Erro no aplicativo quando vai tirar foto

Ao criar nova conta, no momento de tirar a foto selfie para finalizar o cadastro, o aplicativo não avança, ficando também sem opção para retornar ou fechar.

Alguem consegue me ajudar?

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Olá @brunohnfernandes seja bem-vindo a comunidade NC!

Possíveis soluções:

Verifique a qualidade da foto

Iluminação: Certifique-se de estar em um local bem iluminado, sem sombras no rosto ou excesso de luz.

Fundo: Use um fundo liso e claro, sem objetos que possam distrair o reconhecimento facial.

Limpeza da câmera:Limpe a câmera frontal do celular, pois sujeira ou arranhões podem prejudicar a imagem.

Reinicie o aplicativo

Feche o app completamente. Se o telefone tiver a opção, force o fechamento do aplicativo nas configurações.

Abra o Nubank novamente e recomece o processo de cadastro.

Limpe o cache do aplicativo

Vá até as configurações do seu celular.
Encontre a seção “Aplicativos” ou “Apps”.
Procure pelo seguintes soluções:

Verifique a qualidade da foto**

Iluminação: Certifique-se de estar em um local bem iluminado, sem sombras no rosto ou excesso de luz.

Fundo: Use um fundo liso e claro, sem objetos que possam distrair o reconhecimento facial.

Limpeza da câmera: Limpe a câmera frontal do celular, pois sujeira ou arranhões podem prejudicar a imagem.

Reinicie o aplicativo

Feche o app completamente. Se o telefone tiver a opção, force o fechamento do aplicativo nas configurações.

Abra o Nubank novamente e recomece o processo de cadastro.

Limpe o cache do aplicativo

Vá até as configurações do seu celular.
Encontre a seção “Aplicativos” ou “Apps”.
Procure peloo “Armazenamento” e, em seguida, “Limpar cache”.

Desinstale e reinstale o aplicativo

Apague o aplicativo Nubank do seu aparelho.
Baixe-o novamente na loja de aplicativos (App Store ou Google Play).

Verifique a conexão com a internet

Troque o tipo de conexão: se estiver usando Wi-Fi, mude para os dados móveis (3G/4G/5G) e vice-versa.

Reinicie o modem ou o roteador, caso esteja usando Wi-Fi.

Reinicie o celular

Reiniciar o dispositivo pode resolver problemas temporários no sistema que podem estar afetando o funcionamento do app.

Verifique as permissões da câmera

Nas configurações de “Aplicativos” do seu celular, encontre o Nubank.

Verifique se a permissão para usar a câmera está ativada.

Se nenhuma das soluções acima funcionar, o problema pode ser sistêmico e a melhor opção é entrar em contato com o atendimento do Nubank (atendimento 24h):

4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades.

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@brunohnfernandes Pode ser erro no aplicativo de câmera do dispositivo, já reincio o aparelho ou limpou os dados total do app, espero que resolva

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