteceu a mesma coisa com meu sogro, pagamos na quita não gerou comprovante e até agora não caiu na conta. Salvei o histórico do pagamento do caixa tem.

2 curtidas

Qulayer coisa, não estamos sós. Todo mundo reclama.

2 curtidas

Aconteceu o mesmo comigo. Paguei uma fatura do Nubank no caixa tem, deu tudo certo! Na quinta paguei um boleto de depósito e até agora não caiu. Está dentro do prazo, mas nunca demorou assim. Ah, o caixa tem emitiu o comprovante.

1 curtida

Aconteceu o mesmo comigo gerei 2 boletos de 600$ 1 gerou comprovante e outro não, caiu apenas 600 reais to no aguardo dos outros 600 e já se passaram 2 dias e nada de estorno e os dois boletos deram como pago

1 curtida

Ah sim que bom obrigado pela resposta, foi para Nubank né, é porque eu fiz ontem de manhã cedo um teve comprovante e outro não só que ainda não caiu mas deve ser porque ainda tá no prazo só deve cair segunda ou terça mesmo.

Ah que bom então, só aguardar mesmo

Eu Uytanaan leao ribeiro de souza

Eu estou na mesma situaçao paguri 2 vezes e nao gerou comprovante to esperando paguei na quinta

Deve ser pelo fato do vencimento do boleto ser dia 22, entao o banco compensa no dia de vencimento, sendo assim o pagamento doi efetivado n sexta. Então na segunda tem q cair. Tenhamos fé…

Eu fiz para minha mãe,gerei o boleto ,paguei na quarta pelo apps do caixa tem e na quinta estava já na conta do nubank, na quinta fiz para minha tia, fiz o mesmo processo porém até agora não caiu, estou preocupado

1 curtida

Eu tb ,fiz na quinta de manhã até agora nada, e pra ajuda segunda é feriado

1 curtida

Estamos na mesma situação então…

1 curtida

eu paguei sexta e não entrou ainda. Vou aguardar os 3 dias úteis

A mesma coisa aconteceu aqui vamos esperar se alguém tiver notícia avisa , paguei o meu ontem manha

1 curtida

E mano os bancos so voltam a trabalhar na quinta dia 28, infelizmente temos que espera.

comigo aconteceu a mesma coisa, eu tentei pagar o boleto e deu erro e não emitiu comprovante, mesmo assim foi descontado.

5 curtidas