Fim do Home Broker!

Entendo sua sugestão @Edson_Bezerra mas acho muito difícil que o Nubank faça isso. Mas concordo que seria bom para os usuários.

1 curtida

Eu to vendo a ion da itau parece ser boa

1 curtida

Cara, e meu caso, sou cliente do banco desde sua abertura praticamente, uso a conta como principal, minha corretora com tudo aplicado nela, uso caixinha, praticamente tudo, por sem benefícios, n m uv me deram, e olha que nunca atrasei uma fatura, e tenho score de 890

1 curtida

Eles deixaram extremamente claro que NÃO estão pensando nessa possibilidade

4 curtidas

Vi uns videos comentando sobre a ION, mas ela possui o homebroker, como era na nuinvest?

Possui investimentos em crypto?

1 curtida

Possui sim é parecido com o easyinvest. Só tem algumas voltas a mais para investir nos papeis etc.

1 curtida

Vou buscar fazer portabilidade também.

2 curtidas

Será que existe a possibilidade de um novo home broker próprio da nubank lançar ou não existirá nada parecido para desktop? Eu amo o banco no celular pela praticidade, porém pra ações eu quero todo tipo de informação na tela de uma vez. Espero não precisar migrar, por quererem me obrigar a usar celular.

Eu estou analisando mudar para p BTG. Só tenho fundo imobiliário e é sem taxa pra fii.

1 curtida

Olha eu acredito que exista sim, mas não creio que isso seja em 2 meses :sleepy:
Vou sentir falta do HB.

Não vou migrar ainda, mas vou aproveitar para estudar outros investimentos.

6 curtidas

Sim, também não quero migrar mas depois desse email to pensando nisso. Livro de ofertas em uma tela ampla pra visualizar tudo é fundamental e o lance dos proventos na conta também é uma bosta. Tu gasta o débito e quando vê é o saldo de investimentos. Ao invés de melhorar, ta regredindo.

4 curtidas

Depois dizem que numentores não tem opinião contrária ou só aplaudem… a gente tá no mesmo barco nessa história.

3 curtidas

Os caras vao perder cliente a rodo nessa brincadeira de matar o home broken.

3 curtidas

No fim NuLeader, NuMentor, NuLover e NuTalker são todos clientes que quer o melhor que o nu tem a oferecer, nem toda novidade será aplaudida de pé, falar bem quando tem que falar e criticar de forma respeitosa quando tem que criticar pra melhorar.

12 curtidas

Penso q não, a população q não sabe ou não necessita de tantos recursos para investir são o foco do banco, isso aí tá friamente calculado. Os resultados futuros do banco mostrarão o crescimento de receitas e lucro, e é mais fácil gerar receitas com quem não sabe analizar quanto deveria valer determinado CDB, LCI ou qualquer outro produto q venha a ser ofertado. Acho uma excelente sacada do banco, e não estou sendo irônico é o q penso de verdade. As pessoas q investem e utilizam mais recursos pularam do barco e estão outros q sabem fazer as coisas mas os segura o amor a instituição mas desses muitos também vão pular mas a grande maioria q é o foco do banco só se queixa de q as contas deveriam ficar separadas, do gráfico etc e isso será resolvido, agora perceber q não dá pra alugar ativos, fazer operações a termo, futuros, operar opções, plataformas etc poucos percebem e como disse esses q sabemos o ruim q ficou a corretora já pulamos.

Pois é,
Eu acho que essa decisão foi horrivel , de acabar com o HB sem disponibilizar outro,
Acredito que poderia focar em melhorar sim o app, mas deixava o HB la de lado quieto e funcionando ate tudo ta pronto.

Mas tambem acredito que no futuro vamos sim ter um novo HB e uma plataforma de investimentos bacanas, mas que esse caminho vai ser dificil de trilhar vai rs

To torcendo por isso.

6 curtidas

Também vejo assim, mesmo com os problemas que a gente traz aqui eu tenho achado a interface no app promissora e com alguns ajustes ficaria excelente.

Talvez a crítica mais profunda é termos “perdido” a corretora, conforme vamos evoluindo financeiramente a gente busca novos produtos, tipo uma previdência privada ou até uma custódia remunerada para alugar os seus ativos parados, sabe? E aí agora a Nubank tão simplificada e afastando o pessoal com mais poder aquisitivo a gente se vê órfãos de produtos, vai atender ao iniciante e depois a pessoa vai para outras instituições.

Eu discordo totalmente da postura do banco de concentrar tudo no app e ter desligado uma ótima corretora, decretou a impossibilidade de você crescer junto da instituição, no meu caso mesmo é possível que eu me limite apenas a usar o cartão de crédito e as caixinhas porque gosto da organização delas.

Alguns entendem que esse título seja uma premiação ao puxa-saquismo, e evitam qualquer crítica para não perder a “condecoração”. A bajulação é um falso feedback, e pode levar uma empresa a ruína. Creio que o próprio Nu esteja vacinado contra isso.

2 curtidas

Já estou me preparando para fazer a portabilidade, Nubank esta regredindo e essa do cancelamento do Home Broker foi de longe a pior de todos, uma ferramenta essencial para quem tem experiência com investimentos e quer otimizar os ganhos, é uma pena, Nubank vai virar apenas o banco que utilizo o cartão de crédito e nada mais.

2 curtidas

NuMentor não é e nunca um título criado com o objetivo de bater palma para tudo. Mas NuMentor também é cliente, e clientes possuem opiniões diferentes, que podem te agradar ou não, então não é de bom tom colocar todos em uma mesma ‘‘cesta’’.

8 curtidas