Falha ao compartilhar comprovante

estou com o mesmo problema! Celular MOTOG9 (play) tbm não compartilha as telas de comprovante! Quem pode auxiliar?

Estou com o mesmo problema, também troquei de aparelho recentemente, o aparelho é um samsung a71.

Mesmo problema aqui. Samsung M31

Hoje dia 08/12/2020 e nada ainda

Não, nenhuma atualização e o problema persiste. Samsung Galaxy M31 aqui.

1 curtida

Mesmo erro por aqui. Samsung A31 android 10

Qual o nome da pasta q o app cria na raiz da memória interna? Vc se lembra?
Aqui tb, ta a mesma coisa. S10+ novo.

Galera pra quem nao liga de usar Beta, instalei hoje e nele ja estao as correções e o app ja esta compatilhando comprovantes

1 curtida

Estou com o mesmo problema. Troquei meu celular para o Samsung S10.

Mesmo problema. Troquei de celular na segunda feira e não consigo compratilhar comprovante.

O compartilhamento de comprovante também parou de funcionar no meu Note 9 Pro. Outras funções do App estão funcionando. Já tentei varios tipos de compartilhamento e não funciona por que não gera o arquivo. E ai Nubank?
Alguém conhece uma solução?

Entrei no chat e a atendente informou que estao passando por uma oscilação no app, e que ja estão trabalhando pra resolver o quanto antes.
Enquanto isso, vamos fazendo print dos comprovantes né galera hahah, ou instalem o app beta como o colega mais acima disse :man_shrugging:

Mesmo problema… também samsung s10+

Também estou com o mesmo problema, ao tentar compartilhar via WhatsApp ou salvar na galeria o app retorna a mensagem:

Falha ao compartilhar. Por favor, tente novamente.

Isso ocorre no meu celular novo, Galaxy A71.

Aplicativo com erro no dia de hoje 09/12/2020

> Falha ao compartilhar. Por favor, tente novamente.

Não compartilha o comprovante, nem posso salvar, nem imprimir.

Sistema atualizado e Aplicativo atualizado.

Samsung S10+

Realmente é uma falha no app… Aguardando uma solução.

Olá xará, blz? estou com o mesmo problema. troquei pelo aparelho xiaomi e nao consigo mais compartilhar comprovantes de pagto. Vc conseguiu resolver? estou printando a tela e enviando, mas seria bom poder compartilhar o doc inteiro.
Abs

Troquei de aparelho, de um LG Q7 Plus para um Samsung A20. Tudo atualizado e funcionando, menos o compartilhamento via TED, via Pix funciona perfeitamente.

Mesmo problema tb, troquei pro S20+ e agora não compartilha de jeito nenhum, somente tirando screenshot da tela e enviando que dá.

No s10 da minha esposa a mesma conta funciona, e no meu s10+ não funciona, pior que são os mesmos apps instalados, não entendi mais nada agora kkkkk

1 curtida

Olá, como vai?

Nosso time está trabalhando para normalizar a situação o mais rápido possível, e uma nova versão do aplicativo Nubank logo mais estará disponível na loja de aplicativos do seu aparelho com a correção para esta questão, tudo bem?

Abraços o/

5 curtidas