Fim do Home Broker!

Também recebi e já estou procurando outra corretora. Sem homebroker não dá pra continuar

3 curtidas

Recebi hoje via email. Espero que melhorem a área de investimento no app.

No Nubank, sempre lutamos contra a complexidade para empoderar as pessoas. Por isso, na integração da NuInvest, nosso foco é garantir que nossos investidores tenham um aplicativo confiável, com um portfólio amplo de investimentos, monitoramento da evolução do patrimônio e performance de alto nível.

Por este motivo, a partir de 2 de julho, o Home Broker e o site NuInvest deixarão de funcionar e a jornada de investimentos seguirá exclusivamente pelo aplicativo do Nubank.

As operações de derivativos (Opções e Futuros), Alavancagem, Bovespa, Termos ou Aluguel de Ações - que já não estavam disponíveis na NuInvest - seguirão sem disponibilidade no Nubank e ordens em aberto após essa data serão canceladas.

6 curtidas

Acessei a função de performance depois que recebi esse e-mail e aparece a mensagem de versão desatualizada do aplicativo.
Só que não tem versão nova na loja para baixar.


3 curtidas

E como operar sem livro de preços/oferta?
Querem correr com os investidores.

8 curtidas
5 curtidas

Se isso de fato for verdade, não há qualquer motivo para permanecer nesta corretora.
Operar dia a dia pelo aplicativo? Impossível.

8 curtidas

Exatamente o que eu estou pensando! Fica inviável, vou ter que mudar de corretora! Gostava tanto da Easyinvest… me parece que o Nubank só queria a cartela de clientes da Easyinvest, mandaram todo mundo abrir conta no Nubank na última migração e agora acabaram com o homebroker! Lá eu não fico! E ainda encerro minha conta pelo descaso!

9 curtidas

Informe oficial:

.

.

.

.

4 curtidas

Infelizmente já comecei o processo de migração. Acho que vou mover tudo para BTG. Uma pena, pois nunca tive problemas com a NuInvest. Inclusive, movi meus ativos da Rico para NuInvest alguns anos atrás. Bom, nova jornada… Com certeza eles sabem o que estão fazendo e devem ter seus motivos.

5 curtidas

Praticamente inviável!

4 curtidas

Ainda estava relevando os problemas que enfrentei para operar no app NuBank, mas o Home-broker contornava tudo.
Realmente uma pena!

8 curtidas

sem o home broker é como se fosse um convite a deixar o nubank

6 curtidas

Isso mesmo, fiz inumeros contatos com a NU dizendo que é impossivel operar diariamente pelo aplicativo. Mas não deram nenhuma alternativa.

3 curtidas

O mais engraçado, deram a “solução” de fazer a portabilidade para outra corretora…
Mas… Apenas pelo Portal, no APP não é possivel… :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Isso significa que o Nubank não gosta de investidores. Nem nas caixinhas deixo meu dinheiro mais.

Nubank agora só cartão de crédito e olhe lá.

Tá caminhando para uma banco BMG online… Só tem pobres.

4 curtidas

Agora complicou… Se eles fizerem o quadro mais simples de livro de ofertas ate vai, fora isso não tem como… E vai ser uma dor de cabeça pra migrar… Fora que os custos médios enlouquecem depois da migração… Pra que essa dor de cabeça, n to entendendo a Nubank

4 curtidas

Que portal?

Portal = Site da Nuinvest

1 curtida

Alguém aqui conhece algum site confiável que analisa algumas corretoras gratuitas?

1 curtida

Da p migrar pelo site da B3. Se realmente não tiver outro jeito, estou entre TORO e RICO, a plataforma parece que é igual ou bem parecida.

1 curtida