Oi @Andreza_Ferreira4 seja bem vinda a NC!
Depende muito da dinâmica do golpe. O banco sempre avalia caso a caso. É importante, você passar todas as informações possíveis.
Depois, compartilha aqui na comunidade o desfecho.
Boa sorte!
Oi @Andreza_Ferreira4 seja bem vinda a NC!
Depende muito da dinâmica do golpe. O banco sempre avalia caso a caso. É importante, você passar todas as informações possíveis.
Depois, compartilha aqui na comunidade o desfecho.
Boa sorte!
Ola, sofri um golpe, e a pessoa nao quer devolver o meu dinheiro, tem como voces resolver? Agradeco desde ja
Entre em contato com o Nubank pra fazer o acionamento do MED, assim vão te passar os próximos passos, recomendaria o Chat do App para que te orientem. E por sinal @ThiagoMoura passou uma orientação detalhada acima - clique aqui.
Me roubaram dinheiro na nubak será que alguém sabe como estorna o dinheiro de volta
Lamento que esteja passando por isso. No caso entendo que caiu em algum golpe, correto? Se sim, entre em contato o quanto antes com o Nubank pelo Chat do App para orientarem sobre o que pode ser feito e a depender da situação considere fazer um B.O (Boletim de Ocorrência), vou deixar o link dos canais abaixo.
Depois quando tiver um tempo, compartilha com a gente como que aconteceu para ajudar a alertar outros clientes.
Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
Siga as orientações do @ranielreis, porém a depender das circunstâncias que ocorreu a transação, considere a possibilidade de não reaver os valores.
Ola gostaria do estorno do pix anterior, fui vitima de um golpe.
Entre em contato com o Nubank pelo o Chat do App o quanto antes para fazer acionamento do MED, assim vão orientar, mas considere fazer um Boletim de Ocorrência para que fique registrado também, espero que consiga resolver!
Gostaria de pedir um estorno de um pix.
Mandei um pix para uma plataforma de apostas no dia 07 de Maio, descobri que fui enganado. Alguem por favor me ajude a resgatar meu dinheiro suado por favor
Você precisa entrar em contato com o nubank através dos canais oficiais, por chat dentro do aplicativo ou por ligação, aqui somos todos clientes assim como você, não temos como resolver, espero que consiga o estorno de volta
Olá, @Evellyn_Luane! Seja bem-vinda à NuCommunity! Sinto muito por você estar passando por esse problema. Nós somos clientes, assim como você, e nos ajudamos a esclarecer algumas dúvidas. Dá uma olhada nas informações do link abaixo para entender como você poderá pedir a devolução do seu dinheiro:
Estou na torcida para que consiga resolver logo! Não esqueça de voltar aqui para nos contar o resultado, combinado?
Obrigada, irei entrar em contato direto por ligação.
Olá, @Duda_Souza1! Seja bem-vinda à NuCommunity! Sinto muito pelo golpe que levou. Somos clientes, assim como você, e nos ajudamos esclarecendo algumas dúvidas. Além das dicas do @ranielreis, veja mais informações para entender como funciona o estorno do valor:
Esteja atenta para não cair em golpes:
Se informar é o melhor remédio para não cair em golpes:
Entenda melhor como funciona esse processo:
Boa noite,cai em um golpe , efetuei um Pix , gostaria de saber como consigo fazer um cancelamento deste valor,por gentileza, alguém poderá me ajudar???
Solicita que a pessoa que recebeu faça um estorno, caso conheça ela. Caso não conheça siga as indicações desse artigo:
Oi @Izabel_Roatti, segue com urgência a dica do @Edson_Bezerra e não se esqueça de fazer um boletim de ocorrência também.
Se puder e não for expor nenhum dado pessoal ou sensível, compartilha aqui com a Comunidade sobre como foi a mecânica do golpe, pois assim a gente impede que outras pessoas caiam no mesmo golpe.