Falha ao compartilhar comprovante

Mesmo problema aqui também. Celular Huawei P20 com Android 10. Aparentemente o problema é na troca de informações entre o app e o sistema operacional do celular - a exportação de mídia (comprovante) não tá funcionando.

2 curtidas

Bugou geral pelo visto

Mesmo problema aqui, troquei o aparelho celular ontem, fiz a autorização de aparelho mas não consigo enviar comprovante

Mesmo problema também e estão dando a mesma resposta automática no chat, mesmo o atendimento sendo pela atendente. Nubank ja foi referencia em atendimento, so que agora ta ficando igual banco comum :frowning:

1 curtida

Mesmo problema, celular novo, app nubank autorizado já. O celular novo que não funcionou é um galaxy s10e.
Uma curiosidade é que no celular antigo, que mantenho, o compartilhamento de comprovantes funciona normalmente.
Não abri chamado com o nubank, mas peço que entre o pessoal que entrou em contato com o suporte, se receberam uma solução postem aqui.
A utilidade de manter tópicos como esse é para o pessoal poder resolver com uma pesquisa no google, falar pra entrar em contato com o suporte não ajuda nada.

Acabei de contatar o suporte e fui informada que o app está passando por uma manutenção que afeta o compartilhamento de comprovantes, mas que em breve isso deve ser normalizado. No meu caso, não estava conseguindo compartilhar mesmo usando o mesmo aparelho de sempre, já autorizado.

Mesmo problema aqui desde o dia 29/11/2020. Estou entrando em contato com o Suporte com frequência, mas só falam abobrinhas e não resolvem nada

Contatei o suporte também e para mim disseram que era um bug mas que estavam trabalhando nisso. Pesquisando no google vi gente com esse problema em 2019 ainda, mas não sei se resolveram pq o pessoal não falou mais nada. Se um dia o meu se resolver vou postar aqui.

Mesma coisa aqui. Troquei de celular. Modelo xiaomi redmi note 9s. Primeira vez que aconteceu. E é só com o whatsapp. Além do app da nubank, também percebi lentidão no próprio sistema do celular! WTH!

Tb mesmo problemas aqui

Ah sou so mais um estou com o mesmo problema e a mesma enrolacao por parte do nubank e ja faz mais de 1 semana

Mais um aqui com o mesmo problema apos trocar de aparelho.

Troquei para Um Samsung M31 e o mesmo erro ocorre. Tudo autorizado. Reparei que ao navegar na memória dos arquivos do celular. O App não criou a pasta do aplicativo no Diretório Raiz. Aparentemente o problema na comunicação do aplicativo com memória interna do celular. Pois todo comprovante mesmo que compartilhado, gera um arquivo no celular.

Alguem conseguiu alguma novidade?

Também não consigo compartilhar os comprovantes . Troquei de celular Galaxy Note 3 para Note 10

1 curtida

Em contato telefonico hoje com o nubank, disseram que na atualização que vira segunda-feira (07/12/2020) o problema sera corrigido

3 curtidas

Estou com esse problema desde o dia 01/12 (quando troquei de smartphone).
Fiz a autorização do novo aparelho no mesmo dia e desde então acontece esse problema.
Inclusive, tentei mandar um print do erro no chat do app e diz que a imagem ta corrompida [???].
Enfim, resta aguardar (mais ainda) uma solução…

Estou com o mesmo problema depois de trocar de celular na semana passada, o celular já foi autorizado e ficava dando o erro,reiniciei o celular e nada, baixei novamente o app e nada. Resumindo fiz tudo e não funciona o compartilhamento de comprovante. O que achei muito estranho, o modelo novo de comprovante eu consigo compartilhar (PIX), apenas o modelo antigo que não funciona, que é o modelo de comprovante de boletos. O app no celular novo já foi autorizado e mesmo assim o erro vem persistindo.

Estou com mesmo problema . Xiomi POCO X3 NFC

Alguem recebeu alguma atualização hoje dia 07/12/2020?