Galera boa noite, o meu irmão conseguiu o ultravioleta da seguinte maneira… ele transferiu todos os investimentos dele para outro banco, Excluiu a chave pix da conta, e não usou o cartão de crédito, com três meses o nubank mandou para ele o convite do ultravioleta. E eu vou fazer a mesma coisa agora concentrar todos os meus gastos e transferir todos os meus investimentos para o banco Inter, quem sabe não dá certokkkk
Boa noite, @Renato_Oliver
Lembrando que, como os critérios de conceção do UV não são claros no momento, isso não significa que vai se aplicar a você também, visto que cada um tem um perfil diferente e o algoritmo analisa de forma independente, sem ter um padrão exato, comento isso para evitar qualquer tipo de frustração entre o pessoal
Te entendo, mas de qualquer forma se não der certo, sair perdendo também não vou! kkkk, porque no banco Inter tem um programa de pontos gratuito, e a minha fatura vem mais de 5.000 todo mês, e eu não ganho nada na nubank.
Frustrante a ficar esperando essa Boa Vontade do nubank e só perdendo benefícios.kkkk obg
Essa é a melhor estratégia para receber o convite do UV
Mas tudo indica que seu rico dinheirinho não vai ficar por muito tempo em outro banco
2024 é o ano do UV, vários clientes recebendo o convite e muitos movimentos da Nubank pra alavancar o produto.
Não duvido nada que nos próximos dias seja divulgado os requisitos para poder pedir o upgrade.
Nubank abriu canais de relacionamento dedicado ao UV em praticamente todas as redes sociais, com certeza 80% dos comentários é sobre o mistério envolto do convite.
Já que vai usar essa tática, talvez seja melhor usar os serviços de uma instituição financeira que te possibilite compartilhar os dados com o Nubank via openfinance.
Assim, o Nubank vai poder continuar acompanhando sua vida financeira, avaliando esse movimento seu. Quem sabe assim não melhoram suas chances de ser convidado pro UV.
Infelizmente, o Inter não oferece essa possibilidade e acho que isso pode vir a atrapalhar a efetividade do seu plano.
Estou seguindo essa mesma estratégia, acabo tendo todos os requisitos para ter cartão black em outras instituições, concentrava absolutamente tudo no Nubank, mas por falta de clareza, decidi arriscar e parar toda movimentação até a concessão do ultravioleta ou até aparecer os requisitos de forma clara e que eu saiba exatamente oque preciso fazer.
Se esse método der certo, relate aqui na Comunidade.
Se não der, relate também.
E so usar outro banco e fazer open finance do novo banco para nubank,povo ta lento demais.
3 amigos meus ja conseguiram agora em 2024
A estratégia que funciona tb é vc ter poucos recursos investidos no Nubank (mas não pode ser muito pouco) e uma movimentação mínima na conta. E ter em outro banco recursos maiores investidos e aporte mensal regular (salário, pensão etc). Daí é só abrir o open finance que o Nubank vai te procurar com uma proposta (basicamente portabilidade de salário e aumentar seus investimentos no Nubank). Daí é só vc colocar a condição de que quer o Ultravioleta. Dependendo dos seus recursos, eles até já vão oferecer o UV logo de cara.
Compra nucoins
O nubank está tendo foco pela renda para oferecer benefícios.
Se estiver entre os grupos alvos com renda de superior a 12.000 ou de 6.000 a 12.000, tente trazer o salário que deverá ser mais fácil
Recebi o convite do uv sem nenhuma estratégia, apenas fui usando o cartão no dia dia normalmente até surgir o convite
Olá, @Renato_Oliver , tudo bem?
Para ter o cartão Ultravioleta não há uma regra de renda mínima, dessa forma, você não precisa se preocupar com estratégias para conseguir o seu. Isso porque todos os meses os nossos clientes passam por uma análise automática e caso seja aprovado, você será notificado dentro do app e poderá seguir o fluxo de aquisição por lá.
Fácil, não é? Para ficar por dentro de mais detalhes, confira esse post no nosso blog:
Espero ter ajudado.
Abraços!
Eu invisto, compro cripto, tenho caixinha, tenho uma movimentação boa e kkkk 1.350 de limite