Esclarecimentos sobre o Nubank Ultravioleta

Sua estratégia de utilizar as “caixinhas”, parece ser boa, espero que sua estratégia traga resultados satisfatórios que você quer em termos de rendimento.

5 curtidas

Bom dia galera !

Quem assim como eu não entende como ainda não conseguiu o U.V. pois mantem a fatura acima dos 5k e tem o mínimo de investimento exigido, sugiro cuidado, vcs podem estar se sabotando.

No meu caso, sempre pago a fatura adiantado, deixando apenas o sobressalente do mês para o dia de fechamento, mas hoje descobri que o valor final de minhas faturas são justamente esse valor sobressalente.

Então, se gasto 6k mensal, o valor da minha fatura sempre fica entre 500 e 1000 reais.

Agora é ajustar o dia de vencimento da fatura e aguardar as novas análises mensais :slight_smile:

4 curtidas

A respeito de gastar 5k ou 50k investidos, é só pra isenção da mensalidade. Não seria um requisito para ter o cartão.
Sobre adiantar faturas também não influencia em receber o cartão, tanto que se deixa no débito automático (funcionalidade disponibilizada no nubank) o pagamento só é realizado no vencimento da fatura.

3 curtidas

Adiantar o pagamento antes do vencimento pode alterar análise sim. Nos bancos tradicionais, se vc adianta a fatura ela fica no sistema como se vc tivesse gastado zero no cartão. Então, para o sistema o crédito que vc tem é suficiente já que vc gasta “zero” e não libera mais.

1 curtida

isso não condiz com a realidade. tenho um colega de trabalho que gasta 1/8 do que eu gasto no cartão, e ele recebeu.

3 curtidas

Gasto no cartão nao comprova renda.
O UV pada alta renda que eles estao oferecendo é mediante comprovante para algumas pessoas

TD papo furado, critérios escusos e sem objetivo, ficam cozinhando QM já é cliente com esse papo de análise mensal, mesmo qm ja há mais de 7 anos como eu é cliente e nunca atrasei uma fatura, enquanto QM nunca foi cliente ou nem tem relacionamento com o banco consegue. Isca pra fisgar novos clientes.

Pra mim só estou no nubank ainda por causa de uns CDBs e dos investimentos, acabando isso, tô indo pro Inter. Cartão do nubank já foi pra gaveta

3 curtidas

Exatamente, é isso mesmo. Aki tbm, uma moça q não usava há anos o cartão do nubank, recebeu o convite, enquanto a gente q sempre usou , investe, apoia, fica sendo deixado de lado

2 curtidas