Estratégia para conseguir ultravioleta

Galera boa noite, o meu irmão conseguiu o ultravioleta da seguinte maneira… ele transferiu todos os investimentos dele para outro banco, Excluiu a chave pix da conta, e não usou o cartão de crédito, com três meses o nubank mandou para ele o convite do ultravioleta. E eu vou fazer a mesma coisa agora concentrar todos os meus gastos e transferir todos os meus investimentos para o banco Inter,:grin: quem sabe não dá certokkkk

11 curtidas

Boa noite, @Renato_Oliver :pray:

Lembrando que, como os critérios de conceção do UV não são claros no momento, isso não significa que vai se aplicar a você também, visto que cada um tem um perfil diferente e o algoritmo analisa de forma independente, sem ter um padrão exato, comento isso para evitar qualquer tipo de frustração entre o pessoal

12 curtidas

Te entendo, mas de qualquer forma se não der certo, sair perdendo também não vou! kkkk, porque no banco Inter tem um programa de pontos gratuito, e a minha fatura vem mais de 5.000 todo mês, e eu não ganho nada na nubank.
Frustrante a ficar esperando essa Boa Vontade do nubank e só perdendo benefícios.kkkk obg

5 curtidas

Essa é a melhor estratégia para receber o convite do UV

Mas tudo indica que seu rico dinheirinho não vai ficar por muito tempo em outro banco
2024 é o ano do UV, vários clientes recebendo o convite e muitos movimentos da Nubank pra alavancar o produto.

Não duvido nada que nos próximos dias seja divulgado os requisitos para poder pedir o upgrade.

Nubank abriu canais de relacionamento dedicado ao UV em praticamente todas as redes sociais, com certeza 80% dos comentários é sobre o mistério envolto do convite.

11 curtidas

Já que vai usar essa tática, talvez seja melhor usar os serviços de uma instituição financeira que te possibilite compartilhar os dados com o Nubank via openfinance.
Assim, o Nubank vai poder continuar acompanhando sua vida financeira, avaliando esse movimento seu. Quem sabe assim não melhoram suas chances de ser convidado pro UV.
Infelizmente, o Inter não oferece essa possibilidade e acho que isso pode vir a atrapalhar a efetividade do seu plano.

8 curtidas

Estou seguindo essa mesma estratégia, acabo tendo todos os requisitos para ter cartão black em outras instituições, concentrava absolutamente tudo no Nubank, mas por falta de clareza, decidi arriscar e parar toda movimentação até a concessão do ultravioleta ou até aparecer os requisitos de forma clara e que eu saiba exatamente oque preciso fazer.

6 curtidas

Se esse método der certo, relate aqui na Comunidade.
Se não der, relate também.

9 curtidas

E so usar outro banco e fazer open finance do novo banco para nubank,povo ta lento demais.

3 amigos meus ja conseguiram agora em 2024

1 curtida

A estratégia que funciona tb é vc ter poucos recursos investidos no Nubank (mas não pode ser muito pouco) e uma movimentação mínima na conta. E ter em outro banco recursos maiores investidos e aporte mensal regular (salário, pensão etc). Daí é só abrir o open finance que o Nubank vai te procurar com uma proposta (basicamente portabilidade de salário e aumentar seus investimentos no Nubank). Daí é só vc colocar a condição de que quer o Ultravioleta. Dependendo dos seus recursos, eles até já vão oferecer o UV logo de cara.

2 curtidas

Compra nucoins

1 curtida

O nubank está tendo foco pela renda para oferecer benefícios.
Se estiver entre os grupos alvos com renda de superior a 12.000 ou de 6.000 a 12.000, tente trazer o salário que deverá ser mais fácil

1 curtida

Recebi o convite do uv sem nenhuma estratégia, apenas fui usando o cartão no dia dia normalmente até surgir o convite

3 curtidas

Olá, @Renato_Oliver , tudo bem?

Para ter o cartão Ultravioleta não há uma regra de renda mínima, dessa forma, você não precisa se preocupar com estratégias para conseguir o seu. Isso porque todos os meses os nossos clientes passam por uma análise automática e caso seja aprovado, você será notificado dentro do app e poderá seguir o fluxo de aquisição por lá.

Fácil, não é? Para ficar por dentro de mais detalhes, confira esse post no nosso blog:

Espero ter ajudado.
Abraços!

15 curtidas

Eu invisto, compro cripto, tenho caixinha, tenho uma movimentação boa e kkkk 1.350 de limite

1 curtida